Félix

5.4K 365 53
                                    

S/n pov

--- EU NÃO AGUENTO MAAAAAAIISSS.

Gritei, enquato corria para o meu quarto. Não aguentava mais meus três sobrinhos, gritando, quebrando tudo e fazendo bagunça. E o pior, é que meus pais, não deixam que eu fale um "A", com eles e diz para não me obedecerem.

Peguei meu celular e mandei mensagem para a única pessoa que poderia me fazer relaxar e me divertir. Se eu ficasse mais tempo aqui nessa casa, eu acabaria sendo expulsa de casa.

Enquanto aguardada a resposta dele, fui tomar um banho. Às vezes, resolvia um pouco, e conseguia ficar calma. Quando terminei, peguei uma roupa confortável, e faço um rabo de cavalo. Pego meu celular e vejo que ele vai me encontrar no shopping daqui duas horas.

Escolho uma bolsa pequena, onde guardo meu celular e minha carteira. Calço um tênis e saio do quarto.

--- Titia, vai para onde? - pergunta a sobrinha mais velha - A vovó, sabe que vai sair?

Fui até a área dos fundos, onde minha mãe e meu pai, estavam com meu irmão e cunhada.

--- Mãe e pai, tenho que sair. Vou encontrar o Félix. Só vou voltar mais tarde.

--- Epa, espera aí. - fala meu pai autoritário - Quem deu permissão para sair? E seus sobrinhos? Vá cuidar deles!

--- Primeiramente, tenho vinte anos. Segundo, não fui eu quem deu a luz. Terceiro, eu vou gastar meu suado dinheirinho. Quarto, eu não vou cuidar de ninguém, que vocês dizem que não devem me obedecer. E quinto, eu volto antes do jantar.

Depois de ouvir mil e uma coisa do meu pai, eu sai.

[...]

--- Félix, me dê uma chama de esperança.

Falei, quando o abracei.

--- Minha querida, eu não decepciono. - segura a minha mão e me leva em direção a uma loja de doces - Vamos começar por aqui. Até o final do dia, você vai ter se esquecido dos seus  problemas.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora