03

12.5K 777 134
                                    

Depois de horas de voo de Nova Orleans a Seattle até Port Angeles pra mais uma hora de carro até finalmente pra chegar em Forks as 20:00, foi uma viagem extremamente longa e eu estava muito cansada quando cheguei em casa a única coisa que eu fiz f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas de voo de Nova Orleans a Seattle até Port Angeles pra mais uma hora de carro até finalmente pra chegar em Forks as 20:00, foi uma viagem extremamente longa e eu estava muito cansada quando cheguei em casa a única coisa que eu fiz foi tomar um banho e deitar na cama nada mais.

Acordei do outra dia eram 06:10 sair da cama sabendo que hoje seria um dia também cansativo pois seria meu primeiro dia numa escola nova, eu não estava preocupada em adolescente intimidadores, porque cá entre nós quando você cresce em uma casa cheia de vampiros, uma bruxa e um híbrido é bem difícil alguém te intimidar, tomei um banho rápido, assim que sair do banho mandei mensagem para minha família falando que já tinha chegado e explicando o motivo de eu não ter avisado ontem.

Como estava frio acabei logo uma bota que vinha até a capela, com calça preta, uma blusa de maga longa preta também e um jaqueta jeans por cima decidir vê se comia alguma coisa. Chegando na cozinha eu foi até a geladeira e pegando pão, pasta de amendoim e geleia fiz meu sanduíche e tomei um copo de suco de laranja.

Quebra de tempo•

Já estava em frente a escola estava parando o carro em frente pra ir na secretaria pegar meus horários que o mapa da escola, por um momento sentir meu coração acelerar e um cheiro meio amadeirado entrado pelas minhas narinas, era um aroma viciante, em toda a minha vida nunca tinha sentido isso.

Já dentro da escola indo em direção a secretária sentir o cheiro aumentando cada vez mas aquilo já tava me incomodando, paro de pensar nisso assjn que eu chego da secretaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já dentro da escola indo em direção a secretária sentir o cheiro aumentando cada vez mas aquilo já tava me incomodando, paro de pensar nisso assjn que eu chego da secretaria.

- Oi, como posso ajudar? - disse uma mulher e do máximo tinha 55 anos, ela tinha olhos azuis, cabelo loiro meio grisario, tinha uma altura mediana e usava óculos quadrados e pretos e conjunto de roupas preta junto com uma jaqueta branca.

- Oi, eu sou Anne Mikaelson novata - eu disse

- Ah claro, só um minutinho já vou pegar seus horários e mapa da escola - a mulher disse e eu confirmei com a cabeça, e logo em seguida ela foi pra frente do computador e depois e um tempo meus horários estavam saindo pela a impressora - Aqui senhorita Mikaelson seus horários e o mapa, e esse aqui e o seu caderno de assinaturas, todo final de aula ou começo peça para seus professores que você tiver aula hoje assinar por favor - ela disse me entregando

- Obrigada - eu disse assim que peguei minhas coisas e logo em seguida eu dei um pequeno aceno e fui em direção ao meu carro.

Indo ao estacionamento da escola já conseguia escutar alguns murmurinhos de alguns alunos da escola falando de uma "tal novata", é claro que eu seria o assunto da escola numa cidade pequena quando alguém novo chega é uma grande novidade. Entrado do estacionamento vários olhares curiosos vieram em direção meu carro assim que estacionei vi meu celular tocar e do visor estava escrito tia Rebekah.

Ligação:

Oi tia - disse assim que atendi

Oi Ne, então já na escola? - tia Rebekah pergunta

Odeio esse apelido, mas sim já estou na escola - eu disse meio incomodada com tanto de olhares encima de mim que dizer pro meu carro

Que voz é essa? Tá tudo bem - tia Rebekah pergunta um pouco preocupada

Tá sim, eu só sou carne nova, então já imagina todo mundo olhando pra mim - eu disse explicando pra Rebekah

Sei como é e sim é chato mas seja uma Mikaelson e dê a esse povinho oque eles querem, e já sabe postura ereta e intimidadora - tia Rebekah disse um tom divertido

Pode deixar tia - eu disse soltando uma risada nasal

Eu só te liguei pra te desejar um bom primeiro dia de aula e dizer que eu tô com saudade - ela disse

Eu também tô, e obrigada por te ligando - eu disse com um leve sorriso do rosto

Tchau Ne, e mais tarde toda a família iria te ligar então já tome remédio de dor de cabeça - A loira disse em tom engraçado por conta do seu comentário

Tchau tia - eu disse em meio algumas leve risada e logo a linha fica muda

Então eu iria seguir o conselho da Tia Rebekah pelo amor de deus eu sou um Mikaelson, eu posso ser a Mikaelson aprendiz mais eu ainda sou uma, então cabeça erguida, postura intimidadora e emoções controladas e assim saia de carro tendo vários olhares pra mim e alguns comentários coisas tipo.

"Ela e linda parece até que saio de uma capa de revista"

"Ouvir dizer que ela e um modelo e veio pra cá por que tava cansada"

"Falam que a família dela e uma das mais ricas"

"A postura dela é exemplar"

"Eu não consigo lê a mente dela"

E esse último comentário fez que eu parasse de prestar atenção nos outros, quando fiz isso sentir o cheio de enxofre e morte e só consegui pensar em Frios, oq que me fez olha pra o lado discretamente vendo um grupinhos de cinco "pessoas" me encarando e meio delas o cheiro amadeirado vinha em minhas narinas novamente me fazendo olhar diretamente pra um loiro de olhos profundos, fisionomia séria e meio dela confusa também.

Ele não tinha o cheiro como os outros frios, o cheiro dele era bom era como se fizesse carinho e em minhas narinas e depois de longos segundo, o parei te encarar e segui meu olha para frente assim como os meus passos.

Ele não tinha o cheiro como os outros frios, o cheiro dele era bom era como se fizesse carinho e em minhas narinas e depois de longos segundo, o parei te encarar e segui meu olha para frente assim como os meus passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Oi gente, só queria passar aqui pra esclarecer uma coisas sobre o livro.

•Inter•duos•mundos, se passa logo depois do baile do primeiro filme de Twilight, então ele vai se passar um pouco antes do Cullen's irem embora como acontece no segundo filme.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora