- o quê? perguntou confusa
- tom James, criador da empresa T.E.C. teve uma filha, e o nome dela também é Júlia, ela é você? expliquei.
- não. respondeu seca.
- como sabe?
- simples, porque eu a segurei em meus braços quando ela era pequena.
Ela se virou para a parede e contou.
- eu não estou aqui apenas por ser uma ótima médica hunter, tom e eu somos muito amigos, eu conheci ele no dia do casamento, conversamos por algums meses até julia nascer, ele me ligou depois de alguns dias me perguntando se eu não queria ser a madrinha dela. disse enxugando as lágrimas. depois de alguns meses que a Júlia foi raptada, eu fiquei confortando ele para que não pirasse de vez e cometesse uma loucura. depois de um tempo ele se concentrou completamente em seu trabalho e quando criou esta ilha me chamou para trabalhar aqui. falou se virando.
Eu fiquei em silêncio por um tempo até ela perguntar.
- porquê você me perguntou isso, se a Júlia ainda estivesse viva ela teria mais ou menos 18 anos.
- porque eu estou investigando uma coisa muito importante, mas se você não é a Júlia então só o próprio tom pode me dizer.
- então porque não pergunta para ele depois dos jogos?
Eu olhei para ela confuso e ela disse.
- você sabe que tom James estará aqui para ver os jogos não é? ele vai fazer um discurso depois que acabar a prova, se você for rápido consegue falar com ele antes que ele vá embora.
- puxa, muito obrigado Júlia, isso pode me explicar tudo. agradeci e corri para falar com a yuki em casa.
Quando passei pelo prédio principal vi yuki falando com a professora Rose, quando elas me viram me chamaram.
- me chamaram? Perguntei me aproximando.
- eu tenho uma surpresa para você. disse yuki me abraçando. então, tom James vai fazer um discurso no final da prova que vai acontecer depois de amanhã.
- é eu sei disso, só não sabia que a prova seria depois de amanhã.
- mas será, então, ele não iria ficar muito na Ilha e você não teria a chance de falar com ele, pois então, eu descobri que a professora Rose conhece ele e que pode fazer ele ficar mais um pouco.
- sério? Perguntei.
- sim, eu te disse que devia um favor para seus pais, posso fazer isso por você, mas você terá de ser bem rápido para falar com ele, eu vou convidar ele para um drink na minha sala, preciso que você vá até lá antes que ele queira ir embora. falou Rose.
- caramba, muito obrigado Rose, eu agradeço muito mesmo. falei e ela foi embora.
- eu disse que iria te ajudar. disse yuki me beijando.
- e você me ajudou mesmo, se quiser algo é so pedir. falei.
- eu vou me lembrar disso, agora, você já trocou o cupom que a Rose te deu?
- é mesmo, eu me esqueci. falei me lembrando que eu o deixei na minha caixa de roupa.
- então vai trocar ainda hoje, a prova vai ser depois de amanhã e se você quiser ficar páreo para ela, vai treinar comigo amanhã.
- porque? eu não estou pronto para a prova? Perguntei.
- não me leve a mal, mas nessa prova, todos vão dar o melhor de si e usar suas melhores armas, e você ainda está usando a que você pegou do outro garoto.
- e qual é o problema disso?
Ela revirou os olhos e falou.
- olha, usar uma espada é mais que só pegar ela, atacar e defender, se você usar uma espada que não é para você não poderá usar todo o potencial dela e seu, uma espada assim como toda arma não pode ser comprada porque é bonita ou porque é a mais afiada ou a maior etc, vamos até a loja de armas que eu vou te ajudar.
andamos até em casa para pegar o papel e em seguida fomos até a loja.
assim que entramos eu vi várias armas, espadas, machados, maças, lanças entre várias outras.
- bom dia. disse yuki ao senhor que estava no balcão e ele acenou de volta. então, vamos começar, que arma você quer?
- ok, eu quero uma espada afinal eu prefiro muito mais elas. disse e ela começou a olhar algumas delas.
Ela me trouxe várias espadas, de Ponta fina, de só um lado, com dentes, de duas mãos entre outras, apesar de achar várias delas muito bonitas eu queria escolher a certa. depois de um tempo me mostrando as espada ela estava quase se dando por vencida quando eu vi um brilho no canto da parede no fundo da loja, uma espada com a lâmina negra, o cabo também era negro com algumas linhas e bolinhas de ouro enfeitando, sua lâmina parecia não ser muito afiada mas ainda assim eu sabia que ela seria uma espada muito poderosa, assim que peguei ela na mão para escanear o dono da loja disse.
- ei você! essa espada custa muito caro, eu duvido que você poderá pagar por ela.
- eu não posso comprar ela por um símbolo do infinito do meu jex? Perguntei.
- ha, essa espada? ela vale no mínimo quatro símbolos.
- mostra seu papel. falou yuki e eu o fiz.
assim que ele viu o papel ele pegou levou para o fundo da loja e disse.
- esta espada não deve ser escaneada, você tem que levá-la com você, ela vai aparecer sempre que você fechar seu punho como se extivesse segurando ela, e caso queira saber, seu nome é "Ghost" fantasma para ser mais exato.
- obrigado. falei e saímos da loja.
assim que saímos ela simplesmente sumiu, eu movi meu punho para formar uma espada e ela apareceu novamente, assim que a soltei ela sumiu de novo em uma névoa negra.
- interessante, você conceguiu uma espada muito poderosa. disse yuki olhando ela sumir.
- não é, mas e você? não deveria comprar uma arma forte também?
- eu já comprei, você vai ver amanhã. disse, me deu um beijo e foi para casa.
Eu fui até a praia para ver o por do Sol, eu só estive na praia da Ilha outras duas vezes, precisava de um tempo de descanso para continuar, me lembrei do que aconteceu na última prova, no Dragão, no fato dela ter sido burlada por alguém, o que me lembrou que não falaram nada sobre esse alguém.
Luna apareceu ao meu lado.
- o que você faz aqui? perguntou.
- Luna? eu estava só pensando em alguns acontecimentos. falei olhando novamente para o mar.
- qual? É sobre o dia em que nos conhecemos? disse se sentando ao meu lado.
- também, naquele dia você me contou uma história, e eu estou investigando algumas coisas que também podem te dar algumas respostas.
- então você está pensando sobre isso...
- sim porque?
- porque eu achei que... bom, que você pudesse estar pensando no nosso encontro na biblioteca.
- não foi um encontro! falei rapidamente. eu só fui para lá e por algum motivo você também estava lá.
- e você não acredita em destino? talvez fosse para nos encontrar lá. disse chegando mais perto.
- Luna, se você está insinuando que nós podemos estar destinados a alguma coisa...
- eu não estou insinuando nada, eu estou afirmando que estamos nos encontrando cada vez mais.
- Luna, eu estou com a yuki e não pretendo trai-la. falei me levantando.
- e porque não? ela não ficaria sabendo.
- talves ela não, mas eu sim e eu nunca me perdoaria por isso. falei começando a andar em direção a cidade.
- tudo bem hunter, ela não vai fazer nada que você não queira. ouvi yuki falar saindo de trás de uma pedra.
- yuki? você não foi para casa? Perguntei surpreso.
- não, eu sabia que você iria a algum lugar assim, mas não sabia que ela estaria aqui. disse olhando serenamente para Luna.
- e porque eu não estaria aqui? a praia é um ótimo lugar para relaxar. disse Luna chegando perto da yuki.
- fique longe dele. disse ainda serena.
- e se eu não fizer, o que vai fazer? disse chegando perto do rosto dela. Eu tenho uma ideia, eu te desafio, a vencedora ficará com o hunter, a perdedora não poderá fazer nada para separar os dois.
- yuki, não faça isso, você não precisa...
- eu aceito.
-...fazer isso. falei mesmo assim.
- então vamos começar. disse Luna fazendo um machado aparecer em sua mão.
yuki fez algo ainda mais estranho. Ela simplismente fez sua mão virar uma espécie de metralhadora porque de seu dedo saíram vários tiros em direção a cabeça de Luna que não teve nem tempo de se defender.
- caramba yuki! o que você fez?
- ela vai ficar bem, alguém vai vir na praia e vai ver ela aqui, vamos. disse sem perder a serenidade.
- você me da medo as vezes sabia? falei pegando em sua mão que tinha voltado ao normal.
- ninguém meche com meus amigos e principalmente com você. disse fazendo finalmente uma cara de brava.
assim que voltamos para casa vimos Lucas e yuma olhando para Yasmin deitada no sofá.
- porque tem um garota dormindo no sofá hunter? perguntou yuma.
- bem, essa é Yasmin, minha "escrava". falei e pude sentir yuki apertando bastante minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jex a academia
AdventureO futuro é incerto, muita coisa pode dar errado ou pode causar a destruição de muitos talves essa história possa mostrar os perigos de nossas ações no presente, mas até lá desfrutem a história de hunter, um garoto do futuro que entra em uma aventura...