Maria Luíza
Eu odiava o fato de ter que acordar cedo, mas pra não dá de cara com meu pai na casa, foi necessário. Me espreguicei e fui direto para o banheiro onde tomei um banho super relaxado.
Voltei para o quarto, e no espelho pude ver a marca da mão de meu pai em meu rosto, e no braço. Teria que ter uma maquiagem bem feita pra esconder isso. Respirei fundo, e coloquei minha roupa.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e passei uma maquiagem para esconder a marca que estava em meu rosto, e depois coloquei um óculos escuro. Coloquei mais duas peças de roupa em uma mochila já que eu passaria o dia inteiro com eles de novo, e em poucos minutos eu já estava no ponto de ônibus.
São Paulo estava acordando, poucas pessoas estavam na rua, algumas iam trabalhar, já outras estavam saindo de suas noitadas. Antes de descer já coloquei meu crachá para não ter problemas com a segurança.
Passei sem problemas, e já estava no elevador indo para o andar em que os meninos estavam. Quando as portas do mesmo se abriram, duas meninas saiam do apartamento e Roger se despedia delas que logo entraram no elevador.
— Chegou cedo hoje, Malu. — ele disse enquanto eu tirava o óculos escuro.
— Bom dia. — sorri. — Quem eram as garotas?
— Minhas companhias. — ele deu um sorriso sacana e me deu espaço pra entrar. — Me diverti essa noite.
— Estou vendo. — dei uma pequena risada. — Tenho apenas pena do ouvido dos meninos.
— Freddie e Deacky reclamaram um pouco. — ele riu. — Brian nem dormiu, está na cozinha se quiser conversar. Eu estou indo dormir.
— Vai lá. — sorrio. — Tenha um bom sono.
— Obrigado, Malu. — ele beijou meu rosto e saiu.
Cheguei na cozinha e Brian estava distraido lendo algum livro enquanto levava uma xícara de café pra boca.
— Bom dia. — falei chamando sua atenção, ele levantou a cabeça e sorriu.
— Bom dia, Malu. — ele fechou seu livro, e me sentei na cadeira ao seu lado. — Poderia está descansando.
— Acordei cedo e achei melhor vir logo. — sorri e ele assentiu. — O que está lendo?
— Ah, é sobre Astrologia. — ele disse colocando o mesmo de lado. — Dormiu bem?
— Como um anjo. — rimos juntos. — Roger disse que você não dormiu.
— Foi impossível, nossos quartos são um do lado do outro, e ele trouxe duas garotas depois da festa. — ele revirou os olhos e rimos.
— Cadê Miami?
— Não dormiu aqui essa noite.
— Pensou mais que o Rog então, foi aproveitar em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To Love • Brian May • (CONCLUÍDO)
FanfictionEu procurava alguém para amar, mas jamais imaginei que esse alguém seria você. Seria capaz do nosso amor suportar a distância? 𝑭𝒊𝒏𝒅 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒃𝒐𝒅𝒚 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 (...)