• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 19 •

467 52 25
                                    

Acordei com o braço de Brian envolvendo a minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com o braço de Brian envolvendo a minha cintura. Estávamos frente a frente, e ele ainda dormia tranquilamente. Me desvencilhei de seu braço, e saí da cama, ele resmungou alguma coisa, mas só fez se ajeitar na cama.

Fui pra cozinha, e coloquei o café pra fazer. Peguei as roupas que estavam secas, e dobrei para levá-las a mala. Depois fiz algumas torradas, e coloquei o café na garrafa térmica.

Escovei os dentes, e depois fui acordar Brian. Abri a porta do quarto devagar, e vi Bri sentado na cama, e logo abriu um sorriso ao me ver. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas ainda sim Bri não perdeu o charme.

— Bom dia. — falei da porta com um sorriso. — Vim te chamar pra tomar café.

— Fica aqui um tempo comigo.

— Bri, vamos ficar duas semanas juntos. — falei me aproximando dele.

— Nunca é demais ficar com você. — ele me abraçou de lado, e beijou minha bochecha.

— Eu digo o mesmo pra você. — o encarei, e encostei minha cabeça em seu ombro. — Vai ser a melhor viagem da minha vida.

— Vou ter a sua companhia, então pra mim também vai ser. — ele sorriu e me beijou logo em seguida. — Que horas são?

— Nove horas. — falei tranquilamente.

— Acho bom irmos tomar café logo, tenho que ir no hotel arrumar minhas coisas também. — ele fez carinho em minha bochecha.

— Bom, eu não tenho experiência com vegetarianos, e eu não sabia o que fazer... eu fiz torradas pro café. — digo e ele ri.

— Não tem problemas, Malu. — ele sorriu.

Nos levantamos, e fomos pra cozinha. Tomamos café tranquilamente, e depois ele foi tomar um banho enquanto eu terminava de arrumar a minha mala. Eu estava animada para ir ao Rio, a última vez que fui foi bem rápido, fui com minha tia.

— Malu, eu vou precisar ir agora. — Bri disse chegando na sala com os cabelos ainda molhados. — A gente passa aqui pra te buscar mais tarde, está bem? — ele segurou meu rosto e deu um selinho.

— Vem mais cedo, trás os meninos pra conhecerem meu apartamento. — sorrimos.

— Eu vou fazer de tudo pra isso, fica tranquila. — ele me deu mais um selinho. — Vou logo antes que eu fique mais tempo, e acabe não largando mais a sua boca.

— Eu não reclamaria disso. — falei rindo.

— Não me tenta, Malu. — ele deu uma risada gostosa enquanto caminhávamos até a porta. — Te vejo mais tarde, então?

— Claro que ver, eu não vou fugir de vocês. — sorri colocando meus braços ao redor do seu pescoço. — Quer que eu desça com você?

— Não precisa, ontem pedi para que viessem me buscar por volta desse horário, o motorista já deve está aí. — ele sorriu de lado. — Fique aqui se preparando, logo eu estou de volta.

Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora