• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 26 •

475 45 21
                                    

— Não, Malu. Já chega... — titia alterou a voz. — Você vai decidir isso hoje, e agora.

— Mas porquê? É a minha vida em jogo...

— A do Brian também, ou você acha que ele vai passar a vida inteira pensando na sua decisão? Ele tem que viver a vida dele, Malu. Se você não quiser, infelizmente ele vai ter que ir atrás de outra.

— É disso que eu tenho medo. — respirei fundo. — Ele é um astro do Rock, imagina quantas mulheres tem atrás dele?

— O Brian te ama há quatro anos, e você só está fazendo enrolar a relação de vocês. — ela apertou a minha mão. — Esse homem é louco por você, e sei que você é louca por ele. — ela colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha. — Vamos sair agora, está bem? E me dá uma resposta no final do dia, até porque temos suas coisas pra arrumar.

— Obrigada por ser a melhor conselheira. — abracei minha tia.

— Eu vou está aqui sempre pra você, meu amor. E se não der certo com o Bri, você sabe que tem a minha casa, ela sempre estará de portas abertas pra você.

— Você já está dizendo como se eu já fosse escolher ele.

— Porque eu sei que vai escolher ele. — ela separou o abraço e sorriu. — Agora vá tomar um banho enquanto eu ligo pro Igor, ele vai com a gente na delegacia.

— Preciso tomar um banho mesmo, estou desde a tarde de ontem com essa roupa. — fiz uma careta.

— Eu não te eduquei como uma porquinha. — rimos juntas.

— É que eu ainda não tive tempo de tomar banho. — falei me levantando e indo para o banheiro.

Me despi, e tomei um banho quente, eu precisava disso. Fui para o meu quarto, e estava todo arrumadinho, depois que eu tomei banho senti até a cama me chamar, mas eu precisava ir na delegacia... era necessário.

Abri meu guarda-roupas, e de cara já vi a blusa de Brian, eu só havia usado uma vez. Tirei a mesma do cabide e a observei por um tempo, titia tinha razão, eu poderia está atrasando a vida de Bri... tudo isso por causa da minha insegurança, indecisão e tudo mais, ele não merece isso.

Respirei fundo, e vesti a camisa dele, e coloquei uma calça jeans. Coloquei um tênis, e depois penteei meus cabelos. Estava pronta, meu destino estava nas minhas mãos.

— Estou pronta, tia... — falei chegando na sala. — Quer tomar um banho, trocar essa roupa? Eu posso te emprestar uma toalha.

— Não precisa, filha. — ela sorriu. — Vou tomar banho apenas quando retornarmos, Igor já está vindo.

— Nem te ofereço nada pra comer, fiquei sem nada já que eu estava viajando. — sorri de lado.

— Está tudo bem, meu bem. A gente come alguma coisa depois, está bem? Sem nervosismo, eu e Igor estaremos ao seu lado.

— Eu queria contar pra Pedro, ele precisa saber. — suspirei. — Ele é meu melhor amigo.

— Eu sei, querida. Mas se ele souber agora, ele vai querer fazer justiça com as próprias mãos.

— Vai mesmo. — dei uma pequena risada. — Melhor contar quando tudo estiver resolvido.

Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora