E vamos de bandidagem.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
O dia estava nublado, a chuva estava fraca, o clima estava um pouco frio. Todos que estavam ali, estavam mais frios do que já eram. Hoje, àqueles nove jovens, estavam enterrando o membro, Kim Woojin.
--- Não se preocupe, irmão. Nós iremos vingar sua morte. - Diz Bang Chan, líder da Máfia. - Não deixaremos barato o que fizeram com você. Iremos acabar com todos eles, e tomar seus bens para nós. Não terá misericórdia.
Máfia Stray Kids, a mais perigosa de toda Coreia do Sul. Era composta por dez chefes (atualmente restam apenas nove), Chan, o falecido Woojin, Minho, Changbin, Hyunjin, Jisung, Félix, Seungmin, Jeongin e a única mulher, S/n.
Foi difícil chegar até onde estão hoje em dia, e pelo caminho, enfrentaram muitas coisas, ganharam e perderam, enquanto cresciam, no mesmo ritmo que ganhavam aliados, também ganharam alguns inimigos. E foi por causa de um desses, que perderam um de seus. Ele era um dos melhores manipuladores, que havia entre os dez. Mesmo sabendo que não devia dar segundas chances, acabava permitindo algumas vezes, e foi nesse seu último ato de bondade, que o estrago aconteceu. Um tiro a queima roupa disparado em suas costas.
Foi um dos garotos da máfia rival. Dream. Se insinuam assim, pois quem os desafia, iria sonhar para sempre, e que tornariam o seu pior pesadelo. Patético. E mais patético ainda, acharem que ficará barato assim. Eles não tinham muitas posses, mas isso não importava. Eles iriam servir de aviso para os outros que tentassem algo contra os outros líderes.
[...]
Já de volta a mansão, onde os chefes e uma parte dos seus seguidores moravam, já estavam se preparando para a sua vingança.
--- Meus homens já estão se preparando para a invasão, Chan.
Fala Hyunjin, ao entrar no escritório, sendo seguido por S/n e Félix.
--- Os meus também - Diz Félix.
--- Os meus estão apenas a espera do meu sinal. - Diz S/n.
--- Ótimo, bom saber que estão preparados, mas não iremos atacar agora. - Fala Chan, se levantando da sua cadeira. Sua decisão, foi uma surpresa para os três que estavam ali - Se atacamos agora, eles irão estar esperando. Vamos deixar que pensem que estamos com medo ou algo assim. - Pega um copo e coloca um pouco de whisky e o toma em um só gole - Vamos deixar que baixem a guarda, que a poeira baixe. Pegamos quando estiverem desprevenidos. Podemos pegar um por um ou todos de uma só vez. Isso, são vocês que decidem. Mas não vamos atacar agora.
--- O que? - Hyunjin se pronuncia - Eles mataram nosso irmão mais velho. Nosso hyung. Que façamos o mesmo com um deles.
--- Sim, poderíamos pegar o Mark. - Fala Félix - Sabemos que ele está desprotegido, e sem saber de nada pelo visto, já que está sozinho no mato com dois capangas idiotas fazendo sua escolta a quase dois meses.
--- Uma boa ideia. - S/n se pronuncia pensativa - Mas, Chan tem razão em uma parte. Se atacamos agora, sabemos que eles nos esperam. Melhor elaborar um plano para pegar todos eles.
--- Mandem seus homens ficarem atentos a qualquer irregularidade na nossa área e em nossos negócios. - Chan, fala se aproximando dos três - Vamos esperar até o final do mês. Teremos tudo pronto até lá.
[...]
Os dias se passaram, e o plano foi colocado em prática. Os garotos do Dream, estavam achando que estavam por cima da situação, e tentaram até mesmo atrapalhar os negócios da máfia Stray kids.
Faziam denúncias anônimas, sobre as lavagens de dinheiro, tráfico de armas, animais, jóias, rede de prostituição, nomes de pessoas que estavam envolvidos com eles. Mas não tiveram muito sucesso, já que a outra máfia, era mais antiga e com mais poder do que podiam imaginar.
O grande dia havia chegado, e tudo começaria com uma pequena invasão de propriedade. Como dito, Mark Lee, estava sozinho com dois capangas, que foram facilmente eliminados pelos dois mais novos (Seungmin e Jeongin).
Jisung, junto de mais quatro de seus capangas, entraram na casa onde Mark, estava escondido. Era madrugada, e o mesml estava dormindo com a companhia de uma das prostitutas da boate, que fora mandada para lá.
Ela já sabia o que teria que fazer quando chegasse. Depois de ter deixado o Lee, totalmente cansado, colocasse um boa noite Cinderela, em sua bebida. E está a espera de seus chefes, para abrir a porta. E assim foi feito.
--- Bom trabalho. - S/n, fala com a garota que era um pouco mais velha que ela - Já pode ir. "Tonny", está te esperando no carro. Ele te levará para casa.
A garota faz uma reverência e sai apressada da casa. S/n, entra na casa com mais quatro capangas, enquato Seungmin e Jeongin, junto a mais oito homens, ficam de guarda no lado de fora.
Ela manda que os homens vasculhe com cuidado o andar de baixo, enquanto ia para o andar de cima. Ao chegar lá, vê que estavam terminando de amarrar, Mark Lee, deitado na cama.
--- Tudo pronto? - S/n pergunta a Jisung.
--- Sim. - desliga o rádio, onde falava com Minho e Changbin - Eles já estão com Renjun e Haechan. Podemos começar.
[...]
Depois de dois dias, estava sendo noticiados em todos os jornais, a morte do mafioso, Mark Lee, que estava sendo procurado a quase três meses. O mesmo, junto de dois capangas, foram mortos em uma casa na floresta. Renjun e Haechan, também membros da mesma máfia, foram encontrados jogados dentro do Rio Han, com os pés presos em blocos de cimento e com as mãos amarradas.
--- Fase um, matar três de seus chefes, completa. - Diz Minho, acariciando seu gato.
--- Fase dois, todos ficarem sabendo, completo. - Diz Changbin, sentado em sua poltrona.
--- Agora, só falta mais quatro. - Chan se pronuncia . - E quando acabar, todos saberão que não se deve mexer com a nossa máfia. Com a nossa família. Ninguém deve subestimar, Stray kids.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Menina, até eu gostei do que eu fiz. Não vou mentir. Kkkk Espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...