20 🥩 Melhor lugar

171 25 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos lado a lado deitados na minha cama ouvindo músicas e conversando sobre qualquer coisa que não envolva o meu sequestro ou tudo que eu passei. Daniel, assim como meus pais, não insistiram em tocar no assunto até agora, e eu agradeço por isso profundamente. 

Estou deitada de frente a ele, quando retiro os fones de ouvido e o abraço com carinho, ele me envolve ainda mais para perto, selando nossos lábios em um beijo quente e ao mesmo tempo, doce. Sentir seu toque macio e delicado sobre minha pele faz com que esqueça de tudo o que vivi e queira ficar ali, daquele jeitinho, com suas mãos envolvendo meu corpo em um abraço caloroso e aconchegante. Mas para minha péssima sorte, minha mãe abre a porta do quarto, que já está entreaberta.
— Prontos? — Diz, referindo-se ao jantar e dando uma olhada em nossa posição, em minha cama. Conhecendo bem minha mãe, diria que ela ficou surpresa ao ver aquela cena, eu e Daniel, amigos desde a infância, daquela forma. Mas para minha sorte mais uma vez, não disse nada.
— Estamos indo, mamãe — digo e Daniel me segue até a cozinha, onde terminamos de ajudar a minha mãe a preparar a mesa. 

Antes que se perguntem, o jantar especial é pizza, os meus pais acabaram pedindo porque da última vez que meus pais tentaram fazer não deu muito certo. Minha mãe não é lá essas coisas na cozinha, mas tenta de vez em quando e meu pai, melhor nem comentar. Mesmo assim, não vejo melhor opção de jantar em família que esse, com a minha família. Praticidade é tudo, não é mesmo? Não esperava nada mais especial que nossa comida favorita.

Quando finalmente a família do Daniel chega, são recebidos por muitos abraços dos meus pais. Marcus está usando roupas leves e simples, com os cabelos negros ainda molhados e cuidadosamente penteados nem parecendo o advogado sempre bem arrumado que costumamos ver, e Denize, com sua beleza e elegância estonteante como sempre. Eu amo os pais do Daniel, são pessoas incríveis.

— Ellie, como é bom te ver! — Denize diz, então me envolve em um abraço caloroso. — Não sabe o quanto estamos felizes. 
— Eu também estou, tia Denize. — Digo e ela sorri. 
— Senti falta de você me chamando de tia também. 

Quando terminamos de devorar todas as fatias de pizza, nossos pais começam a conversar sobre coisas aleatórias e vemos nisso a deixa para sair dalí. Daniel me chama com o olhar e eu o sigo em direção ao jardim da casa, com um sorriso nos lábios. Nos sentamos próximo a árvore, na grama e ele me encara, por alguns minutos. Encosto minha cabeça em seu ombro e permaneço calada, como se estar ao seu lado pudesse amenizar ao menos um pouco tudo o que passei.

— Eu te amo, Ellie. E olha, eu sei que é loucura te perguntar isso agora, mas sabe, eu não quero esperar mais. — Diz, então eu fito seus intensos olhos negros. — Namora comigo e me deixa te fazer feliz?
— Você sempre me fez, Dan! — Digo, e ele me abraça forte. Posso sentir o doce aroma de seus cabelos encaracolados, que me causam uma sensação boa. 

Quando eu olho em seus olhos novamente, não é Daniel que está diante de mim. É ele. Um jovem rapaz de cabelos negros e lisos e os olhos tão claros e intensos quanto o céu em um dia ensolarado. Jones —, em sua forma jovem —, sorri para mim e em seus olhos eu consigo enxergar o doce garoto o qual conheci há muitos anos atrás. Pisco os olhos duas vezes tentando afastar aquela imagem da minha cabeça, então a imagem de Daniel reaparece, fazendo com que suspire aliviada. Por mais que não seja fácil, tudo o que eu mais quero é esquecer de tudo. Esquecer que algum dia eu fui Meddelin Wright e que John Jones fez parte da minha vida. 

Daniel toca minha mão com carinho e me puxa para um abraço carinhoso, o qual eu retribuo. Sinto-me protegida em seus braços, como se todo e qualquer fantasma do passado fosse irrelevante diante dele. Mesmo que o mundo caia sobre mim nesse momento, sei que este é o melhor lugar onde eu posso estar agora.

Penúltimo capítulo, gente! Tô ansiosa pra o final! Espero que apreciem❤ não esquece de deixar sua estrelinha, comentar o que achou do capítulo e se possível, convidar um amigo a conhecer a história, tá? Ajuda demais!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo, gente! Tô ansiosa pra o final! Espero que apreciem❤ não esquece de deixar sua estrelinha, comentar o que achou do capítulo e se possível, convidar um amigo a conhecer a história, tá? Ajuda demais!!!

Muito obrigada por tudo, gente, de coração! ❤

Não tenha medo, Ellie (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora