um novo aliado surge

0 0 0
                                    

assim que ouvimos a professora dar o sinal saímos do prédio
e nos deparamos com uma floresta.
- pois bem, precisamos de um plano, todos aqui tem armas certo? perguntou o garoto que saiu por último do prédio.
- sim! respondemos todos.
- pois bem, estamos em 20 aqui então vamos nos dividir em 4 equipes com 5 integrantes cada.
depois de ficarmos em equipe o garoto falou.
- eu vou com essa equipe. apontando para nós.
- ok. disse Lucas.
- cada um vai para uma direção. nos encontramos depois.
todos foram para direção opostas, o nosso grupo foi para o norte.
- vamos? perguntou o garoto.
- vamos! respondi. Eu sou o hunter, e esses são Lucas yuma e Yuki.
- me desculpem, eu nem me apresentei, eu sou o Felipe, eu vim dos Estados Unidos.
- eu e a yuki somos do Japão e os dois são do Brasil.
- prazer em conhecê-Los, agora vamos ao que importa de verdade, o que vamos fazer?
- bom, o primeiro passo é achar os outros do time vermelho, depois resolvemos o resto. falei.
depois de um tempo andando ouvimos a voz de professora novamente.
- atenção todos, aqueles que a roupa ficar preta será eliminado da prova e deve ficar parado no lugar para ser removido, os items que podem ser usados nessa prova são apenas os comprados por vocês e os encontrados nesta prova, a alguns objetos como mapas e armas pela prova, assim como outros adversários além dos outros times, e um último aviso, o time vencedor mesmo aqueles que foram eliminados serão recompensados com muito crédito, os que restarem na prova ganhará mais do que foram eliminados e o que for julgado o melhor da prova terá uma recompensa especial.
- agora temos motivo para levar isso é sério. falou Lucas empolgado.
- é mas eu estou ferrado, eu não comprei nenhuma arma ainda. falei.
- é só acharmos alguma no mapa ou pegarmos de algum inimigo. falou yuki
- ei, isso me lembrou algo. falei. Eu não tinha ganhado uma recompensa pela prova na outra sala?
- é mesmo!! gritou yuma. Eu esqueci de te avisar, era para você falar com a dona Rose quando ficar curado do desafio.
- primeiro não grita, estamos no meio de uma prova, segundo como você esquece de me dizer algo assim?
- desculpa, não foi de propósito. disse yuma de cabeça baixa.
- é cara, calma ae ela não lembrou só isso. falou Lucas irritado e abraçando yuma.
- desculpa, eu não quis...
- quietos. disse Felipe se abaixando. Acho que ouvi alguma coisa.
todos nós abaixamos e esperamos por alguns segundos até ouvirmos passos de alguém a nossa frente. era um garoto do time amarelo, ele estava com uma espada na mão.
- é só um garoto, podemos pegar ele facilmente. afirmou Felipe.
- m-mas porque ele está sozinho? disse yuki ao meu ouvido.
- é melhor esperarmos. afirmei mas Felipe não me escutou e correu em direção ao garoto.
- espera! falei mas ele não se importou, fez uma espada aparecer na mão e pulou em cima do garoto mas antes que pudesse fazer algo estava cercado por três garotas e seis garotos.
- hahaha nossa armadilha deu certo.falou um dos garotos.
- olha só quem é, nosso velho amigo Felipe, como vai. disse outro garoto se aproximando com uma espada em seu pescoço.
- muito bem Jason, e como anda sua perna? perguntou Felipe.
- eu fiquei por três dias no hospital por sua culpa.
- desculpa eu devia ter quebrado outro membro.
- o que fazemos? perguntou Lucas.
- temos que derrotar os 10 sozinhos, mas como? falei.
- e-eu já sei. disse yuki fazendo uma granada em sua mão. é uma granada de luz, quando eu jogar não olhem, eu darei o sinal e todos corremos e os derrotamos o mais rápido possível antes que eles voltem a enxergar.
- ótimo plano yuki. falei. só tem o problema que eu não tenho arma.
- você pega uma das armas dos garotos e atira nele. respondeu yuma fazendo cara feia.
- tá bem. falei.
- prontos? fecham os olhos, eu vou jogar a granada.
todos colocamos a mão no rosto e ouvimos alguém dizer.
- o que é  isso.
depois ouvimos um barulho e várias pessoas gritando.
- agora. gritou yuki e todos corremos em direção a eles.
um deles caiu e eu pude ver que Lucas estava com uma arma na mão. peguei a arma do garoto que Lucas derrubou e atirei no garoto que estava com uma espada, assim que ele caiu eu peguei a espada e continuei atirando nos outros. Quando olhei para o meu lado vi yuki com duas facas cortando três garotos de uma vez.
yuma derrubou os outros e logo todos estavam com a roupa preta.
- o que está acontecendo. gritou Felipe que também ficou cego pela luz.
- fica calmo ae cara, nós estamos te salvando. falei.
- já derrotamos todos eles. disse Lucas se aproximando. Agora vamos sair daqui antes que mais alguém apareça.
- certo, vamos falei e antes de correr eu ouvi alguém dizer.
- bela armadilha a sua em. e comecei a rir.
depois de um tempo correndo nós paramos para descansar.
- obrigado... falou Felipe de cabeça baixa.
- tranquilo cara, só pensa um pouco mais antes de sair correndo para uma batalha que parece fácil demais. falou Lucas batendo em sua mão.
- aquele garoto tinha algo contra você não é? Perguntei.
- ele é só um idiota que me desafiou e depois teve a perna quebrada.
- isso não te lembre nada hunter? disse yuma dando risada.
- haha muito engraçado. falei. você sabe porque fiz aquilo. olhei para yuki que estava observando alguma coisa na floresta.
- é mas ele teve o que mereceu, e agora está querendo se vingar. falou Felipe.
- acho que temos que continuar andando, alguém pode chegar. disse Lucas se levantando de uma pedra.
- você está certo, vamos. falei.
- gente, venham ver uma coisa. disse yuki.
quando chegamos perto ela apontou para uma pequena cidade que estava ali perto.
- em uma cidade podemos achar algumas coisas úteis. disse yuki.
- sim, vamos para lá. falei e começamos a andar em direção a cidade.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora