--- Eu não acho que seja uma boa ideia, Chan. - S/n, falou enquanto estaciona o carro em frente a casa da sua tia. - Eu não comemoro mais essa data com a minha família.--- Por favor, baby. - Chan, faz a sua arma secreta. O seu sorriso e cara de inocente. - Por mim. Essa é uma chance única de conhecer sua família.
Ela olhou para a casa, e respirou fundo.
--- Tudo bem, eu faço isso por você. - Olha para ele. - E nós já estamos aqui, não é?!
--- Eu vou está ao seu lado a todo momento. - sorri mais ainda e se anima mais. - E quando perguntarem sobre os namoradinhos, você diz que precisa só de um e me apresenta.
🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟
A festa seria comemorada no sítio dos seus avós, e vocês foram no horário da tarde, por conta do calor e queriam aproveitar a enorme piscina.
--- Baby, você não vai entrar? - você pergunta ao seu namorado, pela terceira vez.
--- Daqui a pouco. - ele te observa todo apaixonado. - Ainda estou admirando a minha sereia.
--- Bobo. - você ri. - Vem, daqui a pouco meus pais e meus tios, irão pedir para ajudar com a decoração do jantar de Natal.
🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟
--- O que você achou de passar o Natal com a minha família? - você pergunta com dificuldade, por conta de esta cheia e com sono.
--- Muito engraçado e delicioso ao mesmo tempo. - Ele olha para a barriga. - Olha só como eu comi bem.
--- Uma pessoa bem alimentada...
--- Não quer guerra com ninguém. - Ele completa a frase e te abraça. - Será que amanhã ainda vai ter peru e farofa?
🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄
🌟Hyunjin, era o queridinho das sua avó, tanto que ela estava super feliz de receber o "neto" no Natal em família. E saber que sua avó, fez um doce especialmente para ele, gerou uma pequena inveja.
--- Tá se achando né? - Você falou para seu namorado, assim que se sentaram no sofá. - Mas eu sou a neta preferida.
--- E ela fez um doce especialmente para você, hoje? - te deu língua.
--- Ooooh vóóóó. - você chamou sua avó choramingando.
🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟🎄🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...