Maria Luíza
Eu conversei com os meninos e eles super apoiaram a decisão de denunciar meu pai. Também disseram que estariam dispostos a prestar depoimento se fosse necessário. E tia Marta ficaria no Rio me esperando para embarcarmos para São Paulo logo após o show, que já é hoje.
Hoje é o primeiro dia do Rock In Rio, os meninos passaram o dia ansiosos, assim como eu. Freddie tinha uma entrevista com a Gloria Maria antes de pegarmos o helicóptero para a 'Cidade Do Rock', e eu acompanharia Mercury na mesma.
— Freddie está atrasado, de novo. — Deaky disse descendo as escadas.
— Já devíamos está acostumados. — disse Brian que me fazia companhia no sofá.
— Já vai levar sua mala, Malu? — Deaky perguntou sentando ao meu lado.
— Sim. — sorri. — Já vou sair de lá direto pro aeroporto. Espero que vocês não sintam muito a minha falta, dia quinze eu estou de volta.
— Não podemos garantir nada. — disse Roger. — Mas todos sabemos que Brian irá sentir mais falta.
— É, não vou mentir quanto à isso. — disse Brian, e eu lhe olhei sorrindo e logo em seguida lhe dei um selinho.
— Por mim vocês já estariam casados. — disse Deaky.
— Realmente fazem um belo casal. — Dominique disse aparecendo na sala.
— Meu amor, realmente sentimos muito por não poderem ir. — disse Roger para Dom. — Malu vai porque ela é nossa tradutora.
— Relaxa, a gente super entende. — ela forçou um sorriso. — Estaremos aqui assistindo vocês pela TV.
— Estão prontos? — Miami disse entrando na casa. — Não me digam que o Freddie está atrasado?
— Sim. — dissemos em coro e rimos.
— O cara consegue se atrasar até em casa. — disse Brian.
— Eu ouvi isso, dear. — Freddie disse descendo as escadas. — Me desculpem, mesmo.
— Tudo bem, Freddie. — Miami respirou fundo. — Nós iremos agora para o Copacabana Palace, Freddie vai dá a entrevista lá, e de lá partiremos para a Cidade do Rock.
— Tudo certo então, podemos ir? — perguntou Brian.
— Sim, podemos, claro que podemos. — Miami disse.
Nos levantamos animados, nos despedimos das meninas e das crianças que iriam ficar, peguei minha mala e fomos para a van que nos esperava há mais de quize minutos.
Em alguns minutos chegamos ao Copacabana Palace, aquele lugar é incrível de lindo. Logo vieram nos buscar para irmos ao apartamento que ficaríamos por um curto tempo enquanto Freddie conceberia a entrevista.
— Ok, a repórter vai já chegar. — disse Miami assim que entramos no apartamento. — Malu, tudo bem pra você acompanhar o Freddie?
— Claro que sim, eu estou aqui pra isso. — sorri para ele que retribuiu.
— Bri, Rog e Deaky podem treinar alguma coisa se quiserem, não devemos demorar muito. — disse Miami e os meninos assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)
FanfictionEu procurava alguém para amar, mas jamais imaginei que esse alguém seria você. Seria capaz do nosso amor suportar a distância? 𝑭𝒊𝒏𝒅 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒃𝒐𝒅𝒚 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 (...)