briga de casais

0 0 0
                                    

Quando chegamos no nosso dormitório ouvimos Lucas e yuma brigando no quarto.
- porque não me fala a verdade yuma, você gosta dele não é? gritou Lucas.
- porque você não acredita em mim, somos apenas amigos, você acha mesmo que eu trairia a minha amiga, o seu amigo e você? disse yuma com voz de choro.
- eu não sei! e é isso que me deixa furioso, e o pior é que eu tive de ouvir isso de alguém que eu conheci a menos de um dia. continuou gritando.
- v-vamos nos intrometer? perguntou yuki baixinho.
- acho que é melhor, parece que as coisas só vão piorar. respondi e batemos na porta do quarto.
- está tudo bem aí? Perguntei.
- hunter, que bom que você chegou. falou Lucas abrindo a porta.
- pode por favor explicar pra ele que nós nunca tivemos nada? disse yuma implorando.
- chega yuma!! eu quero ouvir da boca dele o que aconteceu.
- yuki, leva a yuma para dar uma volta por favor? pedi e ela pegou na mão de yuma e logo saíram.
- muito bem Lucas, agora calma que nós vamos conversar pacificamente.
- tudo bem cara. ele sentou na cama e respirou fundo. Agora me fala, é verdade que vocês tem um caso?
- é claro que não cara, eu estou com a yuki e não a trairia.
- eu sei, mas eu não consigo ter toda a certeza do mundo.
Eu sentei do lado dele e comecei.
- Lucas, você se lembra daquela conversa que tivemos sobre não perder a amizade por besteira.
- mas isso não é besteira. afirmou.
- é sim, você está com ciúmes de algo que jamais aconteceria e vendo coisa que não existe.
- mas então, porque ele diria aquilo?
- deixa eu adivinhar, foi o Felipe que disse isso?
- como você sabe? perguntou surpreso.
- bom, acontece que esse idiota deu em cima da yuma e da yuki, mas vendo que elas já estavam comprometidas ele começou a inventar coisas,ele disse que eu traia a yuki com a yuma o que é totalmente mentira.
- ele falou o mesmo para mim mas eu não acreditei na hora, mas depois que você subiu no Dragão a yuma começou a ficar desesperada, aí eu pensei que poderia ser verdade, mas quando estávamos no hospital e ela falou que tinha ido te ver primeiro eu explodi de ciúmes e já não acreditei em mais nada
- eu entendo cara, mas você tem que levar em conta duas coisas importantes antes de senti esse ciúmes.
- o que?
- a primeira coisa é que somos amigos, eu nunca te trairia a menos que você tentase fazer algo terrível.
- e qual a segunda coisa?
- independente de tudo o que ocorrer, saiba que a yuma te ama.
- como você pode ter certeza?
- simples, quando ela foi cantada pelo felipe ela poderia ter ficado com ele mas não, ela achou melhor me contar para prevenir o pior que provavelmente é isso o que aconteceu agora a pouco, e também é so olhar para ela quando está com você, ela está sempre feliz, Alegre e tudo mais.
ele ficou em silêncio por quase um minuto, achei melhor não interromper até que ele falou.
- você está certo, eu deveria ter escutado e confiado mais nela, valeu cara. disse a nos abraçamos, depois nos separamos bruscamente e falamos ao mesmo tempo.
- isso nunca aconteceu.
- isso nunca aconteceu. apertamos as mãos e ele correu atrás da yuma.
fiquei feliz em resolver o problema que aquele garoto causou mas agora não tinha nada pra fazer o resto do dia.
já ia ser fim de tarde então eu decidi ir até a loja secreta, olhei meu jex e fui para o local com uma interrogação no meu mapa.
ao chegar la eu me deparei com uma pequena construção, quase que invisível a olhos desatentos, era uma pequena construção que tinha o tamanho de um banheiro publico.
ao entrar nela só havia uma coisa dentro, uma mesa tecnológica e quando eu toquei nela um pequeno menu abriu.
vários quadrados com nomes como espadas, escudos, comida típica de um país, imóveis e muitos outros havia aparecido, mas tinha um em especial escrito loja secreta, assim que apertei ele pediu para colocar o jex na mesa, assim que o fiz ele brilhou e depois pediu para retirar o jex da mesa e pediu para abrir a porta de saída.
assim que fiz eu me deparei com uma loja contendo vários tipos de coisas estranhas, mas o mais estranho era o cara no balcão. Ele era velho, tinha uma barba Branca bem longa e usava uma cartola e um smoking.
- um cliente, bem vindo, entre e escolha um item,temos vários itens raros aqui.disse com uma voz bem rouca
- Boa noite, eu não sei se vim comprar algo eu só vim ver este lugar que a professora Rose marcou para mim.
- a então você é o garoto que derrotou o Dragão não é? eu fui encarregado de fazer uma promoção para você. falou saindo do balcão.
- puxa, obrigado. falei.
- ótimo procure algo na loja e traga para mim, eu irei fazer um belo desconto. falou e começou a mexer em uma prateleira.
Eu fiquei andando sobre alguns corredores procurando algo que eu gostaria de comprar, tinha muita coisa, havia armas fantásticas, chapéus, roupas estranhas, eu achei até um caixão em uma parte mais escura, mas o que me chamou atenção foi um cachorro que estava em uma gaiola, eu sempre quis ter um bichinho e aquele carinha estava olhando tão profundamente para mim que eu não pude resistir e levei ele até o balcão.
- por favor senhor, quanto custa esse garoto? Perguntei.
- primeiro me diga quanto você tem? perguntou com a voz muito rouca.
com tudo o que aconteceu eu nem tinha visto quanto eu tinha ganhado pela prova e levei uma surpresa quando olhei.

jex a academiaOnde histórias criam vida. Descubra agora