Jeongin

4.1K 317 108
                                    


Jeongin pov

--- Ela está vindo, hajam naturalmente. 

Falei, enquato entrava correndo na sala de prática. Changbin, Minho e Félix hyung, fingiram está se alongando e eu comecei a tomar água (tanto por nervosismo e por conta de ter corrido).

--- Olá, meninos. - fala S/n, ao entrar na sala - Os outros estão a onde?

--- Eles saíram para almoçar, mas já devem está voltando. - Félix hyung, diz - Nossa, fiquei com uma vontade de comer algo doce. Vou comprar um sorvete.

--- Eu também, estou com vontade de comer algo doce. - Dessa vez, é Changbin hyung que se pronuncia - Vou com você.

--- Vocês são duas crianças, e eu vou supervisionar. - Minho hyung fala - Você quer um, S/n nona?

--- De Creme, por favor. Eu pago quando voltarem. - Ela sorri - Você vai também, Jeongin?

--- NÃO - Félix grita, e eu ponho a mão no rosto envergonhado. Nada discreto ele - É, quero dizer... Ele não precisa ir.  Ele fica fazendo companhia para você, Nona.

--- É, nós não demoramos. - Changbin fala e sai empurrando Félix e Minho para fora da sala - De creme, não é? Vamos trazer.

Os três saem da sala, e eu fico nervoso. Eu queria muito perguntar a ela...

--- Jeongin, querido. Você está bem? - ela se aproxima e se senta a minha frente - Está vermelho.

--- Ah... Nona, eu... Eu... Eu queria...

--- Jeongin, beba um pouco mais de água, e respire fundo. - fiz o que ela pediu - Relaxa, e depois tenta de novo. Temos o tempo que você precisar.

--- Nona, eu queria te perguntar uma coisa.

--- Pergunte, meu bem. - ela segurou minhas mãos, tentando me encorajar - Estamos só nós dois, pode falar com tranquilidade.

--- Eu... Eu queria saber...

Eu estava tão nervoso, que comecei a gaguejar de novo. Eu tinha muita vergonha de perguntar e pedir essas coisas.

--- Respire e relaxe.

--- Nonavocêpoderiafazercoxinhaparanós?

Falei tão rápido, que ela ficou alguns segundos me encarando com uma cara estranha. Eu estava mais nervoso ainda, já que eu havia pedido para ela fazer coxinha. Eu comi com os outros menbros do Stray Kids, quando foi nosso aniversário de debut.

Os outros menbros entraram na sala, rindo e conversando, até que eu os vejo nos encarando, por conta da S/n, ainda está segurando minha mão e com uma cara estranha.

--- S/n, está tudo bem? - Chan pergunta.

--- Nona, trouxemos seu sorvete de creme. - Félix diz, balançando a mão direita.

--- Aaaaaaaaah. - ela diz e depois ri - Agora eu entendi. Você quer que eu faça coxinha.

--- Ué, mas não era o Chan hyung, quem ia pedir? - fala Seungmin.

--- E- eu? Eu não! - Chan fala, e os meninos o encarando.

--- Sem problemas. - Fala se levantando e me ajudando a levantar também - Eu posso fazer hoje, e trazer amanhã. Agora, me dá meu sorvete, Félix.

Imagine Stray Kids (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora