Hyunjin

6.2K 397 75
                                    

Hyunjin pov

Era mais uma tarde tediosa, como as outras. Nem encher o saco dos membros, era divertido. Minha namorada, não poderia vir me ver e nem eu, poderia ir vê-la. Sei que temos chamadas de vídeo, e poderíamos nos ver, mas não é a mesma coisa.

Faz quase dois meses que estamos de quarentena. Podemos sair, mas não passar muito tempo na rua, e nem contato físico. Além disso, ela mora em uma das regiões, onde tem muitos casos do vírus.

Só o que me resta, é ficar olhando para o teto.

--- Tive uma idéia.

[...]

Vídeo call

S/n: Estou com tanta saudades, Hyunjin. Pena que não posso te ver. Não quero por em risco a sua saúde e a dos meninos.

Me:
Eu também estou com muitas saudades. Sabe, eu estava pensando agora pouco, já que não podemos nos ver, que tal deixar você na vontade.

S/n: Na vontade? - ela fez uma expressão de dúvida - Como assim?

Me: Sabe àquele leite condensado que você deixou aqui, a alguns meses atrás?

S/n: Não acredito que você fez.

Me:
Meu amor, eu sou cantor, ator, dançarino, comediante, atleta, modelo, um bom namorado, e agora, também sou cozinheiro. Fiz brigadeiro e beijinho. - mostrei a bandeja com os doces - Estão tão bonitos, pena que não está aqui para comer comigo. - comi um - Huuuuumm, é muito bom.

S/n: Hyunjin, eu tô de tpm, e você faz isso comigo? E ainda se diz um bom namorado. Eu quero um.

Me:
Pois vai ficar na vontade, meu amor. Quarentena. Mas não se preocupe, que quando tudo voltar ao normal, nós podemos fazer brigadeiro e beijinho, juntos.

S/n: Espero que o Félix e o Jeongin, entre aí e comam tudo.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora