Pedido 12

5.4K 248 30
                                    

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Você era uma rapper solo, e era bem próxima dos membros mais novos do Stray Kids, e por conta disso, os seus hyungs, acabaram virando seus fãs, por conta da proximidade. Eles estavam vendo sua apresentação no Mama, quando terminaram a performance deles.

--- Wow, olha como ela está perfeita. - Changbin, fala hipnotizado.

--- Eu quem sugeri a cor do cabelo novo dela, ontem. - Hyunjin, se gaba. - Eu sou o maior fã, da minha amiga. Silêncio, ela vai começar a cantar.

Passa alguns segundos.

--- Mas a nona, nem começou a cantar?! - Seungmin, fala.

--- Não importa, é perfeita. - Bang Chan, diz olhando você começar a dançar. - Moça bonita...

--- Moça Formosa... - Minho, continua.

--- Talento, é o seu segundo nome. - Jisung, se pronuncia.

Félix e Jeongin, estavam dançando em um canto da sala. E alguns staffs, estavam rindo. Quando sua apresentação acabou, você foi em direção a sala que era ao lado a deles, mas não sabia da pequena discussão  que os garotos faziam. Mas, acabou parando em frente a porta deles.

--- Eai gente. - eles pararam de "brigar" e olharam para você. - Está tudo bem? Parecia que estavam brigando.

--- Você ouviu? - Fala Minho, coçando o pescoço, um tanto envergonhado.

--- Acho que todos escutaram. - Cruzou os braços - Qual foi a treta da vez?

--- Os meninos falaram que eram seus fã número um, mas todos sabem que eu quem sou. - Hyunjin, fala e inicia novamente a discussão.

--- Não, eu quem sou. - Jisung, fala e aponta o dedo para Hyunjin. - Eu quem a conheci Primero.

--- Eu quem consegui o primeiro álbum autografado. - Fala Félix.

--- Eu quem ensinei as coreografias, porque vocês não sabiam. - Seungmin, fala se aproximando dos três.

--- Eu sou o fã número um, e sou o bebê, da S/n nona. Eu sou mais que vocês. - Jeongin, põe mais lenha na fogueira. - Eu quem mando comida para ela, quando está gravando mv.

--- Eu já beijei a mão dela. - Bang Chan se pronuncia, e ri - Só eu quem consegui esse feito. Isso me faz o número um.

--- Eu já fiz cafuné nela e também recebi. - Changbin diz - Só um fã número um, tem esse privilégio.

--- Eu sou o número um, e não tem mais o que se discutir. - Minho, fala enquanto se aproximava com uma garrafa de água e me entrega. - Você deve está com sede. Sua performance, foi impecável.

--- Nem vem, hyung. Ela gosta de cheiro de mucilon, e eu sou o fã número um e bebê dela. - Jeongin, cruza os braços e faz bico.  O que faz S/n, rir. - Viu, até faço ela rir.

--- Gente, calma. - começo a rir - Vocês são os número um. Não se preocupem. Eu também sou a fã número um de vocês.

--- É, não precisa de briga. - Bang Chan, fala se sentando.

--- Mas eu sou seu bebê, não é nona? - Jeongin, pergunta.

--- Sempre, Jeongin.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Desculpa pelo imagine mal feito. Mesmo não estando no clima, não queria deixar esperando. Depois faço a correção e melhoro.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora