o domingo chega

0 0 0
                                    

os dias seguintes foram tranquilos, não houve nenhuma agitação nem nada para abalar o dia, as únicas coisas diferentes foram as aulas que eu tive, foram como armar e desarmar armadilhas, como usar uma granada de mão sem matar algum aliado, como ser furtivo, como se defender em uma luta corporal e como usar algumas armas como arco e flechas estrelas ninja e facas.
até que chegou o domingo e com isso o dia da prova.
- bom dia. falei entrando na cozinha.
- dia. disse Lucas.
- bom dia. falou yuma.
- b-bom dia. respondeu yuki me dando um beijo.
- e então, estão preparados para o dia de hoje? Perguntei.
- porque? perguntou Lucas.
- como assim porque? hoje é domingo.
- e o que tem? perguntou yuma.
- é mesmo hoje é domingo. disse yuki caindo a ficha.
- jente eu estou boiando, do que vocês estão falando?
- você se lembra que quando abriu uma das caixas havia uma roupa especial? Perguntei.
eles se olharam por um segundo e depois falaram ao mesmo tempo.
- hoje é domingo!!!
- até que enfim. disse erguendo as mãos.
- e-então vamos nos arrumar. disse yuki indo para o quarto.
- eu também vou. disse yuma.
- não! gritou yuki. e-eu prefiro ir sozinha. disse um pouco mais baixo.
Ela provavelmente não quer que saibam que ela é uma androide, se bem que nem da para perceber de roupa, talves ela tenha algo por baixo ou algo do tipo. levei um tapa na cabeça.
- ai! disse.
- você não percebeu que é pra você seguir ela? disse yuma olhando feio para mim.
- sério?
- você não conhece muito os sinais de uma mulher não é? perguntou Lucas.
- você também acha que eu devo ir?
perguntei.
- vai logo!! gritaram os dois e eu sai correndo para o quarto. parei na porta e bati.
- q-quem é?
- sou eu yuki. respondi calmamente.
- e-eu estou me trocando.
- desculpa, é que aqueles dois disseram que era um sinal para te seguir.
- e eles estavam certos. respondeu.
- então eu posso entrar?
Eu fiquei esperando uma resposta mas ela abriu a porta para mim.
ao entrar eu vi yuki com um sutiã e uma calcinha azul. Ela estava toda vermelha.
- tudo bem? Perguntei tentando não olhar.
- t-tt-tudo bem. gaguejou mais que o normal.
- okay. falei me sentando em minha cama.
- v-vv-você vai colocar a sua roupa? perguntou.
- você quer que eu coloque?
- eu...eu...eu...
- tudo bem, eu vou me trocar. disse tirando a camisa.
Eu pude ver ela ficando muito vermelha. Quando abaixei levemente a calça eu vi yuki caindo para trás.
- yuki! gritei. você está bem.disse pegando ela do chão.
- e-estou bem. disse se levantando levemente, ela percebeu que eu estava tocando nela e me empurrou.
- o que foi? Perguntei.
- n-não é nada falou e foi colocar a roupa.
Eu sabia porque ela me empurrou, ela estava muito quente quando eu a segurava. mais quente que uma pessoa normal, ela tinha medo de eu descobrir tudo.
assim que eu coloquei a roupa nós saímos do quarto.
- agora é a nossa vez. disse yuma entrando no quarto.
- vocês podem ir na frente. disse Lucas. nós vamos demorar um pouco.
- vocês vão mesmo fazer isso agora. perguntei. já tá quase na hora.
- vai ser uma rapidinha eu prometo. disse Lucas entrando no quarto.
- nos encontramos lá. falou yuma fechando a porta do quarto.
- v-vamos. disse yuki pegando na minha mão.
assim que saímos do apartamento o jex brilhou.
"aviso aviso local de prova atualizado"
corremos para o local da prova.
assim que chegamos no local vimos um prédio bem menor.
- o local é esse. falei olhando o jex.
- então vamos entrar. disse yuki abrindo a porta.
o local era muito diferente dos outros prédios esse era do mesmo tamanho que lá fora, as paredes estavam velhas e cobertas de musgo como se aquele fosse o lugar mais antigo da Ilha, mas o que mais me assustou foi que não havia nada na sala.
- estamos no local certo? perguntou yuki vendo o jex dela.
- talvez seja algum erro ou sei la. disse. vamos voltar. falei e abri a porta, mas não havia nada, era literalmente um local escuro como se não existisse mais a Ilha.
- o que é isso? Perguntei.
- n-não sei mas isso me dá medo. respondeu yuki.
-vamos entrar. falei.
- mas...
- yuki, feche os olhos e se segure em mim, se algo acontecer eu te protejo. falei.
ela segurou em minha mão e logo em seguida entramos.
assim que eu passei pela porta senti que estava em movimento, depois de algums segundos eu pude ver uma pequena luz que foi se aproximando até virar uma luz cegante. Eu fechei os olhos porque achei que ia ficar cego.
- pode abrir os olhos agora. Eu ouvi uma mos familiar ao meu lado. assim que abri os olhos percebi que estavamos em um prédio de realidade virtual muito maior do que todos os outros prédios da ilha. Eu olhei para o lado e vi a professora catrina me olhando.
- professora? mas como chegamos aqui? Perguntei.
- vocês passaram por uma porta "t". respondeu.
- o-oque é uma porta "t"? perguntou yuki.
uma porta "t" é uma porta que te teletransporta para algum lugar programado da Ilha, por isso se chama porta "t" porque significa porta teletransporte, mas vocês podem chamar de porta portal portão buraco de minhoca ou oque mais pensar. respondeu.
- e onde estamos? Perguntei.
- em um local fora da Ilha. Ela falou. um local onde somente os professores podem tem permissão para fazer uma porta.
- esse lugar é enorme! ouvi dizer Lucas bem atrás de nós.
- já acabaram? Perguntei rindo.
- eu disse que seria uma rapidinha. respondeu e caimos na gargalhada.
- eu não sei do que estão falando mas prestem atenção agora. falou a catrina. vocês vão fechar os olhos por algums segundos e essa sala ficará do jeito da prova e vocês serão teletransportados para onde os outros do time vermelhos estão. assim que todos chegarem a prova vai começar.
todos fechamos os olhos e depois abrimos e estavamos em um prédio com vários outros alunos com a roupa igual às nossas.
- finalmente chegaram mais aliados. disse um garoto perto da porta.
- o que? Perguntei.
- atenção todos. disse a professora por um alto falante. todos os alunos já estão na prova, quando eu der o cinal vocês começam.
- bom aqui tem 20 contando com vocês então os outros devem estar em outros lugares. yuma falou.
- temos que encontrar eles logo. falei.
- o objetivo e vocês é derrotar todos do outro time e lembrando que vocês não sairão daqui até isso acontecer. falou a professora. prontos...comecem.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora