uma noite de segredos

0 0 0
                                    

caminhamos por algumas ruas em silêncio até que eu decidi quebrar o gelo.
- a noite esta bonita né?
ela continuou em silêncio.
- então... quer explorar a Ilha?
ela continuou quieta por um tempo e depois falou.
- v-você gosta de mim? perguntou bem baixinho.
- é claro que gosto, você é minha amiga e minha colega de quarto. respondi sem pensar.
- v-você sabe do que eu estou falando, quero saber se você gosta e mim de outra maneira.
Eu havia entendido da primeira vez mas queria saber se era mesmo isso que ele queria saber. a verdade era que nem eu sabia se gostava dela ou não, várias coisas aconteceram e fizeram eu me aproximar dela mais do que da yuma ou do Lucas, talvez ela também estivesse sentindo algo por mim.
- olha yuki, a verdade é que nem eu sei o que sinto, muitas coisas aconteceram e não se passaram nem uma semana que chegamos a Ilha, eu sinto algo por você sim mas eu não sei o que é.
- me responde, eu preciso saber.
Eu parei de andar e pensei um pouco, se eu falar sim provavelmente ela iria querer namorar comigo oque não é má ideia afinal nos demos muito bem, mas se eu falar não ela iria ficar triste mas iria superar.
depois de muito pensar eu resolvi dizer.
- sim yuki, eu gosto de você.
- ele parou e teve uma reação que eu não esperava, ela começou a chorar.
- yuki eu... me desculpa, eu não queria te deixar triste.
- n-não é isso. disse aos soluços. é que eu queria ouvir isso, m-mas não podemos ficar juntos.
- porque não? Perguntei.
- p-porque.... Eu... Eu não posso dizer.
- mas...
ela saiu correndo no meio do escuro.
- yuki. gritei mas ela não parou de correr. Eu fui atrás dela porque precisava saber o que aconteceu.
ela corria muito rápido, eu quase não podia acompanhar, depois e muito correr eu perdi ela de vista mas continuei a correr na mesma direção. depois de um tempo eu cheguei a praia da Ilha. não havia muitas pedras mas tinha muita areia Branca, o mar estava agitado e estava ventando bastante, depois de andar por alguns metros eu vi yuki sentada em uma pedra perto do mar.
- posso me sentar? Perguntei me aproximando dela.
- p-pode. respondeu enxugando as lágrimas.
me sentei na areia ao lado da pedra e depois perguntei.
- yuki, você e eu somos amigos, não somos?
- s-somos, você é meu melhor amigo. respondeu em soluços
- e você sabe que pode contar comigo para tudo, tudo mesmo né?
- s-sim eu sei. respondeu respirando.
- então porque não me conta porque está triste?
ela ficou em silêncio.
- foi pelo que eu disse? você não gosta de mim?
- n-não! não é isso é que... ela respirou fundo e depois falou.
- e-eu gosto de você hunter, muito, e é esse o problema.
- porque isso seria um problema? tem alguém que está te ameaçando ou algo assim?
- n-não, mas é q-que eu não sei se você vai querer falar comigo se soubesse a verdade.
- porque não deixa que eu julgo isso, eu duvido que você vai me contar algo que vai me deixar tão furioso a ponto de não querer mais ver você.
- mas é algo que é i-imperdoável e que se todos descobrirem poderá causar um grande problema.
- e o que poderia ser tão sério assim yuki? olha, eu prometo que o que falar ficará só entre nós tudo bem?
- e-eu não posso, quer dizer, eu posso mas... mas eu não posso. sua amizade é muito importante para mim, e se eu disser eu estarei indo contra a minha...
- sua? Perguntei.
ela ficou em silêncio.
- bem, se você não pode confiar em mim para guardar um segredo então eu acho que não deveríamos ser mais do que amigos.
me levantei para ir embora quando ela pegou a minha mão e disse.
- eu sou uma andróide.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora