o que eu mais odeio

0 0 0
                                    

- bom trabalho yuki, eu não teria conseguido sem você. falei indo para a porta. Eu te vejo em casa.
- t-tá bem. respondeu ofegante.
- yuki, você está bem?  perguntei preocupado.
- antes de vocês saírem eu tenho mais um aviso. interrompeu a professora. os fones que vocês receberam são de vocês, ele não vai sair do seu ouvido até o fim do ano, ele é a prova de tudo então não se preocupem com eles. agora podem ir.
depois de agradecer a professora pela aula, todos saímos do prédio.
Assim que pisei na rua o jex apitou.
conta atualizada 30.000$ depositado na conta.
- minha nossa! gritei ao ver o dinheiro.
- v-você recebeu quanto? perguntou yuki ao ouvir meu grito.
- 30.000, você também recebeu?
- eu recebi um pouco mais do que você. respondeu. 100.000 mais algo que está esperando la no dormitório.
- 100.000? gritei novamente. acho que temos que ser os melhores da sala para receber tudo isso.
- t-talves, ou talves seja porque... ela parou por um segundo e depois disse.
- quer passar no mercado agora?
- claro. respondi calmamente. Eu te prometi algo não foi? eu pude ouvir uma leve risada.
- eu estou te esperando la. falei e corri para o mercado.
quando cheguei, yuki ja estava na porta, mas ela não estava sozinha, havia mais três garotos perto dela,
- vai, só um pouco. pude ouvir o mais alto falar.
- prometo que você vai se divertir. disse o menor.
- n-não, saiam, por favor.
- não iremos sair enquanto você não concordar. retrucou o garoto de tamanho médio.
- vamos. disse o mais alto pegando a mão da yuki e tentando levá-la a força.
- parados ai! gritei. Onde pensam que vão levá-la?
- isso não é da sua conta. E sai daqui se não quiser arrumar encrenca.
- você arrumou um grande problema comigo garoto. respondi olhando fixamente para os olhos dele.
- então eu proponho um desafio, o vencedor fica com a garota e o perdedor não pode fazer nada, vamos brigar, o primeiro que cair no chão perde.
- n-não aceita hunter, eu vou ficar bem. pediu yuki chorando
- é hunter, não aceita e deixa ela se divertir um pouco, ou no caso, deixa ela nos divertir um pouco. disse o maior fazendo deboche.
a fúria tomou conta de mim e sem pensar duas vezes eu aceitei.
- então comecem. disse o menor.
o garoto veio para cima e tentou me dar um soco, eu me esquivei e dei uma rasteira na perna direita dele.
- seu merda. cuspiu e veio correndo para cima de mim.
Eu desviei e logo senti uma dor imensa na perna.
- ai! o que foi isso? Perguntei colocando a mão no local que estava doendo.
- como se sente? dói não é? perguntou segurando uma pistola. Essas armas da academia não são letais, mais causam a mesma dor que a original.
- isso é trapaça! gritou yuki ao ver que eu não conseguia me manter de pé.
- não é trapaça não! ninguém falou nada sobre não usar armas. disse o menor.
- isso mesmo, agora vamos acabar com isso. disse o maior e apontou a arma para mim.
Me lembrei de yuki, oque fariam com ela? É certo que não será algo bom, novamente perdi o controle e fui para cima do garoto, não estava mais sentindo a dor na perna, não estava mais ligando para o que aconteceria comigo, eu só precisava derruba-lo. Eu o olhei com fúria e fui em direção a ele.
- ainda consegue andar? vamos ver se vai conseguir depois disso. ele atirou em minha barriga, eu parei por um segundo e depois fui mais rápido a ele.
- o que? toma isso. ele começou a atirar sem parar contra meu corpo mas eu não sentia, não me importava com a dor, estava tomado pelo ódio e tudo o que queria era acabar com aquele cara.
- não! sai de perto de mim, se afasta. grita o garoto ao ver que eu não ligava mais para a dor. Assim que cheguei perto o bastante, eu dei um soco na cara dele
- ai! eu vou te matar seu idiota. disse vindo a mim, mas eu não liguei, tudo o que queria era acabar com ele.
ele tentou me chutar mas eu peguei a perna dele e a quebrei.
ele caiu no chão se contorcendo de dor.
- acabou o desafio!gritou a mulher do mercado.
- você vai pagar por isso seu idiota! gritou o menor pegando o outro e levando embora.
- você está bem? perguntou a mulher mas eu não respondi, a adrenalina tinha acabado e a dor das balas vieram de uma vez, eu desmaiei no meio de rua e a última coisa que ouvi foi o choro da yuki.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora