• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 34 •

463 39 10
                                    

Sabe quando no meio do sono você lembra que tinha algo pra fazer, a acaba acordando no susto? Foi assim que acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando no meio do sono você lembra que tinha algo pra fazer, a acaba acordando no susto? Foi assim que acordei. Lembrei que ainda não havia avisado a minha família que tinha chego bem, e precisava passar o endereço pra Igor mandar as coisas.

Olhei pro meu lado na cama, e Brian dormia tranquilamente, bom, ele já estava vestido, diferente de mim. Sorri ao vê-lo ali, dormindo feito um anjo, e me levantei. Coloquei a minha calcinha, e a roupa que eu vestia no dia anterior.

Antes de sair do quarto dei uma última olhada em Brian, e desci para a sala.

— Bom dia, Malu. — disse Molly ao me ver. — Posso lhe ajudar em algo? Eu ainda não terminei de preparar o café.

— Bom dia, Molly. — sorri. — Eu não preciso de nada por hora, irei apenas fazer uma ligação pra minha família.

— Tudo bem, qualquer coisa, pode me chamar. — ela sorriu, e saiu.

O telefone ficava próximo ao sofá, então me sentei no mesmo, e disquei o DDD e o número do meu irmão, e pelas minhas contas, lá seriam quatro da manhã... mas eu estava torcendo para que ele atendesse.

Eu já estava quase desistindo quando escutei um resmungo do outro lado da linha.

... cara, não é hora de trote, viu? Ninguém liga a essa hora. — ouvi a voz de sono de meu irmão.

— Ah, mas você vai ter que se acostumar com o meu novo fuso. — falei rindo.

Malu? Meu Deus, Malu, finalmente você ligou, eu estava tão preocupado, já ia pedir a Interpol pra te procurar. — dei uma risada. — Não ri não, eu fiquei realmente preocupado, você é meu bebê.

— Primeiro: eu não sou uma criminosa pra ser procurada pela Interpol. — ele riu. — Segundo: eu já estou com saudades, e me desculpa por não ter ligado antes, eu me ocupei.

Estava ocupada demais em cima do Brian, que não teve tempo de ligar pro seu pobre irmão? Estou chateado.

O quê? Me respeita, Igor. — ri mais uma vez. — No primeiro dia eu cheguei, e dormi muito, e saí de noite com o Brian. E ontem eu fui procurar emprego, e depois passei o dia com o Freddie.

E a noite?

— Isso não vem ao caso... — falei e ele deu uma gargalhada. — Como estão as coisas por aí? E a tia Marta? E Pedro?

Estão todos bem. — ele suspirou. — Tenho novidades.

Tenho até medo das suas novidades, Igor. — eu ri. — Joga a bomba.

Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora