🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟S/n pov
--- Eu tenho que voltar para o quarto da sua irmã , antes que ela apareça. - falei para Félix, que ficou triste.
--- Só mais um beijinho, S/n. Por favor? - Fez bico, e eu acabei dando um selinho. - Vou sentir saudades.
Félix, é o irmão da minha melhor amiga. Nós ficamos às vezes, mas sem que a irmã dele e nossos amigos saibam. É o que eu sempre falo. "Quem come calado, não passa fome." Ou seja, se a gente quiser se pegar, é no sigilo.
Minha amiga, me chamou para assistir uma vídeo aula de matemática, já que estávamos com um pouco de dificuldade e não queríamos tirar nota baixa na prova.
Ela disse que iria no final da rua, comprar algo para a gente comer enquato assistimos e fizéssemos os exercícios. E nessa mesma hora, Félix, havia acabado de chegar da casa do seu amigo, Christopher. E como não somos bobos e nem nada, acabamos matando um pouco a "saudade", no seu quarto.
--- S/n, que horas você vai para casa? - ele perguntou, enquato abria a porta.
--- Não sei. - fiquei pensativa por alguns segundos. - Acho que às seis e meia.
--- Eu te levo para casa. - ele pisca. - Assim podemos ficar juntos sem suspeita.
--- E como não teria suspeitas, Lee Félix? - Cruzo os braços.
--- Ato de cavalheirismo.
--- É pode ser. - escuto um barulho vindo da sala. - Ela chegou.
Ando rápido para o quarto dela, que era em frente ao de Félix. Me sento na cama e fico encarando a janela, não demorando muito para S/A, aparecer no quarto.
--- Menina, o seu Chiquinho é um comédia. - ela ri, enquato jogava uma sacola em mim. - Chego lá, linda e plena, e vejo ele cantarolando àquela música, Utopia - Ateez.
--- Mentira? - me levanto e vou em direção a uma das cadeiras que tinha em frente ao notebook. - E depois?
--- Eu cantei também. - começamos a rir. - Ele me deu esses bombons de brinde.
--- Pois conte mais vezes. - Aperto o play da video aula. - Gosto de comida grátis.
[...]
Quando terminamos a vídeo aula e os exercícios, os pais da S/A e Félix, me convidaram para o jantar e resolvi avisar minha mãe, e disse que Félix iria me deixar em casa. Comi muito bem, e como o prometido, Félix, foi me deixar em casa.
Era perto, apenas duas ruas, mas os pais do Félix, disseram que era bom ele me acompanhar. Eu não reclamei, apenas aproveitei sua companhia e para conversar. Quando chegamos na rua da minha casa, Félix, acaba me beijando sem mais e nem menos.
--- Félix, alguém pode nos ver. - falei, enquato dava um tapinha no seu braço.
--- S/n, o que vai fazer na quinta?
--- A prova de matemática (?) - Falei como se fosse óbvio.
--- Não, depois da prova. O que vai fazer? - Paramos em frente a minha casa.
--- Não sei. Acho que vou esperar sua irmã, e depois voltar para casa. Por quê?
--- O que acha de ficarmos no terraço? - ele pergunta sugestivo, e se aproxima do meu ouvido. - Não terá ninguém lá.
--- Estarei te esperando lá. - Beijo seu pescoço e depois sua boca. - Agora tenho que ir.
--- Ok, até Quinta. - sela nossos lábios novamente. - Boa noite, S/n.
--- Para você também, Félix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...