— Está pronta pra conhecer o Wembley, Malu? — Jim disse se aproximando do meu local de trabalho.
— Estou tão animada! As horas estão se passando devagar demais. — bufei. — E você? Está pronto pra assistir ao Queen no palco pela primeira vez?
— Pena que são só vinte minutos. — ele sorriu de lado. — Você é sortuda, já os assistiu quatro vezes.
— Você ainda vai em muitos shows, amigos. — dei uma pequena risada, e peguei em seu ombro. — Eles são incríveis.
— Eu sei que são. — Jim suspirou apaixonado.
— Agora eu acho melhor você voltar ao trabalho, nossa amada chefe já está nos encarando. — ri de leve, e ele revirou os olhos.
Os meninos se apresentariam no Live Aid hoje, um show que está contando com várias atrações tanto aqui, quanto na Filadélfia, para arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia. Os meninos se dedicaram bastante para esse momento, e nesta última semana ensaiaram bastante.
Seis meses que cheguei aqui em Londres, e tem sido maravilhoso, meu relacionamento e de Bri tem só melhorado, e eu não podia está mais feliz! Ele é gentil, sabe respeitar meu espaço, e sempre está demonstrando seu amor.
Sobre Mary, provavelmente eu vou vê-la hoje, mas desde o dia da nossa "discussão" eu não a vejo.
Voltei ao trabalho, e quando olhei no relógio da parede do salão, já passavam das 17h30. O motorista de Freddie chegaria logo para buscar eu e Jim, então já juntei minhas coisas, e sorri pra Jim que também me olhava animado.
— Vou liberá-los mais cedo, mas só porque são meus melhores funcionários. — disse senhora Morris. — Mas saibam que vão recompensar as horas perdidas de hoje, em outro dia.
— Fique tranquila, chefa. — falei e ela riu. — Agradecemos por isso, mesmo!
— Agora vão, antes que eu mude de ideia. — ela disse rígida.
— Ainda bem que o motorista acabou de chegar. — Jim disse baixinho em meu ouvido, e eu eu. — Até segunda, senhora Morris.
— Até segunda, queridos. — ela acenou.
Já saímos do salão, e o motorista já nos esperava com a porta do carro aberta. Entramos, e seguimos para o Estádio de Wembley, Jim estava nítidamente mais nervoso que eu, afinal, era o primeiro show deles que ele iria assistir. Sorri ao ver a empolgação do meu amigo.
Chegamos ao Estádio, e Jim estrelaçou nossos braços assim que descemos do carro. O motorista nos levou para o backstage, onde vimos Mary acenar para Freddie, e me olhou dos pés a cabeça assim que virou para sair dali.
— Malu, dear. — ele disse ao me ver e eu sorri se aproximando dele. — Jim, meu amor, você veio. — ele sorriu docemente. — Venham, entrem. — ele abriu a porta do camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)
FanfictionEu procurava alguém para amar, mas jamais imaginei que esse alguém seria você. Seria capaz do nosso amor suportar a distância? 𝑭𝒊𝒏𝒅 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒃𝒐𝒅𝒚 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 (...)