13🥩 Perigo

182 40 29
                                    

Alícia ajeitava uma mecha do cabelo ruivo para trás, fitando o espelho fixamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alícia ajeitava uma mecha do cabelo ruivo para trás, fitando o espelho fixamente. Próximo à sua penteadeira, uma foto junto a amiga desaparecida estampava um porto retrato, as duas sorriam e tinham os braços abertos. Ellie fazia uma careta engraçada. Alícia riu, lembrando do quanto aquilo era a cara dela. Ela olhou-se mais uma vez no espelho, as olheiras eram visíveis em seus olhos. A maquiagem colorida e sempre bem feita não estava mais sob sua face. Sentou-se na cama e abriu seu Instagram, inúmeras mensagens e comentários estavam expostos. Mensagens de parcerias e da agência de modelo também eram exibidas, mas ela apenas ignorou tudo aquilo. Tudo que não queria, era ter que responder alguém.

A garota pegou sua mochila, pois afinal de contas, a sua vida de estudante não havia parado. Mesmo que fosse extremamente difícil continuar com tudo que vinha acontecendo em sua vida. Antes que ela saísse do quarto, sua mãe adentrou o mesmo, apressadamente. A jovem mulher de cabelos curtos e ruivos encarava a filha, os olhos estavam arregalados e suas feições demonstravam uma nítida aflição.

— Mãe? Tá tudo bem? — Alícia perguntou, já sentindo um pressentimento ruim despontar em seu peito. — Mãe! Fala alguma coisa!

— Sua tia sumiu, Alícia. — Disse, suas palavras ganhavam peso à medida que eram proferidas. — Desde ontem ela não atende minhas ligações e hoje pela manhã o seu tio confirmou que ela não está. Simplesmente sumiu! 

Alícia franziu o cenho, sem acreditar. Sentiu lágrimas quentes e um gosto cortante de pavor cortar sua garganta. Ela não podia acreditar. Sua tia Lourdes estava desaparecida. Mas para onde ela poderia ter ido? 

— A gente precisa encontrar a tia, mãe. — Afirma, pegando a mochila e ameaçando sair do quarto apressadamente. 

A senhora Bennett segurou seu braço, impedindo-a.
— Sua tia não iria embora assim, sem avisar a alguém, Alícia. Algo aconteceu, eu tenho certeza. — A mulher diz, sua voz trêmula ressalta ainda mais seu desespero. — Não quero que se arrisque, querida. — Antes foi a Ellie… eu não quero que a próxima seja… seja você.

— E não será. — A garota afirma, convicta. — Nós vamos encontrar a minha tia e a Ellie também, mãe. Eu sei que vamos! 

A senhorita Bennett começou a chorar, descontroladamente, recebendo um abraço de Alícia, que soluçou. 

— Precisamos ir a casa da tia, mãe. — Profere Alícia, decidida. — Por que não me contou isso antes? 

— Olhe seu estado, querida — a mulher aponta para a filha. — Você não é a mesma garota de antes, Alícia. Eu não queria te ver pior que já está, querida...

Alícia limpa as lágrimas de seu rosto pálido e marcado, lançando-lhe um olhar incisivo. 
— Eu estou bem, mãe. E nós vamos encontrar a Ellie e a tia. — A garota disse, então pegou seu celular e abriu em um aplicativo de mensagens, clicando no nome Daniel da lista. 

Me encontre na minha casa em 20 minutos. Acho que posso ter alguma pista do paradeiro da Ellie. 

— O que está fazendo? — A sr. Bennett perguntou, enquanto Alícia digitava. 

— Buscando reforços. — Disse, então, ela bloqueia o celular. — Você vem? 

Aura Bennett assente, então Alícia explica o que ela tem em mente. 

***

Quando Daniel chega à moderna e bonita mansão de Alícia, a garota saí rapidamente, com a chave do carro em mãos. Logo atrás, sua mãe a acompanha. 

— O que você descobriu sobre a Ellie? — O garoto perguntou, antes mesmo de cumprimentar a amiga, estava visivelmente ansioso. 

— Ainda não descobri nada, mas acho que podemos descobrir. 

— Minha dia desapareceu, Daniel. — Ela continua, abrindo a porta do carro cor de vinho em sua garagem, o seu. — E acho que seu desaparecimento e o da Ellie podem estar interligados. 

— Por que acha isso? — O garoto questionou, curioso. 

Ela o encara, antes de entrar no carro acompanhada da mãe. 
— Não podemos descartar a hipótese, podemos? 

E então, ele entra no carro. 

Mais um capítulo para vocês! Ainda não segue o livro no insta? É só procurar por @naotenhamedoeellie nas buscas ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês! Ainda não segue o livro no insta? É só procurar por @naotenhamedoeellie nas buscas ❤

Beijão galera, obrigada pelos mais de 2K! Vocês são incríveis!

Vocês estão gostando desses capítulos mostrando um pouco dos outroa persongens? Espero que sim hihihi. Essa é a Alicia, a amiga da Ellie ❤

Não tenha medo, Ellie (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora