Chan

3.7K 133 34
                                    

Viagem no tempo.

[...]

O ano 3020, não era um futuro tão bom quanto imaginado. O ar, era tóxico, os rios, lagos e o mar, eram tomados pela poluição, o solo, não era mais tão fértil como antigamente. Os dias, eram muito quentes, durante à noite, era muito frio ou muito abafado.

Cientistas, tentavam reverter de todas as formas, os erros cometidos antigamente pela humanidade, mas com pouco sucesso. Levaria certa de 10 anos, para conseguirem reverter no mínimo 20%. Não era muito tempo para quem vivia melhor, mas era muito tempo, para quem vivia em situação precária extrema.

Alguns cientistas, conseguiram através de muitos anos de estudos, construir uma máquina do tempo. Já foi realizado o testes com alguns animais em fase terminal, e eles sempre voltavam vivos. E agora, era preciso que um humano, usasse a máquina.

--- Eu vou. - Disse, o mais jovem cientista, Christopher Bang. - Eu sei como ela funciona, e sei por onde começar.

--- Não, você não pode, Christopher, eu o proibo. - Disse o seu pai, que também era um dos cientistas do governo.

--- Christopher, agradecemos sua iniciativa, mas não podemos permitir que você vá. - O responsável pela equipe falou - Você é um dos prodígios, e não podemos te perder, caso algo saía errado.

--- Não, não vai. Eu sei o que fazer, sei como tentar evitar que está acontecendo! Por favor, deixe-me tentar. - Christopher, tenta mais uma vez.

--- Desculpe, mas iremos mandar outra pessoa. - Põe a mão no ombro do garoto - Você tem que nos ajudar a tentar reverter as coisa agora, enquato não mandamos alguém para o passado.

[...]

Era por volta das 2:40 da manhã, quando o garoto entrou escondido no laboratório, e preparou o que seria necessário para se manter e esconder a máquina do tempo em segurança.

--- Desculpa, appa, mas tenho que fazer isso por todos.

Colocou a mochila com algumas coisas pessoais, e uma maleta com algumas ferramentas que seriam necessárias para a sua volta, dentro da máquina, e a ligou. Colocou a data, o mês e o ano, e antes que pudesse ser desmaterializado da sala, viu seu pai e outras pessoas.

--- NAAAAAOOOO.

Foi a última coisa que Christopher, ouviu antes de um clarão tomar conta do lugar. Segundos depois, ao abrir seus olhos, viu que não estava mais no laboratório, mas cercado por uma área verde.

Resolveu checar onde estava, e se surpreendeu com o resultado.

--- Quatorze de setembro de dois mil e vinte. Época em que o ar estava começando a se tornar tóxico, e o solo estava perdendo a fertilidade, por conta das queimadas. Eu tenho que achar a única pessoa que vai me ajudar. - Vai até a bolsa e pega um livro bem antigo, onde havia nomes, endereços, números e fotografias. - Preciso achar, S/n sobrenome.

Pega sua mochila e sua máscara, e sai da máquina. Vai até uma parte escondida, onde digita um código e ela diminui de tamanho. Ele a guarda em sua mochila e começa a andar por alguns minutos, até avistar uma cidade.

--- Ainda bem que a S/n, consegue achar a cura do covid-19, em fevereiro de dois mil e vinte um. E ainda bem que trouxe a minha máscara resistente. É isso aí, Bang Chan, é hora de salvar o futuro.

[...]








































Continua?

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora