(Menina, assim tu me quebra. Faz tempo que não escrevo hot ).🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Casa no lago
Changbin pov
S/n e eu, estávamos completando três anos de namoro, na próxima semana, e para a minha sorte, estaria o mês inteiro de folga. Hoje, eu entrei em contato com a dona de uma casa no lago, para tentar alugar durante três dias. Iríamos passar o nosso aniversário a sós.
--- Changbin hyung, o que vai fazer nas férias? - Félix, pergunta.
--- Semana que vem, S/n e eu, completamos três anos, na próxima semana. Estou tentando alugar uma casa no lago.
--- Nossa, você é mais romântico do que pensei. - ele diz surpreso - O que pensam em fazer lá?
Apenas o encarei sugestivo, e demorou certa de dois minutos para ele entender o que aconteceria.
--- Gente, o cara é um gênio.
Dificilmente tínhamos um tempo só nosso, e quando poderíamos fazer algo, quase não dava. Geralmente acabamos dormindo ou eu/ela, tinha que voltar para o trabalho. O máximo, era uma rapidinha.
--- Amanhã, eu vou comprar o presente dela, e provavelmente vou ter certeza que vou poder alugar o lugar.
--- O que vai dar para ela?
--- Eu vou...
[...]
Dias depois
Estava tudo certo. Amanhã a tarde, estávamos indo para a casa do lago. S/n quem viria me buscar no dormitório e depois iríamos fazer umas compras no mercado, para passar esses dias sem vir a cidade. Minha mala estava feita, e o presente também.
S/n pov
Meu namorado, programou três dias em uma casa no lago para comemorar nossos três anos de namoro. Era tão difícil ficar tanto tempo assim com ele, por conta dos nossos trabalhos.
Eu sempre cobria turnos de algumas amigas no hospital, quando Changbin, estava em turnê e tirava apenas algumas horas de folga para dormir. Amanhã, iríamos para a casa. Marcamos de sair às 10h, pois iríamos passar no mercado antes.
Estou tão ansiosa, que não me contive. Acabei experimentando a lingerie preta que comprei ontem à tarde. Ao me ver nl espelho, vi como eu ficava sexy. Sei que Changbin, achará o mesmo. Também passei em uma joalheria, e comprei um relógio novo para ele.
Binnie e eu, nos damos tão bem... Não sei se ele pensa o mesmo que eu, mas creio que ele é o homem da minha vida.
[...]
Tinha muitas árvores, e uma casa não tão grande e nem pequena, mas bem bonita. O lago era de frente com a casa, e poderíamos ficar tranquilos, já que ninguém saberia da nossa existência ali.
--- Gostou? - Changbin, perguntou enquato caminhava em direção a casa.
--- Sim, é lindo. - Falei admirada - Está sendo totalmente perfeito. Vou passar esses três dias com o homem que amo, nesse lugar maravilhoso.
--- Que bom que gostou. - se aproxima e me beija - Vem, vamos colocar as coisas dentro da casa, e depois podemos tomar banho no lago. O que acha?
--- Eu não trouxe biquíni.
--- Estamos sozinhos, vamos sem roupa.
--- Vamos. - falei indo em direção ao porta-malas - Temos que colocar tudo na casa.
[...]
A temperatura da água estava perfeita, e até que me diverti, até Changbin se aproximar e nos beijamos. Envolvi minhas pernas em sua cintura, nos deixando bem mais próximos. Acabo soltando um gemido, quando o mesmo aperta minha coxa.
--- Baby, vamos voltar para casa? - diz enquato eu beijava seu pescoço - Podemos começar pela sala. O que me diz?
--- Tem razão. - me separei dele e começo a nadar para margem - Tente me alcançar.
Nadamos até a margem e saímos correndo em direção a casa. Mal entramos na casa, Changbin e eu, começamos a nos beijar ferozmente. Demos alguns passos sem senso de direção alguma, até parar em frente ao sofá.
Empurro Changbin, o fazendo se sentar no sofá, e logo me sento em seu colo, e continuo os beijos e começo a rebolar. Sinto uma de suas mãos no meu cabelo, enquato a outra está na minha cintura. Não demora muito para sentir seu membro ereto nas minhas partes.
Paro os movimentos por alguns segundos, apenas para Changbin, poder me penetrar e me fazendo gemer enquato novamente começo a me movimentar. Quando o ar nos fez falta, deixo de dar atenção aos seus lábios e começo a beijar seu pescoço enquato o escuto gemer rouco no meu ouvido.
Suas duas mãos estão na minha cintura, regulando a velocidade das estocadas que começam a ser mais rápidas e fundas, nos fazendo gemer mais alto. Estava ficando fora de mim por conta do prazer, que quando Changbin, consegue abocanhar um dos meus seios, me senti no paraíso.
Estava quanse chegando ao meu topo, quando paramos, e Changbin, me deita no sofá e põe uma perna minha em seu ombro, voltando a me penetrar novamente. Suas estocadas eram rápidas, e enquato seu polegar fazia movimentos circulares na minha clitóris.
Não estava mais aguentando, eu iria me desfazer ali mesmo. Acabei não aguentando, mas não demorando para que Binnie, fizesse o mesmo. Ele abaixa devagar a minha perna e se senta na outra ponta do sofá. Estávamos suados e ofegantes.
--- Nossa. - estava tentando buscar ar para meus pulmões - Foi incrível.
--- E isso foi só o começo. - Fala Binnie, me olhando cansado - Temos três dias, baby.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Eu tentei, não sei se ficou do seu agrado, mas eu tentei. Faz dois anos que não escrevo hot, então não sei mais como faz esse tipo de texto. Deu um trabalho para pensar, que levou o dia todo para pensar. Espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids (Finalizado)
FanfictionImagines de média qualidade, você encontra aqui. ~\~\~\ Olá, me chamo Kauana, tudo bem? Bom, essa fic está originalmente postada no app wattpad. É um app gratuito, além de ter várias histórias fantásticas. Se está lendo essa história em outra plataf...