12

9.8K 603 135
                                    

Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

Anne estava a beira de explodir toda aquele lugar, estava cansada de ouvir os comentários sujos que envolve o seu pai a garota já tinha aguentando isso a três aulas e já estava farda. Anne tentava se controlar o que era difícil pois os jovens da escola não só comentavam só de seu pai mas também de toda a sua família, de como eles podiam ser lindos e se tivesse mulheres a família seriam extremamente gostosas, os comentários eram realmente desrespeitosos.

Anne caminhava pelos os corredores da escola em direção ao ginásio pois sua próxima aula era de educação física. Chegando no ginásio ela vai em direção ao vestiário feminino, para trocar de roupa para a aula e sendo obrigada a ouvir comentários do tipo.

"Quem sabe o pai dela goste de garota mais novas"

"Como eu queria virar madrasta dela"

"Queria tanto vê aquele corpinho sem roupa"

"Aposto que ele deve ser quente na cama"

Anne tinha acabado de se trocar quando estava fechou seu armário e uma garota estava ao seu lado, ela tinha cabelos longos e cacheados, era alta e morena.

- Não ligue para o que essas garotas falam, ela são desesperadas por homens - a garota disse.

- Ensino médio, puberdade todas são - Anne disse.

- Há exceções - a garota disse com um sorrisinho de lado - Alisson Cooper a exceção - Alisson disse estendendo a mão para garota.

- Anne Mikaelson a exceção também - Anne disse assim que pegou na mão da garota.

- Agora a gente vai ter vôlei, você pode aproveitar a situação e acertar a bola na cara de algumas garotas - Alisson disse com uma cara brincalhona, fazendo Anne soltar um risada nasal.

- Uma ótima ideia- Anne disse fazendo Alisson abrir um sorriso.

- Eu sempre tenho ótimas ideias - Alisson disse com um pose confiante.

Anne rio do seu comentário, e assim as duas saíram do vestiário e voltando ao ginásio, chegando lá a professora separou os times deixando Anne e Alisson do mesmo time, fazendo as duas se olharem cúmplices o jogo começou e bem Anne até que seguiu o conselho de Alisson acertado a bola na cara de algumas meninas. O jogo ia bem até que Anne começa a escutar alguns comentários dos jogadores de basquete.

- Ela é uma gata - disse um menino de cabelos castanhos e olhos verdes.

- Gata é pouco ela é uma gostosa - falou outro menino.

- Eu aposto que eu pego ela fácil - um garoto de cabelos castanho claro falou.

- Ela tem cara de ser vadia - um garoto de cebelos loiros e olhos azuis disse - Será que ela cobra quanto para me dá - o garoto disse.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora