no ano de 3000 d,c. o mundo já era muito tecnológico, e uma empresa chamada T.E.C. criou uma tecnologia que mudaria o mundo, o jex. o jex é um tipo de celular ligado a umas luvas, basicamente ele escaneia e cria na luva tudo o que se pode caber em duas mãos, isso inclui comida, bebida, objetos, tudo o que ele escaneia ele pode criar, seria a tecnologia que acabaria com a fome a sede as brigas e guerras, mas muitos governos não aprovaram a comercialização no mundo pois o jex também podia criar armas brancas, armas de fogo, e até bombas que podiam ser carregadas na mão. Então a T.E.C. propôs criar quatro academias e dar o jex a todos os alunos para mostrar o que aconteceria. Nos primeiros anos não ouve muitos alunos mas aqueles que puderam se matricular saíram da academia querendo voltar no ano seguinte e por conta disso os governos fizeram um trato para que todos os adolescentes de 14 a 18 anos poderiam estudar nas academias mas não para aprenderem as coisas que aprenderiam nas escolas normais mas sim aprenderem a se defenderem para lutar pela sua pátria e também ajudariam a testar novas tecnologias da T.E.C. meu nome é hunter, no ano de 3013 eu completei 17 anos, eu trabalhava na ferraria dos meus pais e sempre via alguns dos meus amigos indo para estas academias mas nunca tive a oportunidade afinal para entrar era necessário ter algum talento especial e eu nunca soube o meu. Mas tudo mudou naquele dia. meus pais Ivete leite de Araújo e Benedito Alves de arujo sempre faziam entregas de coisas como botas, martelos, picaretas, mas no dia 31 de dezembro eles receberam o pedido de uma espada. uma coisa que ja nao se usa mais a seculos e o mais importante era para entregar na academia sul da T.E.C. e não poderiam ir pois tinha muitas outras entregas,acho que foi ali que minha vida começou de verdade, no dia 1 de janeiro deveria se feita à entrega então meu pai me chamou e disse.
-filho você sabe que sua mãe e eu temos muito trabalho aqui na ferraria da nossa família não é?
-Eu sei pai.
-E você sabe que recebemos um pedido da academia para levarmos uma espada não sabe?
-sei pai.
-e nós sabemos que voce queria estudar lá mas não foi pois nao sabia seu talento não é, pois então hoje você vai levar esta espada até a escola.
Meu coração disparou quando ouvi aquilo, mas logo depois me veio uma dúvida na cabeça. acontece que as academias de T.E.C. ficavam em quatro ilhas no norte, no sul, no leste, e no oeste e por causa disto as academias se chamam assim.
- mas pai, como eu vou chegar até a academia sul? não temos dinheiro para chegar até a Ilha.
- muito simples meu filho a T.E.C. Nos pagou uma viagem de avião para a Ilha. não precisa se preocupar em como chegar lá ou como voltar, você só precisa se preocupar em entregar a espada para a pessoa certa.
- novamente meu coração parecia estar queimando de alegria, se eu não poderia estudar la então eu irei ao menos visitar a Ilha.
- você vai querer ir na Ilha?
- ta brincando? é claro que eu vou
- ótimo então toma o endereço do aeroporto e vai se arrumar que você vai sair daqui em meia hora.
Ele me deu um papel escrito o local,não tínhamos dinheiro para algo mais chique como um GPS.
Eu logo coloquei a minha roupa favorita, uma camiseta Branca com um conjunto de blusa e calça pretas com uma listra Branca em cada lado. voltei para a ferraria e peguei a espada que estava enrolada em um pano branco estava a mostra apenas a parte em que se segura ela. dei um beijo nos meus pais e fui correndo ao local do aeroporto.
no meio do caminho eu comecei a imaginar como seria um avião, eu nunca tinha visto um muito menos voado em um.
depois de uns vinte minutos andando eu cheguei a uma pista reta que se parecia muito com a rua onde os carros passam mas não tinha carros nela, havia apenas uma coisa com turbinas apontadas para o chão e atrás dela, era Branca e havia um homem parado perto. o endereço que meu pai me deu era ali então só podia ser o avião. Mas para garantir eu fui perguntar para o cara.
- me desculpa senhor, mas este é o avião de T.E.C. que vai para a Ilha Sul?
o homem me olhou com desconfiança e depois perguntou.
- você é o ferreiro que tem que ir a Ilha?
- não senhor eu sou o filho dele, o meu pai está muito ocupado para ir então eu estou levando no lugar dele.
- pode me dizer o seu nome garoto? perguntou em um tom de desconfiado.
- hunter. respondi calmamente.
Ele me olhou de cima a baixo e disse.
- entre senhor hunter. Eu estava esperando sua cheganda. e logo depois sorriu como se tivesse me reconhecido de cara.
com um pouco de medo de essa coisa quebrar ou este cara fazer alguma coisa eu entrei, e me sentei no lado do co-piloto.logo após o cara entrou,sentou no lugar do piloto e disse.
- aperta o sinto por favor,vamos decolar em 5.4.3.2.1...
logo após eu senti como se estivesse flutuando em uma nuvem,olhei pela janela e vi o chão indo para longe de nós.
- não coloque a cabeça muito perto de janela ou vai levar uma pancada.
rapidamente parei de olhar a em seguida fomos levemente para frente.
logo estávamos sobrevoando o mar, eu já não estava mas com medo do avião quebrar,mas ainda estava do homem do meu lado mas eu sabia que se ele tentasse algo eu tinha uma espada em mãos. Ele olhou para mim por um estante e disse.
- desculpa por como eu te tratei mais cedo, era o meu trabalho sabe.
Eu fiquei quieto olhando o mar.
- meu nome é ralf, ralf Anderson.
- prazer em conhecê-lo ralf. respondi olhando o mar.
- eu sei que você deve estar com medo mas eu quero que saiba que qualquer coisa que precisar é só falar comigo.
- eu agradeço... olha lá não é a Ilha.
falei apontando para um ponto no fim do mar.
- sim la é a Ilha,você sabe com quem deixar a espada?
- não, mas eu acredito que alguém esteja me esperando para receber.
- eu acho que não, mas talves você possa falar com o um professor,algum deles devem saber.
concordei com a cabeça quando senti o avião descer. logo que sai do avião o ralf disse.
- eu estou te esperando aqui mas pode demorar o quanto quiser.
Eu agradeci e fui correndo para o prédio mais alto da Ilha que para o meu azar era bem no meio dela.Eu não sei se podia chamar aquele lugar de ilha porque era tão grande quanto uma cidade mas deixei de lado meus pensamentos e corri para o prédio porque seria uma longa caminhada.
.............................................................
este livro não terá praticamente nenhuma imagem, quero deixar a imaginação de vocês criarem os cenários, e já vou avisando que vai ser bem maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jex a academia
AdventureO futuro é incerto, muita coisa pode dar errado ou pode causar a destruição de muitos talves essa história possa mostrar os perigos de nossas ações no presente, mas até lá desfrutem a história de hunter, um garoto do futuro que entra em uma aventura...