• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 22 •

440 50 7
                                    

35 anos do Live Aid. Há 35 anos o Queen subiu ao palco do Live Aid para aquele que se tornaria o maior/melhor show da banda com apenas 20 minutos. E é o meu show favorito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


••

Maria Luíza

— Malu, você precisa ligar pra alguém da sua família, seu irmão, por exemplo, deve está bastante preocupado. Você chegou aqui há dois dias, e não deu um sinal de fumaça pra ele. — disse Brian.

— Eu concordo com ele, Maria. — disse Rog e eu suspirei.

— Nem precisa falar o que aconteceu, apenas diz que está bem e que ficou muito ocupada e por isso não ligou antes. — disse Dominique.

Suspirei fechando os olhos. — Tudo bem. Eu vou ligar.

Desde cedo os meninos tentavam me convencer a ligar pra alguém, e eu estava com um pouco de medo, não queria deixar transparecer que tivesse acontecido algo.

Peguei o telefone que estava ao lado de uma mesinha no sofá, e disquei o número de Igor. A cada vez que chamava, meu coração palpitava mais rápido, sentia a minha boca seca.

Alô? — escutei a voz do meu irmão.

— I-igor? — falei nervosa, e olhei para os meninos.

Malu? Meu Deus, Malu, graças à Deus. Eu estava preocupado, desesperado.

Porquê? Eu só me ocupei demais assim que cheguei, e não consegui l...

Maria, eu já sei de tudo. — neste momento eu arregalei os olhos surpresa.

— T-tudo o quê? — olhei desesperada pra Brian que não entendia nada.

O pai ligou pra tia Marta contando que te deu uma surra, disse pra ela que ela te criou muito mal e que agora você... bom... você estava dando pro Brian, disse que infelizmente não te matou. — senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. — Tia Marta me ligou, pediu pra eu ver como você estava, mas você não atendia o telefone de casa, e liguei pra Pedro que disse que você havia ido pro Rio antes do previsto, não contei a ele o que aconteceu. A tia está vindo pro Brasil.

Igor me perdoa. — falei chorando. — Me perdoa por não ter te contado.

Ei, está tudo bem. Eu queria tanto poder te abraçar agora. Se eu ver aquele homem eu juro que mato ele, eu mato, Maria.

Eu não sei o que fazer, Igor, se eu voltar ele pode ir atrás de mim.

A tia Marta com certeza vai querer te levar pro Estados Unidos, e seria a melhor opção. — seria anos antes, mas agora eu tinha Brian, e eu não sei se seria capaz de deixá-lo escapar mais uma vez.

— E-eu não sei se quero ir pro Estados Unidos. — falei chorosa.

Como não? Quando a tia foi embora você chorou por um mês inteiro.

Eu era uma adolescente, agora eu tenho outras prioridades, entende?

É ele, não é?

Sim. — suspirei e olhei Brian.

Você não está pensando em ir pra Inglaterra, não é?

Talvez.

Maria Luíza, você tem certeza?

Certeza eu não tenho ainda, mas seria bom. — limpei algumas lágrimas.

Talvez seja bom pra você ficar longe do papai. Se a sua decisão for essa, eu vou te apoiar.

Eu ainda estou pensando a respeito, eu e ele ainda não conversamos, e agora tudo depende da conversa com a tia Marta também.

Ela te ama o bastante pra aceitar a sua escolha, irmã.

Ela vem ao Rio?

Sim, falei a ela que estava ai pois estava com o Queen.

Mal posso esperar pra vê-la, estou com saudades.

Como você está? Ele fez muito estrago?

Estou com o nariz um pouco inchado, e sinto a minha barriga dolorida. Mas eu estou bem, nada quebrado. Brian e os meninos chamaram um médico pra me examinar.

Graças à Deus. Esse Brian está bem apaixonado.

Ele é um doce. — sorri.

Bom, eu preciso desligar agora. Já já eu vou trabalhar.

Está bem, bom trabalho, Igor.

Bom trabalho, maninha. Se cuida, e fica bem.

Desliguei o telefone, e ri da cara curiosa dos meninos me olhando.

— Meu irmão já sabe de tudo. E a minha tia está vindo do Estados Unidos, e eu provavelmente vou morar com ela. — fiz um resumão.

— E se você for morar lá, como que a gente vai te visitar? — perguntou Roger.

— Nossa carreira praticamente morreu lá depois de 'I Want To Break Free'. — disse Brian.

— A gente dá um jeito, quem sabe eu não visite vocês na Inglaterra?

— Escutamos isso há 4 anos. — disse Freddie.

— Malu, a gente pode conversar lá em cima? — perguntou Bri.

••

Capítulo foi curtinho, só pra não deixar de ter hoje. Tia ama vocês 🥰

Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora