06

11.8K 789 132
                                    

Narradora on ->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on ->

Jasper foi em todo seu caminho até a sua casa pensado em Anne, ter achando sua companheira era algo que ele nunca pensou que iria acontecer, mas Anne era espetacular não era como as outras humana que ele já avia conhecido, se ela fosse mesmo humana, era um questionamento que o atormentava.

- Mikaelson, por que esse sobrenome não me é estranho? - Jasper se questionava sobre já ter ouvindo esse sobrenome.

- Falando sozinho filho? - então Esme pergunta alí parada na porta do quarto de Jasper.

- Pensando em voz alta - Jasper disse olhando Esme.

- O que te atormenta? - Esme pergunta novamente pra Jasper - Sou sua mãe em todos os casos lembra - ela disse por fim sentado da beira da cama de Jasper.

- Entrou uma garota nova da escola com um sobrenome que acho que já ouvi, mas não me lembro - Jasper disse a Esme.

- Qual o sobrenome? - Esme pergunta.

- Mikaelson - Jasper disse e Esme fica o tanto quanto nervosa e Jasper acaba sentido o sentimento da Vampira - O que foi? - Jasper pergunta mandando um onda de calmaria a Esme.

- Eu conheci um homem com esse mesmo sobrenome, Elijah Mikaelson o conheci quando ainda era humana - Esme responde a pergunta de Jasper.

- E por que ficou tão nervosa, assim que disse o sobrenome? - Jasper pergunta tentando entender o sentimento da vampira segundos atrás.

- Por que ele era um vampiro, da linhagem de vampiros originais na verdade um dos originais - Esme disse fazendo que o vampiro em sua frente fiquei confuso.

- Como assim um dos originais? - Jasper pergunta confuso, ele sabia da existência de vampiros da linhaça original, mas como assim um deles.

- Elijah fazia parte da família dos primeiros vampiros da terra, os vampiros originais toda a família Mikaelson é - a vampira disse fazendo que Jasper lembrasse da onde ele escutou esse sobrenome.

- A família mikaelson, eu me lembro de terem falado deles uma vez quando eu ainda era recém-criado, mas não faz sentido a garota nova ser da família deles - Jasper disse.

- Eles podem a terem adotado - Esme disse pensativa.

- Talvez - Jasper disse em meio confuso com tudo aquilo.

- Tome cuidado, falam que a família Mikaelson é bem perigosa - Esme disse e logo saio do quarto de Jasper, deixando o vampiro preso em seus pensamentos e questionamentos.

Já era noite e já fazia um bom tempo que Anne estava falando com a família por chamada de vídeo.

Ligação:

Luz você sabe que a lua cheia é daqui a dois dias não sabe? - Elijah disse

Eu sei tio - Anne responde Elijah que maneira apreensiva

Você não acha melhor seu pai ir pra Forks cuidar de você só pela lua cheia - disse Rebekah preocupada

Eu não sei, eu não posso negar que eu tô ..... - Anne disse não terminado a fala a garota tinha um serio problema de admitir que sentia medo

Com medo? - Klaus disse pra garota que ficou nervosa que é afirmou que sim - Olha eu posso ir  só pra cuidar de você por conta da sua lua cheia e depois eu vou embora - Klaus disse pra Anne

A gente não tá querendo desrespeitar o seu tempo, a gente só tá querendo cuidar de você - disse Freya

Por que você é a nossa bebezinha - disse Rebekah em um modo descontraído

Rebekah - Anne disse apreendendo Rebekah

Mas é verdade Anne, você e Hope são nossas bebezinha aceite isso - Kol disse com um sorriso debochado

Tá bom, eu aceito papai vim pra cá - Anne disse fazendo a família suspirar aliviados

Ainda bem, por que Rebekah já tinha comprado a passagem - Hayley disse

Hayley - Rebekah disse chamado atenção da loba

Rebekah - Anne ao mesmo tempo que Rebekah

Olha eu não tô gostando de você me chamar assim, é TIA Rebekah ou TIA Bekah - Rebekah disse dando ênfase do "tia"

Tá bom chega, eu tô indo para ir amanhã, mas agora eu quero que você desligue e vá dormir, pois amanhã você tem aula - Klaus disse de modo autoritário

Deixa de ser chato Nik, a menina nem está morando mais com você - Kol disse tirando sarro do irmão

Mas ela continua sendo minha filha Kol - Klaus disse completamente sério

Para vocês dois, já ia mesmo desliga - Anne disse

Que filha obediente você tem Nik - Kol disse de modo debochando fazendo Klaus olhar com raiva para o irmão

Tá bom eu vou desliga, antes que Kol acabe com uma adaga do coração - Anne disse quando que Rebekah e Elijah rirem com comentário

Tchau querida, amanhã eu tô aí - disse Klaus se despedindo

Tchau pai e tchau gente amo vocês e dê um beijo na Hope por mim - Anne disse se despedindo e vendo a garotinha ruiva dormir do sofá atrás de sua família

Tchau bebezinha - disse Bekah, Kol, Elijah Freya e Hayley se despedindo fazendo Anne e Klaus rirem e logo a chamada acaba.

A lua cheia deixava a garota preocupada, essa era sua segunda vez e a primeira não foi das melhores, mesmo Anne sendo uma tribrida ela ainda não se transformava quando queria, ela não tinha o total controle o seu medo e sua raiva entravam em conflito, deixava sua transformação descontrola e bem perigosa.Toda sua família ficava preocupado com isso e vê que Anne sofria por não ter o devido controle os machucava, ela era de certa forma a bebezinha da família e eles não gostavam nem um pouco de vê a bebezinha deles sofrer.

Se eles pudessem inclusive Klaus tirava todo esse sofrimento de Anne e tomava para eles, mas não era possível, então a única coisa que eles podiam fazer era apoiar a menina e sempre mostrar que eles estariam lá quando ela precisasse. Anne decide para de pensa um pouco disso, entra a garota foi tomar seu banho, para poder dormir e relaxar todo esse assunto tava dando dor de cabeça nela.

Voltando pra casa dos Cullen's tinha um vampiro o tanto quanto curioso sobre a família da garota, Jasper que tinha pesquisado várias vezes sobre os Mikaelson, mas nada que ele pesquisava falava sobre Anne ou um membro específico da família, não tinha praticamente nada da família da internet  o que deixava Jasper ainda mais curioso.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora