um novo membro na família

0 0 0
                                    

na tela do meu jex estavam três símbolos de infinito no lugar do meu dinheiro.
- o que é isso? Perguntei bruscamente.
o dono da loja olhou para o meu jex e disse.
- então você tem três compras grátis.
- o que?
- esses símbolos são compras gratuitas, você pode pegar o que quiser de graça, mas você só pode fazer isso três vezes porque você só tem três símbolos. disse coçando a barba.
- então eu posso levar esse cachorrinho de graça? Perguntei sorrindo.
- até pode, mas isso não é um cachorro. falou
- não? Perguntei perplexo. E o que ele é?
- bem, ele é uma nova invenção da T.E.C. ele é uma pequena máquina que se parece com algum animal, só que ele pode ter qualquer forma que você quiser, desde que ele escaneie a outra forma, mas tem que ser algum animal, existente ou não.
- então ele pode ser qualquer animal ou monstro? até os que aparecem na sala virtual?
- sim, mas tem algumas coisas que tem que levar em conta, quanto maior mais vai demorar para ele obter a forma, assim que ele obtiver, ele poderá fazer qualquer coisa que aquela forma pode fazer, ele pode se transformar nas outras formas que ele já escaneou, só que vai levar um tempo, ele não pode se transformar em um humano... ainda, e ele só obedecerá ao dono e quem o dono mandar ele obedecer, ainda vai querer ele?
- ele vai se comportar como um animal de estimação como todos os outros? Perguntei olhando para o bichinho.
- sim, mas dependendo da forma que ele tiver, você vai ter que trocar a comida, e o coco dele também vai mudar.
Eu pensei calmamente, ele não é um bichinho comum, e pode se tornar vários outros mas eu sempre quis um bichinho e ele vai me obedecer.
olhei novamente para o senhor e afirmei com a cabeça.
- ótimo, me de seu jex por um segundo. Ela pegou o meu jex, levou até uma máquina estranha, parecia com uma máquina de cartão de credito mas com um espaço para o jex, ele voltou e me devolveu o jex.
- muito obrigado. falei vendo que havia sumido um dos símbolos do infinito.
- eu que agradeço, agora você pode levá-lo, é mesmo eu ia esquecendo, você também pode comprar algumas formas comigo.
eu peguei a gaiola e falei.
- obrigado, mas eu quero ficar com um cachorrinho por enquanto.
- tudo bem. ele resmungou. E não esqueça de dar um nome a ele quando chegar, assim que fizer isso ele vai considera-lo como dono.
Eu agradeci e abri a porta de saída. assim que sai estava novamente na cidade mas aonde havia a loja estava o pequeno "banheiro publico" que eu havia entrado antes.
já estava de noite, era 10:00 quando cheguei ao dormitório vermelho.
assim que entrei em casa vi Lucas e yuma se abraçando deitados em um sofá e Yuki ao lado assistindo a tevê.
- desde quando temos isso? Perguntei fechando a porta.
- yuki comprou com símbolos do infinito que ganhou na prova. disse Lucas.
- que bonitinho, de quem é? perguntou yuma chegando perto do cachorrinho.
- esse é o... Eu me lembrei que nao havia dado um nome para ele, quando olhei um nome escrito na camiseta azul que yuki estava usando eu falei.
- o nome dele é Bidu, e ele é meu. falei e abri a gaiola.
Bidu saiu correndo da gaiola, pulou em meus braços e começou a me lamber.
- que fofinho, posso segurar? perguntou yuma.
- claro, Bidu seja bonzinho com todos aqueles que estão neste quarto. falei e ele logo pulou na yuma e a lambeu também, depois correu até o sofá onde Lucas acariciou suas orelhas e finalmente chegou até yuki, pulou nela e ficou imóvel por alguns segundos.
yuki o soltou em seguida e ficou olhando para ele por alguns segundos, todos ficamos quietos até que ela falou.
- M.3700.
- o quê? perguntamos todos.
- esse é um M.3700. uma máquina capaz de se transformar. respondeu.
- eu sei, eu o comprei principalmente porque era um cachorro mas ele também pode ser outras coisas, legal né? Perguntei.
- É... é muito legal. respondeu yuki de um jeito estranho, como se aquele cachorro fosse algo ruim.
- como você sabe disso? perguntou Lucas.
- eu li sobre ele. respondeu rapidamente.
- Lucas, yuma vocês poderiam ficar brincando aqui um pouco com o Bidu? eu preciso falar com a yuki. falei e eles confirmaram com a cabeça.
fui para o quarto e Yuki me seguiu, me sentei na cama, ele se sentou ao meu lado e eu perguntei.
- o que foi?
- o que foi o que?
- você não gostou do Bidu?
- n-não, eu gosto dele eu adoro animais mas...
- tem algo te incomodando e eu quero saber o que é. falei.
- é  q-que eu t-tenho um s-segredo. falou gaguejando levemente.
- e eu não quero que me conte, eu só quero entender porque você está assim, é algo que vai te machucar, ou é algo que vai nos machucar?
- n-não, ele não irá nos machucar, principalmente porque você o mandou ser bonzinho conosco, eu estou preocupada com outra coisa, mas é algo que podemos resolver mais tarde, por agora nós vamos cuidar bem dele. falou e eu pude ver uma lágrima caindo em seu rosto, eu limpei com a mão e ela me deu um beijo na bochecha.
- só isso? falei e a beijei na boca, ficamos mais um tempo no quarto abraçados na cama quando ela falou.
- você conseguiu.
- o que? Perguntei.
- você resolveu o problema dos nossos amigos, você ajudou os dois.
- tá falando do problema que o Felipe causou?
- sim, você provou que a nossa amizade é maior do que o ciúmes.
- é isso mesmo cara. falou Lucas abrindo a porta.
- você nos ajudou muito! falou yuma entrando com Bidu no colo.
- amigos. falei com lágrimas nos olhos. por que estão dizendo isso?
- porque é a verdade. disse yuki me beijando. você está sempre do nosso lado e queremos lhe dar uma coisa por isso. falou Lucas.
- não, não precisa disso. falei. tudo o que me importa mesmo é que vocês estejam do meu lado.
- você merece. falou yuma, por isso durma, amanhã você terá uma surpresa, aliás me fala, o que você mais gostaria de ganhar.
- EU? eu não preciso de mais nada com vocês aqui. falei quase chorando.
- então você vai ganhar algo sem saber o que é. disse yuki.
- ótimo, agora vamos jantar. disse Lucas indo para a cozinha.
comemos arroz, feijão, carne, batata e o macarrão da yuki, eles haviam comprado isso quando eu estava no hospital, e como eu não havia comprado ração para o Bidu demos os ossos para ele.
depois de comermos, conversamos um pouco e fomos deitar, yuma e Lucas dormiram juntos e Yuki também queria fazer isso então ela se deitou comigo e dormimos juntos pela primeira vez.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora