depois da festa, todos limpamos o lugar, nos despedimos e todos foram embora.
- e então, gostou de festa? perguntou yuki fechando a porta.
- estava tudo muito bonito e muito gostoso, mas onde vocês conseguiram aquela foto minha?
- eu tirei ela já fas um tempo. disse yuma.
- é, descobrimos que o jex pode tirar foto, depois que compramos o aplicativo de câmera. complementou Lucas.
- é mesmo, eu descobri que podemos ligar com os números de cada um, deixa eu mostrar. depois que troquei o número com Lucas e yuma eu falei. pronto, agora podemos nos falar de longe.
- você esqueceu de yuki. disse yuma.
- n-não, ele não precisa do meu número, nós temos o fone. disse yuki.
- é verdade, eu posso falar sempre com ela, mas o fone não funciona com os de vocês.
- sim, eu tenho o da yuma mas não posso usar com o de vocês, eu tentei quando estava encima do prédio mas vocês não ouviram.
- sério, e o que você disse. perguntei.
ele ficou em silêncio e depois foi para o quarto.
- ele falou algo que não devia. disse yuma e foi atrás dele.
- bem, hoje foi um dia bem cheio, acho que está na hora de dormir. falei e yuki concordou.
Quando deitei na minha cama yuki se deitou ao meu lado, me deu um beijo e foi dormir.
acordei no meio da noite e vi yuki se levantando e indo em direção a porta.
levantei e segui ela, estávamos perto do prédio central quando eu pude ver ela entrando em uma fila onde haviam várias pessoas da Ilha mas meio imóvel, estavam passando por alguém e entrando no prédio, eu entrei na fila e fiquei do mesmo jeito que eles.
Quando estava chegando perto do guarda pude ouvir ele perguntando a mesma coisa.
- mensagem. E os outros respondiam.
- é segredo.
- é futuro.
- é irregular.
me lembrei da mensagem da professora, séria uma senha? quando chegou minha hora ele perguntou.
- mensagem.
- é proibido. respondi e ele ficou me encarando, depois ele olhou no jex dele e depois disse.
- pode passar.
meu coração estava quase saindo quando eu passei por ele, agora era hora de descobrir o que estava acontecendo. dentro do prédio a fila continuava, haviam duas portas que antes eram duas salas mas agora eram portas T, vi alguns entrarem na primeira porta e vi yuki entrar na segunda. Quando cheguei perto notei que estava escrito"humanos" na primeira e"androide" na segunda, eu queria seguir yuki mas achei melhor entrar na primeira porta.
Quando passei por ela me deparei com uma sala, era quase toda escura, exeto por uma pequena luz vindo de um abajur no centro de uma mesa, haviam várias pessoas em volta sentadas no chão, me sentia em um culto secreto até que a Luna entrou atrás de mim.
- hunter, primeira vez aqui? perguntou.
- sim, o que é esse lugar? Perguntei.
- primeiro me diga quem te deu uma senha?
- eu ganhei da professora Rose. falei.
- entendo, então nesse caso você entrou no lugar errado, mas está no lugar certo. disse.
- oque? Perguntei confuso.
- hunter, você sabe sobre os androides?
Eu fiquei com medo de responder mas já que estava ali, porque não. me sentei no chão e falei.
- sim, eu descobri ja faz um tempo mas mantive isso em segredo.
- que bom, podemos pular essa explicação e ir direto ao assunto. falou um dos que estavam ali.
- você sabe porque eles foram criados? perguntou Luna.
- eles foram criados para que possam e misturar com os humanos, é só o que eu sei. falei.
- exato, mas porque? porque fazer isso. disse Luna indo em direção a mesa e colocando um livro nela.
- e vocês tem a resposta? Perguntei vendo ela procurar algo no livro.
- este livro, ele estava na parte proibida da biblioteca, lá ficam livros que contém coisas do nosso passado que não se pode ser divulgado à ninguém. disse parando em uma página. achei, eu pude pegar ele apenas hoje enquanto não tinha ninguém na biblioteca e o trouxe para cá mas temos que ser rápidos.
- alguém pode me dizer o que está acontecendo. quase gritei.
- hunter, acreditamos que a T.E.C. está procurando algo, algo que somente os androides podem achar, aqui eu vou ler esta história.
Ela pegou o livro na mão e começou.
- a muito tempo atrás, antes da guerra entre titans e homens, existia uma deusa assim chamada na terra, essa deusa era capaz de liberar o poder latente dentro dos humanos, esse poder por todos era chamado de magia, e era controlado por uma força chamada de mana que existe em cada ser. um dia essa deusa teve uma visão, que uma guerra entre humanos e titans, monstros gigantes capaz de controlar os cinco dos seis elementos( ar água terra fogo e escuridão ou trevas) seria travada, eles não podiam controlar um único elemento, a luz que apenas criaturas que desejam a paz poderiam controlar. a deusa então deu a vários humanos a habilidade de usar a mana dentro de si e assim poder controlar a magia. vários anos se passaram, os humanos que nasciam ganhavam essa bênção da deusa até que o dia da guerra chegou.
- guerra de titans? Perguntei.
- é outra longa história que eu conto outro dia, agora continuando. Ela voltou a ler o livro. depois dos humanos saírem vitoriosos graças a um jovem guerreiro que podia controlar a luz, os humanos então se dividiram pelo mundo e criaram reinos enquanto a deusa continuava a dar o dom da magia para os humanos que nasciam, depois de alguns anos os reinos começaram a travar guerras entre si e a destruir o planeta, tendo outra visão, de que o planeta pereceria nas mãos daquele que dominava toda a magia, e deusa não deu mais o poder de controlar mana a mais ninguém, se escondeu em algum lugar do mundo, se congelou e ficaria por lá até o dia em que o mundo fosse ameaçado novamente, aqui diz também que se alguém a encontrar e pegar uma pena de suas asas terá o controle total de todos os elementos e poderá dominar o mundo ou salvar ele de sua destruição. disse fechando o livro.
- que historia interessante, mas não é meio exagerada demais para ser verdade.
- na verdade isso só confirma o que eu acabei de saber. disse Luna.
- o que você descobriu, que acharam um titan em algum lugar do mundo. brinquei mas ela parecia bem séria.
- nós ja sabemos que eles existem! afirmou. existem várias provas aqui mesmo na Ilha, isso confirma o que eu descobri procurando alguma outra coisa que pudesse nos ajudar.
- e o que seria.
- no centro do mundo, onde os pontos norte sul leste oeste se encontram, existe um ponto ali que é estritamente frio, nenhum equipamento humano conseguem entrar ali sem quebrar, se o que este livro está dizendo é verdade, então talves essa deusa possa estar lá.
- tá bem, se tudo isso é verdade, porque criar as ilhas, porque a T.E.C. colocaria vários alunos juntos com androides ao invés de simplesmente ir lá procurar? Perguntei.
- não sabemos, mas procurando mais a fundo nos documentos eu achei outra coisa, os jogos contra as quatro ilhas será feito em uma outra ilha, que será bem no centro desse lugar gelado.
Eu não conseguia acreditar, aquilo era muita maluquice, estava pronto para ir embora quando Luna disse.
- está ficando tarde, é melhor irmos embora, hunter, eu sei que você não está acreditando, então da uma olhada nos livros da biblioteca, durante o dia você só poderá ver fatos que podem mostrar, como quem criou a T.E.C. ou o jex ou o que aconteceu a alguns anos atrás, mas se um dia você estiver mais curioso, me chama que nós vamos até la de noite e você verá com seus próprios olhos alguns fatos escondidos de todos.
- tudo bem, mas agora temos que ir para casa. falei e ela abriu a porta.
assim que passei estava novamente na porta 303, assim que entrei vi yuki deitada e o sol quase nascendo, me deitei a seu lado e tentei dormir pelo menos por algumas horas antes de começar outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jex a academia
AventuraO futuro é incerto, muita coisa pode dar errado ou pode causar a destruição de muitos talves essa história possa mostrar os perigos de nossas ações no presente, mas até lá desfrutem a história de hunter, um garoto do futuro que entra em uma aventura...