Changbin

5.2K 288 78
                                    

Ele descobre que você tem poderes.

S/n pov

Estava eu, bem garota, fazendo meu "debut" enquato arrumava meu quarto, usando meu poder de telicinesia, para colocar algumas coisas em algumas prateleiras altas. Eu meio que herdei esse dom, por parte da família do meu pai.

Ele me disse, que algumas tias, primos e minha bisavó, tinham esse poder. Mas sempre foi pedido que guardasse esse segredo das pessoas, já que muitas associam com bruxaria e nos vêem como aberrações da natureza.

A música estava um pouco alta e eu bem distraída, que nem percebi passos no corredor, e a porta se abrindo.

--- MEU PAI AMADO.

Me assustei e deixei alguns livros e um jarro com uma planta, cair. Olhei
para a porta assustada, E vi meu namorado, me olhando com olhos arregalados, e mais pálido do que já imaginei vê.

--- Oppa...

Eu não consegui terminar a frase, pois tive que me concentrar para segurar seu corpo, pois o garoto acabou desmaiando. Consegui levitar o garoto até minha cama. Tento terminar de arrumar as últimas coisas no quarto o mais rápido possível.

[...]

Depois de quase 10 minutos, ele acorda.

--- Oppa, você está bem? - pergunto, um pouco afastada - Você desmaiou do nada. - ele olhava para o meu quarto, E continuava calado. - Changbin, me responda. Você está bem?

--- Tinha livros e um jarro...

Fudeo, ele lembrou.

--- Sim, eu estava arrumando e tinha muito pó, e...

--- Não! - ele interrompe e se senta e começa a se afastar assustado - Você estava com eles flutuando. Você os deixou cair quando eu gritei. - me olhou assustado e voltando a ficar pálido - O que você é?

--- Eu sou sua namorada. Oppa, acho que sua pressão caiu, e quando você desmaiou, sua cabeça deve ter batido com muita força no chão. - estava suando frio, mas tentando ficar calma e inventar alguma desculpa - Você deve está delirando um pouco. Eu vou pegar um pouco de gelo.

--- Não! Eu sei o que eu vi, e não adianta mentir! - ele se levanta rápido, Mas logo se senta novamente pondo a mão no rosto - S/n, não minta. Diga o que eu realmente vi. Minha cabeça não dói, então eu não a bati no chão. Eu não estou delirando.

Apenas fiquei calada, tremendo e com a sensação de que meu coração sairia pela boca. O que eu faria? Eu deveria guardar segredo. Se eu também pudesse apagar a memória das pessoas...

--- Eu disse a verdade, por que estaria mentindo?

--- Você está. - ele se levanta novamente me analisando - Eu sei quando mente e quando está nervosa. 

--- Você viu, e eu não preciso explicar mais nada. Eu posso mover as coisas com a minha mente. Mas eu não sou nenhuma bruxa ou aberração da natureza. - ele apenas escutou ainda distante de mim -  Por favor, Changbin. Não conte a ninguém, eles podem querer me fazer mal ou algo do tipo. - Ele não tinha nenhuma demonstrava nenhuma expressão - Eu me afasto de você, mas por favor, não conte a ninguém.

Eu estava em desespero. Sabia que ele não iria querer uma "aberração" por perto. Já estava me preparando para escutar que não teríamos mais nada. Mas ele apenas veio até mim e me abraçou.

--- Se acalme. Eu não irei dizer nada a ninguém. E em relação a nós, eu não quero me afastar de você. Estou surpreso? Sim, claro que estou. Não acho que você é uma aberração da natureza. Eu te amo, muito antes de saber do que você é capaz de fazer, e meu amor por você verdadeiro. Não iria acabar de uma hora para outra.

Suas palavras me confortam, Mas ainda sim, estava um pouco nervosa. E sentia que Changbin, também estava um pouco gelado e tremendo, mas suas palavras foram sinceras.

--- Pode contar comigo mais do que nunca.


[...]

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora