T.E.C.

0 0 0
                                    

acordei com yuki me olhando.
- bom dia. falou.
- bom dia, desde quando está acordada? Perguntei.
- a alguns minutos, porque me seguiu? perguntou serenamente.
- desculpa, eu fiquei preocupado vendo que saiu de madrugada.
- então você sabe porque eu sai?
eu me levantei a peguei o chip que estava na minha caixa e entreguei a ela.
- você me disse para guardar isso.
- e porque está me dando agora?
- porque eu não ligo para o que vai acontecer comigo, mas sim com o que vai acontecer com você, caso esteja pronta para saber e talvez colocar tudo em risco, então coloque este chip em você mesma. disse e sai do quarto.
fui até a sala e liguei a TV. estava passando sobre uma operação da polícia em Nova York e como aquilo poderia começar uma nova guerra mundial quando yuki saiu do quarto.
- porque? porque você me devolveu o chip agora? perguntou séria.
- desculpa, mas eu preciso que você me responda uma coisa.
- está bem, pergunte.
- primeiro, onde estão Lucas e yuma?
- foram até o mercado com o bidu comprar algo para ele, eles querem comprar alguns brinquedos e um pouco de ração. disse se sentando ao meu lado.
- ótimo, assim podemos conversar mais a vontade, yuki me diga, porque você foi criada?
- para se misturar com os humanos e viver uma vida normal. falou.
- não yuki, isso não é verdade, não há razão para criar androides apenas para viverem vidas normais, me diga o que é? Perguntei novamente.
- é isso, é tudo o que sei, fomos criados para viver junto com os humanos. respondeu.
- então me diga, é verdade que no centro do mundo existe um lugar muito frio, tanto que nenhum equipamento humano pode funcionar lá?
Ela me olhou surpresa mas respondeu.
- sim, existe, a T.E.C. está criando algo para que os androides possam entrar lá, por isso saímos durante a noite, além de verificar nossas memórias, nós testamos esse equipamento, mas ainda não funciona.
- entendo, mais uma coisa, ouve uma guerra entre titans e homens no passado?
- onde soube disso? perguntou ainda mais surpresa.
- eu ouvi boatos, mas me diga a verdade, é verdade esse papo de que pode ter uma deusa congelada aqui na terra?
Ela abaixou a cabeça e começou.
- a muito tempo uma deusa apareceu aqui na terra, ele era capaz de...
- eu já sei dessa história, eu só não sei da guerra entre os titans e os humanos.
- tudo bem, então eu vou começar a partir daí. Ela reclamou. bem, depois de algum anos, uma criança nasceu, seu nome foi perdido com o tempo então o chamamos de menino luz ou só luz mesmo, o menino ganhou da deusa a abilidade que apenas quem deseja a paz mais que tudo na vida pode ter, ele ganhou a abilidade de controlar o elemento luz, depois de alguns anos treinando seu dom, os titans apareceram, com o poder de controlar quase todos os elementos eles causaram vários desastres naturais por todo o planeta, os humanos travaram uma guerra para impedi-Los, depois que os humanos perderam a esperança quando estavam quase perdendo a guerra, o menino luz criou um portal, desse portal saíram vários anjos que se juntaram aos humanos e derrotaram os titans, depois que a guerra acabou o menino luz entrou no portal onde os anjos saíram e desapareceu dizendo essas últimas palavras, "quando o mal retomar suas forças, e os gigantes elementais voltarem, quando a última luz sumir e a esperança da última pessoa da terra acabar, este portal irá ressurgir, a última guerra dos titans será travada nesta terra e a humanidade mostrará suas forças na Batalha final pelo planeta.
Ela terminou e foi até a cozinha beber água.
Quando ela voltou, me abraçou e perguntou.
- porquê você está me perguntando isso?
- eu ainda não posso dizer, preciso encaixar as peças do quebra-cabeças primeiro.
- entendo, eu confio em você e sei que vai me dizer na hora certa. disse e me beijou.
ficamos um tempo no sofá até ouvirmos Lucas e yuma abrindo a porta.
- não diga nada a eles ainda tá? falei baixinho.
- tudo bem.
- então vocês estão aí! disse Lucas nos vendo no sofá.
