Pedido 13

5.2K 212 57
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Hyunjin pov

Estava saindo voltando para casa, já que iria ter o resto da tarde de folga. Liguei para minha namorada, avisando que iria chegar mais cedo. Ela disse que iria fazer algo, e disse que estava com uma amiga e que a mesma também ficaria para almoçar, já que S/n, estava a ajudando com o textos para um teste que ela iria fazer.

[...]

Quando cheguei, não vi nenhuma das duas em casa, mas escutei as vozes delas no quarto. Fui até a cozinha, e vi que estava quase tudo pronto. Fui em direção ao quarto, e antes de entrar, escutei as duas conversando.

--- Eu estou grávida, e não sei como vou contar para ele. - S/n, falou e notei o nervosismo em sua voz.

--- Calma, vai dar tudo certo. Estarei com você a todo o momento, e como amiga, irei te ajudar. - Era a amiga dela.

--- Unnie, eu estou com medo. - Falou chorosa - E se ele disser que não está preparado ou se pedir para eu abortar?! Eu não sei o que fazer.

--- Não, ele nunca pediria para você abortar e sei que você também não fará isso.

Sei que é errado escutar a conversa alheia, mas isso realmente aconteceu. Eu iria entrar no quarto, e falar que eu iria assumir minha responsabilidade e que estou feliz em saber que vou ter um filho com a mulher que amo.

Mas como ela estava tão insegura, resolvi fazer alguma coisa. Sai devagar e silenciosamente de casa. Eu estou tão animado, que preciso contar para os garotos. Ao entrar no carro, pego meu celular e mando uma mensagem no grupo do Kakao talk.

"Adivinhem quem é o cara mais sortudo do dia?"

"EU SOU PAI, GALERA."

"S/N, ESTÁ GRÁVIDA".

[...]

S/n pov

--- Eu te ajudo com as falas, Unnie. - pego o texto e começo a ler. - Eu vou ser a amiga, enquato você faz a personagem que está fazendo o teste.

--- Tudo bem.

Minha amiga, veio me contar que estava fazendo um teste para um dorama, e estava um pouco nervosa. Me ofereci para ajudar com as falas, enquato o almoço não estava pronto e nem meu namorado, chegava do trabalho.

O ar-condicionado da sala, não estava funcionando e o só seria arrumado amanhã. Portanto, fomos para o quarto. Ultimamente venho ficando com a pressão baixa, por conta do calor. O quarto além de ficar geladinho, era mais confortável.

Quando estávamos na última cena, eu me esforcei ao máximo para ser bem realista. Era quando a garota que eu estava fazendo a personagem, contava que estava grávida. Eu poderia tentar essa carreira de atriz, mas acho melhor não. Prefiro terminar minha faculdade de Nutrição.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora