— Prenderam seu pai. – não sei descrever o que eu senti ao escutar isso.
— J-já? Tão rápido, não foi? — senti minha respiração acelerada.
— Foi fácil. — escutei ela respirar fundo. — Ele estava em casa, tão idiota.
— Fácil mesmo.
— Querida, você está bem?
— Eu, bom, acho que estou. — dei uma pequena risada. — Eu não sei o que estou sentindo de fato.
— Pense apenas que agora você não precisa se preocupar com ele...
— Quanto tempo de cadeia?
— Ainda não foi decidido, querida. Mas Mendes me prometeu que não seriam poucos anos. Eu vou te manter informada.
— Eu fico agradecida, tia, sério. E agradeça ao Mendes por mim.
— Eu vou agradecer, meu amor. — ela suspirou. — Eu vou desligar agora, vou deixar você processar tudo isso, está bem?
— Tudo bem, tia. — respirei fundo. — Eu te ligo quando der, está bem?
— Estarei esperando sua ligação. Até mais.
— Até mais, tia.
Coloquei o telefone no gancho, e desabei a chorar imediatamente. Fui amparada por Brian, que mesmo sem entender a situação me acalentou em seus braços me fazendo carinho no cabelo, e limpando as minhas lágrimas.
Eu só conseguia pensar se eu fiz o certo, se meu irmão me apoiava por me apoiar, mas se queria realmente aquilo. Se eu me arrependeria no futuro. Eu achei que ao receber aquela notícia, eu tiraria um peso das costas, e sentiria a sensação de liberdade, mas não foi bem isso que aconteceu.
Fui me acalmando aos poucos, e logo Deaky veio com um copo de água. E sorri em agradecimento ao mesmo.
— Está melhor? — Brian perguntou entrelaçando nossas mãos, e me encarando preocupado, apenas assenti. — O que te deixou tão atordoada?
— M-meu pai, foi preso. — minha voz embargou, e vi sua expressão relaxar um pouco.
— Se não quiser falar sobre isso, eu super entendo. — ele apertou a minha mão.
— Eu quero. — forcei um sorriso. — Quem sabe assim eu tire esse peso das costas, sabe?
— Porque você não me parece feliz com a notícia, Malu? — perguntou Rog.
— Um lado meu está, mas o outro está confuso. Eu não sei se eu fiz certo, e...
— Está maluca? — Freddie disse surgindo do nada na sala. — Eu estava ouvindo toda a conversa lá da cozinha, darling, e não acho que você errado em denunciar esse homem, ele te agredia, caramba.
— O Freddie tem razão. — disse Miami.
— Malu, independente dele ser seu pai, uma coisa dessa não se faz com um filho. Eu não seria capaz de fazer isso com nenhum de meus filhos. — disse Deaky. — Eu sou um pai, e te dou total apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)
FanfictionEu procurava alguém para amar, mas jamais imaginei que esse alguém seria você. Seria capaz do nosso amor suportar a distância? 𝑭𝒊𝒏𝒅 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒃𝒐𝒅𝒚 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 (...)