- estamos atrapalhando? disse yuma olhando feio para Lucas.
- não, nós só estávamos conversando. falou yuki.
- que bom, porque está quase na hora de ir para a aula de hoje. falou Lucas.
- é mesmo, não vou para a escola ja faz muito tempo. falei.
- é porque você passou uma semana inteira no hospital, e ontem tivemos um dia de folga para fazer sua festa. falou yuki.
- aí yuki, você não está falando mais daquele jeito! disse yuma.
- que jeito?
- d-desse jeito. falou Lucas e todos rimos.
- é, eu parei com isso. falou.
- legal, mas agora temos que ir para a escola, vamos. falou yuma e saímos.
depois das aulas do dia, eu fui até a biblioteca, ainda estava no meio da tarde então eu tinha muito tempo.
quando cheguei lá fui direto procurar o livro  da criação da T.E.C. e depois de alguns minutos eu achei um livro chamado "Tom James, Emanuela Ramos e Carolina alves." T.E.C. assim que abri o livro a Luna chegou.
- hunter, bom te ver aqui, vendo a história das empresas T.E.C.?
- sim, eu tenho curiosidades sobre ela desde o que eu entrei na academia.
- tudo bem, vamos ler juntos então, eu também tenho que ler esse livro.
- claro. falei e ela começou a ler.
- Tom James foi o criador da empresa antigamente sem nome. ele tem a maior parte da empresa com 60% dela, ele teve uma única filha com Emanuela Ramos no qual era uma repórter prestigiada por todo o mundo, ele deu a ela 20% da empresa, depois de alguns anos trabalhando em um tradutor universal tendo vários fracassos, decidiram contratar alguns dos cientistas mais brilhantes, nisso contrataram Carolina alves no qual depois de finalmente terminar o tradutor e criar o M.3700, recebeu os outros 20% da empresa e depois deram a empresa o nome T.E.C.
- nossa! falei.
- o que foi?
- é que eu tenho um M.3700.
- legal, mas vamos continuar ok? ela falou a começou a procurar algo mais interessante até parar em uma página.
- e isso aqui? Perguntei.
- vamos ver, Tom James teve varios presentes na vida mas o que ele mais sentia orgulho era de sua filha chamada de Júlia e o dia em que ele mais se lamentou foi quando invadiram a casa dele, mataram Emanuela e levaram sua filha, ele nunca mais a viu ou soube sobre ela, isso já faz 18 anos, totalmente destruído por dentro, pediu para Carolina e sua equipe criarem uma androide com a aparência de sua filha, mas depois de vários anos sem sucesso decidiu abandonar o projeto e se afundou nas suas pesquisas até pedir para criarem um equipamento capaz de acabar com a fome e as guerras no mundo, após concluírem o trabalho, Tom deu o nome do aparelho de jex em memória de sua filha e sua esposa, J de Júlia, E de Emanuela e x simbolizando as duas juntas eternamente.
- puxa, então ele perdeu sua filha e esposa no mesmo dia, isso é muito pesado para alguém suportar. falei.
- posso continuar? perguntou se irritando.
- você não gosta quando te interrompem né?
- não. falou e depois continuou. após a criação da tecnologia, Carolina quis criar algo ainda melhor que pudesse ajudar ainda mais a todos, depois de alguns anos ela criou a porta de teletransporte ou porta t, mas ela não pode ver seu projeto concretizado pois em um dos testes, ela entrou na porta e nunca mais voltou, após seu desaparecimento, seu aprendiz, Vitor tomou conta de suas pesquisas e virou o dono de 40% da empresa, onde atua até hoje em projetos secretos.
quando olhei pela janela vi que já estava de noite.
- eu preciso ir, mas isso me ajudou bastante.
- a que? perguntou.
- a esclarecer muitas coisas, obrigado mas eu preciso ir.. falei e sai correndo da biblioteca.
Quando cheguei em casa vi yuma brincando com Bidu com um brinquedo que ela comprou enquanto Lucas conversava com yuki.
- cheguei. falei fechando a porta.
- onde estava? perguntou yuma.
- fui até a biblioteca ler um pouco.
- bem, está na hora de jantar. disse yuki indo até a cozinha.
jantamos e fomos dormir pois já era muito tarde.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora