passeio na cidade destruída

0 0 0
                                    

Eu estava em um quarto, ele estava todo destruído, parecia um cenário de guerra.
- todos vocês estão em uma pequena cidade. ouvi a voz da professora saindo de um alto falante.
- o objetivo de vocês é derrotar o máximo de inimigos possível nestas três horas. o vencedor ganhará um bônus em dinheiro no final. apertem os fones e Boa sorte.
ao apertar o fone, ouvi uma voz familiar.
- h-hunter v-você está me ouvindo?
- yuki? mas como? você não deveria estar em outra aula?
- s-sim, e eu estou, a aula é esta, eu vou ajudá-lo com concelhos e estratégias.
- legal, conto com você!
- p-pode me dizer onde está?
- eu estou em um quarto todo destruído.
- e que armas você pegou?
- eu peguei uma espada e uma pistola. afirmei enquanto andava em direção a uma janela no canto. espera um pouco, eu vou ver na janela onde eu estou.
- não! gritou no meu ouvido e eu quase cai de susto.
- não me assusta assim! gritei de volta.
- d-desculpa, mas não olha pela janela.
- porque? Perguntei confuso.
- c-cheque a porta primeiro, veja se está trancada.
- tudo bem.
quando cheguei perto da porta vi uma pessoa andando com uma pistola na mão
- yuki. chamei baixinho. tem um cara lá fora, eu consigo acertar ele daqui.
- n-não, só observa.
Eu me escondi perto da porta e fiquei observando, era um garoto, ele parecia estar procurando um lugar para se esconder. apontei a arma para ele e esperei.
ele deu um passo e depois caiu no chão.
- o que foi isso?
- o que ouve?
- o cara deu um passo e caiu no chão.
- ele foi atingido! afirmou yuki. as pistolas vem com aparelhos que deixam o tiro quase inaudível.
- e como eu vou saber de onde o tiro veio?
- só tem um jeito, mira a sua arma em algo.
Eu reparei a pistola na minha  mão, ela era Branca e preta, mirei em uma garrafa que estava no chão e logo vi uma mira lazer Vermelha saindo da arma.
- quer dizer que eu só posso saber se eu ver esta mira e lazer?
- s-sim! afirmou. por isso eu falei para tomar cuidado.
- e oque eu devo fazer agora?
ela ficou em silêncio por alguns segundos e depois disse.
- pegue sua arma e alguma coisa de vidro do quarto, jogue lá fora e fique com a arma na mão.
Eu peguei a garrafa e joguei pela janela, poucos segundos depois eu vi uma mira lazer vindo de um prédio.
- atire quando vir uma mira a lazer no chão. ela disse
rapidamente mirei onde vinha a luz da mira e vi uma garota encima do prédio. antes que ela notase a mira em seu peito eu atirei, ele caiu do predio bem encima de um carro e fez um baita barulho.
- meu Deus! eu matei a garota.
- n-não, a bala não é fatal apenas desmaia por três horas. respondeu.
- tá mas e quanto ela cair de um prédio, bem lá da cobertura?
- e-eu não sei, mas agora é melhor sair daí, muitos vão ver o que aconteceu.
- ta, pra onde eu vou?
- eu tenho um mapa na minha tela, vai para o norte até um mercado.
sai da casa e corri o mais rápido que pude para o norte, parei apenas quando ouvi Passos indo em direção a garota que caiu no carro. assim ficou tudo em silêncio eu voltei a correr até ver o mercado.
- yuki, eu estou vendo o mercado.
- ótimo, entre nele e se esconde.
depois de entrar no mercado eu me escondi entre algumas prateleiras.
- estou dentro, e agora?
- a-agora você vai
antes dela terminar eu ouvi a voz e professora de novo.
- atenção, faltam uma hora para terminar a aula então vamos ao desafio final. vários adultos aparecerão em vários lugares, ele não são adultos de verdade são robôs portanto vocês podem tentar matar eles, e os outros agora podem ou não ser seus inimigos, vocês decidem, lembrando que quem derrotar mais inimigos ganhará a recompensa.
- e agora yuki? Perguntei no fim do anúncio.
- a-agora você vai atrás de algum robô.
- falar é fácil? não é como a ele fosse entrar aqui no mercado e começar a fazer compras.
- d-desculpa? eu não quis
- não yuki, eu que peço desculpas, não deveria ter dito isto.
Eu pude ouvir um leve choro vindo de meu fone.
- v-vamos continuar, estamos indo bem.
- sim, vamos continuar, ei se ganharmos isso e pegarmos muito dinheiro, eu vou pegar o outro macarrão.
- mesmo? falou como uma criancinha.
- mesmo! afirmei e mais que depressa ela começou a dar as ordens.
- sai do mercado e vê se tem alguém na rua.
ao abrir a porta eu ouvi um som de metal batendo em metal. quando olhei para a rua, vi um homem com uma espada e uma garota caída no chão.
a raiva tomou meu corpo, eu não aguento ver um homem batendo em uma mulher. peguei a espada e atravessei o peito dele. logo em seguida vieram mais dois iguais a ele, um com uma espada e o outro com um Machado.
não estava mais no controle de meu corpo, quando voltei a mim havia despedaçado cinco robôs, joguei a espada no chão e corri para a garota, sangue escorria de seu braço com um corte profundo.
- yuki tem uma garota gravemente ferida aqui, o que eu faço.
antes que ela pudesse me responder a professora falou.
- o texte de sobrevivência acabou. fechem os olhos agora.
rapidamente fechei os olhos e esperei para poder abrir, quando a professora de o sinal eu abri os olhos e a garota havia sumido.
- o que?
E professora chegou perto de mim e disse.
- hunter, a garota que você viu era parte da realidade virtual, ou seja ela não existia, eu coloquei algumas pessoas a mais na simulação para ver o que fariam, muitos apenas ignoraram mas você assim como alguns outros a ajudaram.
- eu só fiz o certo. respondi ainda meio confuso.
- mas inda assim fez e todos os que fizeram ganharam um prêmio, mas isso você só verá em seu dormitório, agora venham todos aqui.
após todos se juntarem ela falou.
- eu quero anunciar o ganhador, aquele que mais derrotou inimigos foi... hunter, com um total de seis inimigos.
- isso. ouvi yuki gritar em meu ouvido.
- hunter, seu prêmio será depositado assim que sair pela porta.
- obrigado mas quem merece mesmo uma recompensa por isso é a yuki professora! ela que me guiou o tempo todo. falei ao ver o jex piscando.
- não se preocupe, ela também ganhará uma recompensa na aula dela, agora vá porque as aulas de hoje acabaram.
peguei o jex e vi o que estava escrito na tela.
hora do almoço.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora