Seungmin

6.8K 458 203
                                    


🍦 Seungmin 🍦

Seungmin pov

--- NONNAAAAAAA.

Gritei pela minha namorada, assim que entrei no apartamento onde ela mora. Fui direto para a cozinha, onde guardei os dois potes de sorvete que trouxe.

Enquato isso, não obtive resposta e quando terminei, fui para o seu quarto. Dei algumas batidas na porta antes de entrar.

--- Nonna?

Ela não estava no quarto. Fui em direção ao banheiro e bati na porta do mesmo, mas também estava vazio.

--- Onde ela se meteu?

Enquanto pensava, escutei o barulho de sacolas vindo da sala. Fui devagar até o cômodo, mas logo ouvi meu nome ser chamado.

--- Seungmin, está aqui?

--- Nonna, onde estava?

Falei enquato me aproximava para ajudar com as sacolas.

--- Tive que dar uma saída rápida. Tentei avisar que ia sair, mas que não iria demorar. Meu celular acabou queimando, e tive que levar para concertar.

--- Sorte a minha que sei a senha da porta. Mas, está sem celular?

--- Não, acabei comprando outro. É simples, mas serve. Aproveitei para comprar algo para comer enquato assistimos filme.

--- Eu trouxe o sorvete. Bom, faz o seguinte. - peguei todas as sacolas e fui em direção a cozinha - Eu começo a preparar as coisas, enquanto você troca de roupa. Pode ser?

--- Aaah, meu bebê é tão responsável. - me dá um selinho - Tudo bem. Já volto.

Quando ela vai aceitar que eu já sou adulto?!

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora