Pedido 06

5.8K 196 30
                                    

Se a "bunda do Jaocu" quer, eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se a "bunda do Jaocu" quer, eu faço. Kkkkk

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

S/n pov

Eu estava trabalhando disfarçada. Sou uma agente secreta do FBI, e estou infiltrada na empresa da família Bang. Eles são reconhecidos pelas belas jóias e por serem uma família muito influente no mundo.

Alguns meses atrás, a família Bang, vem sofrido ameaçada e uma tentativa de sequestro. E o bem mais preciso para a família Bang, são seus filhos. Eu sou uma agente Junior, digamos assim. Esse era meu primeiro trabalho, e era uma grande responsabilidade.

E foram divididos agentes pessoais para cada filho, e eu fiquei responsável pelo filho mais velho. Ele era até legal, e não dava muito trabalho, já que sabia o motivo que estávamos lá. O problema mesmo, era quando ele sentia falta dos amigos.

Era por volta das 2:40 da manhã, quando escutei barulhos na cozinha. Andei devagar com a minha arma na mão. Ela estava com a trava de segurança ativada, pois poderia ser alguém da família.

Ao chegar mais perto da entrada, escutei falar "Droga, acabou o achocolatado". Era a voz do Chan. Guardei a arma no casaco e fiquei o encarando no batente da porta.

--- Não deveria está dormindo, Christopher?

Falei baixo e o assustando.

--- Ai, S/n. Quase tive um treco. - fala com a mão no peito. - Parece minha mãe, brigando comigo.

--- Não respondeu minha pergunta.

--- Sim, eu sei que deveria está dormindo. Eu só não consegui dormir. - puxa uma cadeira e se senta - Estou com meus pensamentos longe.

--- O que foi dessa vez? - falei me aproximando. Nós acabamos ficando amigos com o tempo. Puxo uma cadeira e me sento a sua frente - Pode falar.

--- Eu não estou conseguindo mais ficar longe de todo mundo, sabe? - Solta o ar em frustação - Se eu tivesse pelo menos os meus amigos, eu estaria melhor.

--- Eu sei que esses oito meses estão sendo difíceis, Chan. Estamos fazendo o possível para achar quem está fazendo essas ameaças e tentando sequestrar um de vocês. - Suspirei - Isso não vai ser para sempre, acredite em mim.

--- Eu sei que vocês irão conseguir, mas também tem outra coisa.

--- O que?

--- Nós também ficamos amigos. - me encara triste - Eu não vou te ver de novo.

--- Quem disse? - Fiz uma careta - Eu sou livre como um passarinho. Quando você menos esperar, vou está na Coreia do Sul, em frente a sua casa e você vai ter que me receber.

--- Claro, claro. - ele rir - Lógico que vou te receber. Mesmo gostando de ficar aqui na Austrália, sinto falta da Coreia.

--- Mesmo quando tudo isso acabar, sempre que eu puder, irei te proteger, Chan.

1 mês depois

Estávamos acompanhando a família Bang, em mais uma das suas atividades, quando tudo começou a acontecer. Um tiroteio. Foi uma correria, até chegarmos no carro, em segurança.

Foi tudo tão rápido, quando vi àquele cara apontando uma arma em direção ao Christopher, só consegui pular em sua frente para o proteger. Nos olhamos, e depois de escutar o disparo, senti minhas costas serem atingidas. Chan, ficou de olhos arregalados, e me segurou. Mas continuamos a correr até o carro, onde conseguimos entrar e sair o mais rápido.

--- S/n, por favor, não morre. - Fala Chan, aos prantos.

--- Estou bem, Chan. - abri meu casaco e mostrando meu colete a prova de balas. - Eu disse que vou te proteger, nem que custe a minha vida.

--- Não, isso não. - ele me abraça tentando parar de chorar - Eu estou te proibindo de morrer para me salvar.

Seus irmãos que estavam no mesmo carro que nós, apenas nos olhavam assustados.

--- Eu não posso prometer isso, mas posso tentar evitar. - ele me olha apenas respirando rápido, e com o rosto molhado. - Aqui, pega esse lenço. - pego meu lenço que estava no casaco - Não gosto de te ver chorar.

--- Obrigado.

--- Chan? - ele me olha - Bem que podia tocar a música da Whitney Houston. A do filme "O guarda costas". - Falei e os irmãos Bang, começaram a rir.

--- Só você para nos fazer rir agora.

--- Eu também faço stand-up às vezes.

🌟🌟🌟🌟🌻🌻🌻🌻🌻

Bom, eu tentei. Espero que goste.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora