Jisung pov
--- Hyunjin, vamos logo. - falei com meu amigo, que estava conversando com a namorada dele. Eu não tinha nada contra ela, mas sim, com a sua amiga, que também estava a acompanhando. - A sua namorada, ainda tem que deixar a pingo de gente, em casa.
Sim, além de não gostar dela, me divertia em vê-la zangada.
--- Vai te catar, esquilo. - Falou S/n - Deixe os dois conversarem. Se seu problema é comigo, nos resolvemos, mas deixe os dois quietos. - Ela se aproxima e fica a centímetros do meu rosto, me fazendo ficar nervoso e um pouco corado. E ela sorri. Eu odeio esse sorrisinho dela. - Qual é? Minha presença te afeta?
Affs. Garota atrevida. Você ter se aproximando assim, não foi previsto. Acabo falando qualquer coisa que veio na minha mente.
--- Esquilo, é? Quer ver as minhas nozes?
Ao falar isso, sinto meu rosto arder. Ela me deu um tapa.
--- Você é igual aos outros, Jisung. Um babaca. - Ela se aproxima da amiga - Não se preocupe, eu vou para casa sozinha. Desculpa pelo incidente. - ela me olha mais uma vez e depois para o casal - Vejo vocês na segunda.
Ela começa a ir em direção a saída da escola, e a namorada do Hyunjin, também vai junto.
--- Jisung, tá doido, garoto? - ele me olha incrédulo - Você não é assim, cara. Você mereceu esse tapa.
--- A S/n, que é uma chata. - falei enquato via pelo reflexo do celular, a palma da mão que ficou no meu rosto - Viu como ela chegou perto de mim? A garota não tem noção das coisas.
--- Sei não. - ele ri fraco - Vocês ainda irão ficar juntos. Pode não ser hoje, ou amanhã. Mas você vai acabar ficando junto a S/n.
--- Nesse dia, eu quero ser bem sucedido, e ter a desculpa de que tenho trabalho, e não posso ficar muito tempo com ela. - Ri em deboche, enquato pegava minha bicicleta - E espero que ela também seja bem sucedida e que esteja irreconhecível.
[...]
9 anos depois
Estava em uma festa de ex-alunos da escola, e vi alguns rostos conhecidos, e outros que não reconheci. Nesses anos todos, me dediquei com o meu próprio negócio, e sou bem sucedido. Tenho algumas filiais espalhadas pelo globo.
Me lembro do último ano da escola. Foi quando comecei meus negócios, e meus amigos me ajudaram e outros seguiram seus caminhos. Hyunjin, no ano seguinte, havia terminado o namoro dele, porque a garota teria que se mudar para Austrália. Por um lado, foi bom, já que também não veria mais a S/n, com tanta frequência. Hyunjin, é um dos acionistas da minha empresa, e meu braço direito. Faz uns dois anos, que ele começou a namorar outra garota, e está bem feliz. E eu? Bom, eu continuo solteiro. Não consegui arranjar alguém que me fizesse ficar. No máximo que conseguia durar meus relacionamentos, era menos de cinco meses.
--- Jisung, quem é àquela garota ali? - Hyunjin, que estava bebendo, me perguntou - Ela me parece familiar. Mas está tão bem vestida, e com algumas pessoas a rodeando, fica difícil saber.
--- Àquela de vestido preto? - Sim, era bem bonita, mas também não lembrava de quem era - Depois tentamos falar com ela, já que tem muitas pessoas ao seu redor.
Era esse o nosso plano, mas não precisamos esperar, já que ela se aproximou de onde estavamos e depois sorriu. Àquele sorriso era familiar.
--- Vocês não mudaram nada, Hyunjin e Jisung.
Aquela voz, aquele sorriso... Não, não pode ser ela.
--- S/n?
Perguntei e ela confirma com a cabeça. Fiquei boquiaberto, com o quão bonita e irreconhecível ela estava.
--- Feche a boca, esquilo. Você pode escorregar na própria baba.
Fechei a boca e ela sorri.
--- Você continua debochada como sempre. - ri e depois sorri - Quer beber alguma coisa?
--- Bom, acho que vocês tem muito o que conversarem. - Hyunjin fala - Eu tenho que fazer uma coisa, e volto depois. Não se matem.
Ele sai e nos deixa.
--- Então, Jisung. Tenho uma pergunta, que você a anos não responde.
--- Qual?
--- Minha presença te afeta ou não?
Ela pergunta, segurando o meu queixo, enquanto se aproxima. Se as luzes não estivessem um pouco fracas, ela veria como meu rosto estava ficando avermelhado. Mas acho que ela percebeu, já que ele estava quente. Nenhuma outra garota, havia conseguido me deixar assim.
--- Você não sabe o quanto, S/n.
--- E por que, era tão mal comigo?
--- Eu não sei. - fui sincero - Mas eu mudei, S/n. E te peço desculpas.
--- Tudo bem, eu não sou rancorosa. Que tal começar tudo de novo, e deixar o passado para trás?
--- Por mim, tudo bem. - Tentei me afastar, mas ela ainda se mantinha bem perto - Mas eu também quero saber de uma coisa?
--- Pergunte.
--- Por que, você e eu, não saímos agora dessa festa chata, e vamos para um restaurante? Lá podemos conversar melhor. O que me diz?
--- No meu carro ou no seu?
É, Hyunjin. Se eu tiver que ficar com a S/n, que seja agora.
[...]
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
A/n: Nossa, que imagine bosta. Irei tentar fazer melhores e quem sabe, fazer uma outra versão desse depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...