• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 44 •

347 31 3
                                    

Maria Luíza

Os meninos finalizaram o disco no final de janeiro, já haviam soltado um single, e estavam finalizando alguns videoclipes.

Eu inchava a cada dia, tanto a barriga, quanto os pés. Em compensação os enjôos chegaram ao fim, e eu estava comendo de tudo, também estava dormindo bastante, e Brian nem se fala, ele dorme comigo como se não existe mais nada além disso pra fazer. Era uma luta quando tinhamos que resolver algo do casamento, porque não queríamos levantar de jeito nenhum.

Por falar em casamento, já estávamos na semana do mesmo. Por mais que já estivesse próximo de completar os sete meses, eu já sentia as coisas que Veronica me disse como dor nas costas (o que já sentia normalmente, mas agora estava mais), os seios doloridos e tudo mais.

Acordei com a claridade vinda da varanda do quarto, abri os olhos devagar tentando em acostumar com a claridade do ambiente, e logo depois vi Brian conversando com Chad na porta do quarto.

— O que é que está pegando? — falei sonolenta, e me sentando na cama com uma certa dificuldade.

— Obrigado, Chad. — Brian finalizou, e depois se virou pra mim. — Bom dia, meu amor. — ele caminhou até a mim, e sentou em minha frente.

— O que Chad queria? — cocei os olhos.

— Veio falar uma coisa boa. — ele passou a mão na minha barriga.

— E o que é? — dei um sorrisinho.

— Ele acabou de chegar com a sua família.

— MEU DEUS SÉRIO? — me levantei animada. — Quem mandou ele buscar eles?

— Você. — ele riu. — Ontem, antes de dormir, e você disse que iria com ele.

— Eu não lembro. — coloquei a mão na cintura.

— Amor, você estava caindo de sono, é bem compreensível que não lembre mesmo. — ele deu uma gargalhada.

— Ai, eu preciso escovar os dentes, tomar um banho, ficar bonita. — caminhei até o closet. — Eles não podem me ver com cara de quem acabou de acordar.

— Sua carinha de quem acabou de acordar é a mais linda do mundo. — ele me abraçou por trás, e beijou minha bochecha.

— O jeito que você aumenta minha estima é diferente. — dei uma risada, e coloquei minha mão em cima da sua que fazia carinho em minha barriga. — Eu amo você.

— Eu também amo você, e a gravidez parece que deu um upgrade na sua beleza. — rimos juntos. — Bom, eu vou descer pra receber a sua família. Não demora. — ele beijou minha bochecha novamente.

— Amor, já que eles estão aqui, sabe o que isso significa? — me virei animada para olhá-lo.

— O que? — ele sorriu.

— A gente vai descobrir o sexo do bebê. — quase gritei e ele abriu um sorriso.

— Céus, eu já tinha me esquecido disso. — ele riu e beijou minha testa. — Eu vou ligar pra clínica daqui a pouco.

Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora