os casais estão formados.

0 0 0
                                    

quando abri os olhos estava vendo tudo embaçado, eu não sentia o meu corpo, tudo o que podia fazer era piscar o olho.
- ele acordou! ouvi alguém dizer.
- hunter, você está bem? perguntou uma voz familiar.
- ele não pode responder, ele provavelmente está ouvindo mas não poderá se mexer por algum tempo. disse uma voz masculina.
- onde estão aqueles idiotas yuki? me fala pra eu ir resolver isso!
- calma Lucas, isso não vai resolver nada, depois pedimos para hunter nos dizer o que aconteceu.
- mas yuma...
- silêncio todos vocês! ouvi uma voz feminina. não estão vendo que ele precisa descansar?
- desculpa doutora, não queríamos incomodar mas queremos que ele nos conte o que aconteceu! disse yuma.
- ele vai ser dopado e irá descansar até seu corpo se curar completamente! chamamos vocês aqui só para avisar que isso pode levar dias.
- tudo bem. disse Lucas. fica bem logo amigo, porque vamos conversar quando melhorar.
- fique bem hunter. disse yuma ao beijar minha testa.
- bem...o-obrigado hunter.ouvi yuki dizer.
- muito bem hunter, você irá dormir agora. falou uma mulher, me aplicou uma injeção e eu voltei a dormir.
acordei em uma cama Branca, não estava mais sentindo dor alguma, eu ja podia me movimentar mas não queria, estava olhando o teto do lugar onde eu estava. era exatamente como o céu no meio da noite. havia várias estrelas mas não tinha lua, fiquei alguns segundos olhando quando ouvi alguém falar.
- será que ele vai demorar para acordar. era Lucas perguntando.
- pela milésima vez, eu não sei! respondeu yuma impaciente.
- m-mas já faz dois dias que ele está dormindo. disse yuki.
- dois dias? Perguntei me levantando bruscamente. como assim eu estou dormindo por dois dias?
- hunter! até que enfim você acordou. gritou yuma pulando na cama.
- finalmente. respirou Lucas aliviado.
- b-bom dia hunter. disse yuki se aproximando de cama.
- oi amigos! disse abraçando a todos.
- cara achamos que você não iria acordar nunca. disse lucas saindo do abraço. E ninguém precisa saber que rolou esse abraço ok?
- ok cara. falei cumprimentando com a mão.
- bem, agora que você acordou pode nos dizer o que aconteceu? disse yuma seria
- tudo bem contar yuki? perguntei
- t-tudo bem, eu vou chamar a médica. disse yuki saindo do quarto.
- conta aí cara. falou lucas
- depois que acabou a minha aula, eu e yuki combinamos de ir ao mercado, quando eu cheguei ela estava cercada por três garotos que queriam levá-la para algum lugar e que iriam se divertir com ela.
- e você foi enfrentar eles? perguntou yuma apreensiva.
- se tem algo que eu odeio é alguém que maltrata uma garota, isso vale para você também lucas. falei brincando.
- claro, eu vou fazer muitas maldades com a yuma. disse agarrando ela pela cintura e dando um beijo na Boca dela.
- vocês estão juntos? quando eu perdi isso?
- ontem ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas não vamos mudar de assunto, o que aconteceu depois?
- depois que eu vi aquilo eu fiquei furioso e fui pra cima deles, o maior sugeriu um desafio e eu aceitei, eu só tinha que derrubar o outro no chão, o vitorioso ficaria com a yuki e o outro não poderia fazer nada.
- e você perdeu? perguntou Lucas.
- no começo estava tudo bem mas depois ele pegou uma pistola.
- então ele roubou?
- não tinha regras sobre usar ou não armas, ele usou aquilo ao seu favor, depois que ele me deu um tiro na perna eu pensei no que poderia acontecer a yuki se eu perdesse.
- e depois?
- eu não sei, eu não me lembro. Eu só acordei aqui com você me perguntando o que aconteceu.
- você ficou tomado pela fúria! disse uma mulher ao entrar no quarto. bom dia bela adormecida.
- quem? Perguntei confuso.
- é algo que meus pais diziam a mim, eu sou a doutora Júlia. mas pode tirar o doutora.
- bem Júlia, você poderia me contar o que aconteceu depois? Perguntei.
- como eu disse, você ficou tomado pela fúria, não estava mais se importando com oque aconteceria a você, provavelmente só estava pensando em salvar sua amiga. você não estava mais sentindo nada em seu corpo, o garoto atirou várias vezes em você mas você não sentiu por causa da adrenalina. depois ele tentou de chutar e você quebrou a perna dele.
- meu deus! gritou yuma com as mãos na Boca.
- e depois? Perguntei.
- ele caiu no chão e eu parei a luta.depois você caiu no chão porque a adrenalina acabou e eu te trouxe para o hospital.
- então ele ganhou? e porque você não parou a briga? perguntou Lucas.
- era um desafio, ninguém podia parar a briga até o final dela.
- mas como você sabia que era um desafio.
- o jex tem um sistema bem complexo, mas o que importa é que quando alguém fala de um desafio ele começa a gravar as regras e quando alguém fala eu aceito ele brilha e só para quando alguém falar acabou o desafio, que foi o que eu disse.
- e eu vou ser expulso da Ilha?
- porque? por ter quebrado a perna do garoto? a regra é clara, você só não pode matar ou causar danos permanentes, um membro quebrado é fácil de consertar. sem falar que foi ele quem começou o desafio, ele deveria ter dito algo sobre isso.
- ainda bem. respirou yuki ao entrar no quarto.
- agora se me der licença eu preciso te dar alta, voce pode sair daqui em alguns minutos. disse Júlia e saiu do quarto.
- estamos te esperando la no nosso barraquinho. disse yuma
- barraquinho? o lugar não é nem um pouco pequeno tá!
retrucou lucas.
- a-até, hunter.se despediu yuki.
depois de um tempo eu pude sair do hospital. fui direto para o dormitório. estava quase anoitecendo e eu estava cansado de dormir.
- cheguei. disse ao abrir a porta e ver lucas e Yuma se beijando.
- não podia ter demorado mais um minuto para abrir a porta? reclamou lucas.
- se queriam privacidade vocês deveriam ir para o banheiro.
- quem me dera, a yuki entrou lá e está demorando. disse yuma.
logo depois a porta do banheiro abriu
- hunter! gritou yuki me abraçando ainda de toalha.
- nós vamos deixar vocês a sós! falaram lucas e yuma correndo para o banheiro.
- aí! juízo vocês dois. gritei. yuki, você percebeu que ainda está de toalha não é?
pude ver o rosto dela ficar todo vermelho, ele me largou a foi correndo para o quarto.
- eu vou esperar na sala então. disse para mim mesmo.
depois de algums minutos os dois pombinhos saíram do banheiro.
- isso foi bem refrescante. disse lucas com um sorriso e orelha a orelha.
- eu não preciso saber dos detalhes. falei bem alto.
- se você gostou do banho, vai adorar o prato principal. disse yuma me ignorando.
- v-voltei. disse yuki ainda Vermelha. ela estava usando um vestido azul.
- yuki eu vou dar uma volta, quer vir comigo. perguntei.
- isso yuki, vai com ele. disse yuma empurrando a yuki para a porta.
- m-mas ja esta tarde.
- ainda são 10:30 da tempo? Perguntei.
- tempo p-para que? perguntou yuki.
- voltem pouco antes da meia noite e tá tudo
certo. disse yuma.
- sério? perguntou Lucas.
- você vai ver. respondeu yuma.
- vamos yuki, o tempo deles tá passando. disse.
- mas...
- vamos? falei pegando na mão dela. Eu pude ver ela ficando Vermelha novamente.
- v-vamos. respondeu.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora