guerra dos mortos

0 0 0
                                    

ao virarmos vimos um esqueleto do tamanho de um homem adulto com uma espada de ossos na mão. yuma e yuki gritaram ao ver aquela coisa.
ele levantou a espada para nós atacar e abaixou rapidamente em nossa direção, eu instintivamente bloqueio com a espada que eu peguei do outro garoto e depois arranquei a cabeça dele com um golpe.
- harg você vai pagar por isso garoto, eu não sou o único esqueleto vivo nesta cidade. disse o monte de ossos tentando recolocar a cabeça no lugar.
- corram para o segundo andar!gritei e todos subimos as escadas.
ao chegarmos, vimos vários outros esqueletos se levantando e com roupas de pessoas normais.
- eles são as pessoas da cidade? perguntou Lucas.
- sem tempo para responder isso, destruam todos rápido. falei e corri em direção aos esqueletos.
derrubei um deles com uma rasteira e destruí o crânio dele com a espada, olhei para os outros e vi Lucas atirando sem parar em dois deles, yuki cortava vários com as suas facas, yuma quebrava vários ossos chutando várias vezes e Felipe cortava vários ao meio com sua espada, destruí mais dois esqueletos os cortando no meio quando ouvi um barulho la fora.
Quando olhei pela janela vi que havia várias pessoas de cores diferentes atirando em vários esqueletos vindo de todos os lados.
- temos que ajudá-los!! gritei e todos concordaram com a cabeça.
- então vamos. gritou Felipe.
- não, esperem. falei. precisamos de alguém como apoio daqui de cima.
- eu fico. falou Lucas. Eu tenho uma sniper, eu posso ficar aqui.
- mas e o Dragão? perguntou yuma, eu novamente olhei pela janela mas não o vi.
- ele não está mais lá, agora é nossa chance. falei.
- tem certeza Lucas? falou Felipe parecendo de verdade que se importava.
- sim. falou confiante.
fiz o jex escanear a espada que eu estava usando mas não a joguei fora.
- podemos ir? perguntou yuki, todos concordamos com a cabeça e descemos as escadas.
assim que saímos do prédio corremos em direção aos outros, éramos vários, podia ter mais de 100 pessoas ali mas o número de esqueletos eram muito mais.
- precisam de ajuda? falou yuma quando nos aproximamos.
- não, estamos muito bem sobrevivendo sozinhos aqui. disse uma garota atirando sem parar com uma metralhadora.
- não seja chata Gabi, é claro que precisamos de ajuda. falou outra garota.
- ok, yuki fique aqui atirando neles enquanto yuma e eu vamos lutar frente a frente. falei e corri em direção a horda de esqueletos.
- acham mesmo que podem sobreviver contra nós? falou um deles correndo. assim que arranquei a cabeça dele falei.
- é claro que sim. e pisei no crânio dele.
depois de algum tempo lutando contra vários esqueletos que não acabavam nunca ouvi yuma gritar de dor ao meu lado.
- yuma! gritei e corri em sua direção. você tá bem?
- estou, mas isso não importa, cuidado. Ela gritou e assim que virei vi um esqueleto pronto para me atacar, eu não tinha como me defender e quando fechei os olhos ouvi um tiro, quando olhei vi o esqueleto sem cabeça e lembrei do Lucas no prédio.
- valeu cara. gritei e ele apontou a sniper para outro lado e começou a atirar.
depois de mais um tempo, os esqueletos foram destruídos e acabamos com aquela horda.
- finalmente. falei respirando. achei que não acabaria nunca.
- acho que não é hora de descansar, olha. yuma falou e apontou para uma rua ao longe.
vimos algo vindo a nossa direção, parecia ser outro esqueleto mas não era de um humano, era muito maior tinha chifres e um rabo de ossos.
- é um esqueleto de minotauro. ouvi uma voz familiar falar logo atrás de mim.
quando me virei vi a professora catrina e mais uma dúzia de professores todos armados com várias armas de fogo e espadas.
- prof!! o que está acontecendo? perguntou yuma.
- agora não temos tempo para falar, temos que derrotar esses monstros. falou e fez surgir uma bazuca.
- eita!!! como eu consigo uma dessas? perguntou um garoto.
- em um lugar especial. falou. agora se afastem.
Ela mirou no minotauro de esqueleto e atirou, o bicho virou literalmente pó depois daquele tiro.
- acabou? perguntou yuki.
- quem dera, aquele era apenas um mosquito comparado ao que temos que enfrentar. falou a professora ao olhar para cima.
- o Dragão? Perguntei.
- é.
- e cade ele? falou Lucas que havia descido do prédio
- não vai demorar para sabermos. falei.
- o que faremos? perguntou yuki.
- atenção todos. falou a professora. todos aqueles que tem armas de longo alcance como snipers ou bazucas ou qualquer outro tipo, vão para o topo dos prédios, quando o Dragão chegar atirem no pescoço, e atirem com tudo na boca quando ele abrir e nos olhos para cega-lo, os que forem melhor em armas brancas esperem até derrubarmos ele e ataquem com tudo, principalmente nas asas, e aqueles que ficarem feridos entrem nos prédios e se protejam.
ouvimos um barulho estrondoso vindo da floresta.
- todo mundo se preparem. gritou a professora.
vimos o Dragão levantar voo das árvores e vim em direção a cidade, logo todos começaram a atirar nele, o céu ficou cheio de fumaça por causa dos tiros, o Dragão gritou de raiva e abriu a boca para lançar o fogo.
- agora!! atirem na boca. gritou a professora e todo mundo se concentrou os tiros na boca do Dragão, ele não soltou fogo mas bateu a asa em um dos prédios onde haviam pessoas atirando nele. depois todos focaram os tiros nos olhos dele e depois de um tempo ele bateu em um prédio e caiu.
- agora!! vão, ataquem as asas dele para que não possa mais voar.
todos corremos para ataca-lo, assim que chegamos perto começamos a furar suas asas, eu subi em cima dele para atacar a cabeça dele e acabar de vez com aquilo mas ele se levantou e começou a voar novamente, eu me segurei firme em uma parte do pescoço cheio de escamas dele. depois de um tempo me segurando ele finalmente parou de se mover bruscamente e começou a planar tão alto que quase não dava para ver todos lá embaixo.
Eu comecei a ir em direção a cabeça do Dragão me segurando em suas escamas para não cair, ele fez uma curva fechada e eu não concegui me segurar, bati no rabo do Dragão e me segurei firme. Ela soltou um grito estrondoso e mergulhou em direção aos outros no chão e depois bateu as asas bem forte, todos saíram voando por causa do vento. ele voltou para o céu e começou a planar novamente, era minha chance de atacar, comecei a subir em direção a cabeça novamente e depois de muito esforço eu cheguei até seu crânio.
ele percebeu que eu estava ali e começou a balançar a cabeça, me segurei o máximo que pude e quando ele parou eu vi uma pequena abertura de ferimento em sua cabeça. fiz aparecer a minha espada nova em minha mão e olhei o buraco na cabeca o Dragão.
- vai dormir grandão. gritei e enfiei minha espada no ferimento com toda a minha força.
o Dragão gritou de dor mas não morreu, eu continuei acertando o ferimento até que o Dragão fechou os olhos e começou a cair.
eu me segurei o máximo que pude quando ouvi alguém lá embaixo gritar.
- hunter, pula nós vamos te pegar. era a professora catrina.
Eu não pensei duas vezes e pulei mesmo sabendo que a chance de dar certo era muito pequena. assim que pulei vi a professora fazendo uma espécie de lona gigante aparecer entre dois prédios.
Quando cai na lona minha queda foi amortecida mas ainda assim eu senti o impacto. depois pulei da lona onde me seguraram la embaixo com as mão mesmo.
- hunter você ta bem? gritou yuki desesperada e eu pude ver Felipe fazendo uma cara bem feia.
- estou yuki. falei e ela me abraçou e me beijou, mesmo com muita dor eu não demonstrei.
- muito bem todos, isso ainda não acabou, ainda tem alguém controlando isso e precisamos sobreviver até que os nossos técnicos consigam recuperar o controle.
- tudo bem. falei me levantando. o que nos fazemos ago... E desmaiei.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora