Há algo de misterioso e sombrio nos olhos de John Jones. Algo o qual faz-me ter devaneios enquanto ele me encara, com seus olhos claros e firmes. Ao ouvir as palavras que ele profere, sinto um arrepio percorrer toda a extensão do meu corpo. Lapsos de memórias as quais eu já havia presenciado vem todos de uma vez em minha mente, como uma avalanche. Sangue. Gritos. Súplicas. Comprimo meus olhos com força com a intenção de fazer aquilo parar, porém, as lembranças não cessam.
Meddelin.
Este nome ecoa em minha mente e sinto meu corpo inteiro arrepiar-se, as memórias continuam a correr sob minha mente, fazendo com que uma dor pungente a antiga.
A imagem que vem em minha mente é aterrorizante. Jones segura uma bela jovem em seus braços, ela está coberta de sangue e tem os dois braços e uma das pernas arrancadas, os ossos e articulações à mostra, sinto um embrulho no meu estômago ao mesmo tempo em que uma dor agonizante apodera-se do meu corpo. Ele está chorando copiosamente, seu pranto é tão agudo e elevado que soa de forma terrivelmente estridente. Ele parece sentir uma dor profunda. Mas como ele sentia dor, se está diante o corpo de quem matou?
Minha constatação é feita após perceber o sangue em sua boca, ele havia matado a garota a quem ele tanto amou. Ele é um monstro! Mas, logo em seguida os lapsos de memórias mudam. Jones está sobre o pai, com uma faca em punho rasga a pele de seu peito, sem piedade. Seus olhos revelam seu furor, ele está sedento. Jones arranca o coração do homem jazido ao chão frio e empoeirado, o barulho que ouço é nojento e terrivelmente desconfortável. Ele o observa, como se fosse um objeto qualquer, o sorriso suave e maléfico desponta em sua face.
— Tão poderoso e imponente, oh, querido pai… o que restou de você agora? — Diz, então ri com a resposta do vazio da sua voz que ecoa no ambiente. — Posso queimar no inferno, mas eu te levo junto! — Dito isso ele leva o coração do homem que jazia morto no chão à boca, estraçalhando-o com o som de seus dentes ferozes. O sorriso gentil e doce havia dado lugar a crueldade exercida naquele ato macabro.
Ele se levanta, com os restos do coração do pai em ambas as mãos. Ao chão, o sangue jazia sob o ambiente, além de três corpos destroçados sobre ele. E eu enxergo toda a cena, sentindo uma dor descomunal atingir-me cada vez mais forte. Além de Meddelin sobre a mesa fria de metal, o corpo de uma jovem senhora estava sob o chão do porão, a mesma mulher elegante a qual eu vi no escritório de Jones. Ao lado dela, apenas um vestido infantil de cor amarela. Então começo a juntar todas as peças. E sinto meu corpo cambalear, até atingir o chão em cheio. A tontura que sinto faz com que não enxergue nada mais que a profunda escuridão.
Estamos próximos do fim, minhas bixtecas! São 21 capítulos ao todo, e desde já, estou ansiosa!
Espero que gostem da história e não deixem de dar sua opinião sobre, viu? Obrigada por tudo, gente!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha medo, Ellie (COMPLETO)
Mystery / ThrillerEllie não mede esforços quando o assunto é aventura. O que não imaginava, é que estava prestes a viver a mais inusitada e macabra de toda sua vida. Levada à uma misteriosa e elegante mansão afastada da cidade, ela se vê em meio a mistérios incompre...