Pedido 14

5K 206 20
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Jisung pov

Estava minha namorada e eu, no dormitório. Sei que é proibido trazer meninas aqui, principalmente sem o consenso dos outros. Mas, com a colaboração dos meus hyungs, cá estamos.

Falei que precisava de um tempo a sós com ela, mas não poderia ser na casa dela, por conta das amigas de faculdade, com quem ela divide. E não poderíamos em outro lugar, porque poderiam nos achar.

Bang Chan e Minho, decidem levar os meninos para jogarem algo e depois os levarem para comer. Ou seja, eu tenho umas três horas e meia. Mas dá para se fazer muita coisa nesse tempo.

A verdade é que a S/n e eu, estamos a meses, tentando ter a nossa primeira vez. Sim, ambos somos virgens, e sempre que as coisas estão esquentando, alguma coisa ou alguém  atrapalha.

A última tentativa foi mês passado. Fomos para a casa dela, e estava tudo dando certo, até duas amigas voltarem do estágio. Elas estavam tão cansadas, que não estavam ligando para o que faríamos, mas achei melhor não prosseguir.

E antes disso, aluguei um canto por alguns dias, mas acabaram descobrindo antes de poder tentar algo. Alguns fãs, ficaram em frente ao lugar todos os dias. Eu apenas desisti de tentar alugar um canto.

Mas com a minha melhor atuação, consegui ficar com o dormitório só para mim. Chamei S/n, para assistir um filme e falei que estava sozinho, já que os meninos só voltariam à noite.

[...]

Estava no meio do filme, mas não estávamos prestando atenção. S/n e eu, nos beijamos como loucos. A coloquei no meu colo, e apertava suas nadega direta, enquato minha outra mão estava no seu cabelo.

Já iria a levar até o quarto, quando escutei a porta se abrir e as vozes e risadas animadas, ecoaram. Só tive tempo de colocar a S/n, no meu lado, e a abraçar, enquato fingimos assistir o filme.

--- S/n, olá. - Changbin, diz.

--- O-oi. - Ela responde, ofegante. Pude sentir seu coração acelerado.

--- Se divertiram esse tempo sozinhos? - Félix, nos olha sugestivo.

--- Sim, o filme está ótimo. - Falei com a maior cara de pau, possível. - Só a comida que está demorando para chegar.

--- Ótimo, trouxemos sorvete. - Hyunjin, mostra as sacolas - Podemos tomar enquato assistimos o filme juntos.

É, não foi dessa vez.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora