🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Bang Chan pov
Eu estava completamente exausto, mas tinha que ir trabalhar. E esse era meu momento de descansar. Você pode pensar: "Nossa, como assim? Você está indo trabalhar!". É, eu sei. Mas tem um motivo de falar/pensar assim.
Minha namorada, S/n, e ninfomaníaca, ou seja, ela tem um desejo sexual anormal. Ela é praticamente insaciável. E não, isso não é nada bom. É patológico, um transtorno psiquiátrico que causa sofrimento e precisa de tratamento.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre ninfomania com o filme Ninfomaníaca. Filme que aliás retrata bem o transtorno e todo sofrimento da personagem.
A pessoa ninfomaníaca pode fazer sexo por horas, chegando até o ponto de se machucar. Eu tento conversar com a S/n, mas nunca conseguimos, já que acabamos fazendo, porque não quero que ela faça algo que se machuque. Sei que pessoas que tem esse transtorno, não sentem prazer necessariamente. Eles fazem porque querem fazer algo estende?
Para ir trabalhar, é uma verdadeira missão. Sei que ela não está em um grau tão avançado, mas mesmo assim, é melhor sair igual um ninja. Sem fazer barulho algum.
[...]
--- Bro, você está horrível. - Félix, fala assim que chego na sala de prática.
--- Parece que você só se levantou da cama e veio para cá. - Minho, fala me analisando.
--- O que está fazendo da noite? - Changbin, pergunta. - Faz meses que está chegando assim. Só vemos que você está mais descansado e - faz aspas - "normal", quando estamos em turnê.
--- É a S/n.
--- O que tem? - Minho, pergunta.
--- Sabe, eu não aguento mais. Pensava que seria legal no início, mas não tem ser humano no mundo que aguente. - Falei, enquato me deitava no chão extremamente confortável. - Ela é ninfomaníaca.
--- Tá xingando a garota?! - Félix, pergunta.
--- Não, eu não estou xingando ela. Eu quero que ela comece a fazer um tratamento.
--- Falou em tratamento, já percebemos que o negócio é sério. - Changbin, fala se sentando ao meu lado. - Joga na roda. O que ela tem?
Eu comecei a explicar tudo, enquato tentava não dormir. Eles me deram conselhos, e até pesquisaram sobre o problema.
[...]
Já era por volta das 23:40, quando voltei para o apartamento. S/n, estava assistindo um filme, enquato arrumava algumas sacolas na mesa da sala.
--- Cheguei.
Falei, e ela se virou sorrindo para mim. Vou até sua direção e beijo o topo da sua cabeça.
--- Você saiu e nem me deu tchau. - Falou, e fez bico.
--- Era bem cedo, e você estava tão tranquila. Não tive coragem de te acordar. - Falei, me afastando e indo em direção ao quarto.
--- Chan, quer companhia? - Ela diz de uma forma "inocente". Mas eu sabia o que ela realmente queria.
--- Não, eu quero ficar sozinho.
--- Mas eu ajudo a esfregar suas costas. - Ela continua.
--- S/n, meu amor. Nós temos que conversar e é algo bem serio. - Falei, assim que entrei no quarto e a olhei de forma seria.
--- O que aconteceu? - Ela parecia preocupada, e já até imaginava o que poderia ser.
--- Eu vou tomar um banho, e quando voltar, podemos conversar.
--- Tudo bem. - ela diz e começa a mexer freneticamente os dedos um no outro, em sinal de nervosismo. - Eu vou terminar de arrumar a mesa. Pedi o nosso jantar.
--- Tudo bem. Agora se me der licença, quero ficar um pouco sozinho.
[...]
Quando terminei de tomar banho e me vestir, fiquei alguns minutos sentado na cama, pensando em como começar a tocar nesse assunto.
--- Vai, Christopher, você consegue. É pela saúde da S/n.
Sussurro apenas para que eu escute. Me levanto e vou em direção a sala, onde ela estava sentada toda aflita.
--- Baby, o que tem para comer?
--- Pedi frango frito, camarão, bolinha de queijo e cerveja. - Ela fala.
--- Vamos comer enquato conversamos. - me aproximo. - Acho que é melhor assim.
Nos sentamos no chão, e começamos a comer.
--- O que quer conversar? - ela começa.
--- Baby, você me ama?
--- Que raios de pergunta é essa, Chan? - ela me olha incrédula - É lógico que te amo. Faria de tudo por você.
--- Eu também te amo, S/n. E eu me preocupo muito com você. E é por isso, que não quero que fique com raiva de mim.
--- Eu não ficaria com raiva de quem se preocupa comigo. - ela me olha. - Pode falar, seja direto.
--- Eu acho que você precisa procurar um tratamento para o seu problema de ninfomaníaca. - a olho, e ela fica sem expressão. Ela dá atenção ao copo de cerveja, que o bebe todo em segundos. - Ei, vai com calma. Eu apenas quero que você fique bem, S/n. Eu não sou seu inimigo, apenas quero que isso não se agrave.
--- Qualquer homem, ficaria feliz em saber que a sua parceira está disponível vinte e quatro horas por dia, disponível para fazer sexo, Chan. - ela me olha. - Por que você não acha isso bom?
--- É o que eu estou dizendo. Eu te amo e me preocupo muito com você. Sei que isso não é saudável, e que se isso se agravar, você vai acabar fazendo algo que não queira e pode acabar se machucando. - ela apenas escuta, enquato come mais uma bolinha de queijo. - Sei que mulheres que tem esse problema, não costumam a ter relações apenas com um parceiro sexual, e pode acabar adquirindo uma doença. S/n, isso parece ser bom, mas não é! Eu quero te vee bem, e saudável. - Acabei soltando um ar em cansaço. - Você me machuca, S/n.
Eu a olhei, assim que disse essa última frase. E sua cara de brava, foi logo substituída pela de tristeza. Eu apenas a abraço e não demora para que ela comece a chorar baixinho.
--- S/n, eu quero te ver curada disso. E eu irei está ao seu lado, em todo o momento do tratamento. - Falei, enquato acariciava suas costas. - Eu não posso te forçar a nada, mas quero que pense e vá de livre e espontânea vontade.
--- Eu vou tentar, Chan. Eu vou fazer o tratamento. Eu sei que aceitar ter um tipo de distúrbio não é fácil, mas eu vou fazer. Eu não quero te machucar, e também não quero chegar ao ponto de me machucar ou fazer algo que me arrependa.
Ela diz enquato tentava controlar o choro.
--- Eu estarei ao seu lado o tempo todo, S/n.
[...]
🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟🌻🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...