Narradora on->
Depois da pergunta de Anne, Jéssica falou de todos os Cullen's pra Anne, então a garota decidiu sair do refeitório ela se sentia sufocada com todos aqueles olhares dos frios para ela, em direção ao estacionamento ela chegou ao seu carro, e pegando um maço de cigarro seu isqueiro e acendeu, depois de um tempo se sentindo um pouco mais relaxada ela sente o cheiro amadeirado de Jasper, então Anne olha em direção as escadas que davam do refeitório para o estacionamento e lá estava ele.
Ela não entendia o porquê dele está ali às perguntas passavam em sua mente a cada segundo em que ela respirava, a garota pensava se ele sabia dela e o que ela era, mas se perguntava porque ele estava a encarando normalmente os frios tem medo da linhagem de vampiros originais e repulsa de lobisomens e afinal Anne era uma lobisomem, quando a garota saiu dos seus pensamentos viu que Jasper estava indo em direção à ela.
Seus olhares eram fixos um do outro, por um breve segundo Anne parecia escutar o coração do frio bater o que deixava a garota confusa, pensado nisso ela nem percebeu que o frio já estava do seu lado.
- Se te pegaram com isso você vai está encrencada - Jasper disse de um modo sério mas sendo simpático.
- Não me preocupo com isso, se fosse meu pai ou meu tio aí sim - Anne disse com um leve sorrisinho de lado no rosto
- Sou Jasper Hale - Jasper disse a encarando e estendendo a mão para garota
- Sou Anne Mikaelson, é um prazer - Anne disse pegando da mão de Jasper fazendo a garota e o frio sentir um grande descarga elétrica percorrendo pelos corpos de ambos
- Quis ser educado e me apresentar já que nem todos da escola são - Jasper disse assim que soltou a mão da tribrida
- É ficar encarando com certeza não é muito educado - Anne disse soltar a fumaça que ela tinha tragado
- Cidade pequena tudo é uma novidade - Jasper disse tentando decifrar o quê a garota estava sentindo
- Você e sua família estão aqui há mais tempo e continua sendo - Anne disse em um tom firme que se fosse com o humano ficaria intimidado
- Não nos socializamos muito - Jasper disse com um leve sorriso
- Está socializando comigo - Anne disse encarando o frio
- Você é diferente das pessoas de Forks - Jasper encarava Anne de volta
- Isso foi um grande elogio pra mim - Anne disse fazendo o vampiro solta uma risada nasal
- Bem, eu sou voltar lá pra dentro nos vemos por aí - Jasper disse se desencostando do carro de Anne e começado a caminhar
- Nós vemos - Anne disse quando Jasper que já estava um pouco longe mas a garota sabia que ele podia a ouvir.
Depois dessa pequena conversa Anne acabou soltando um suspiro que nem ela sabia que estava segurando. Em quando Jasper voltou para dentro da escola com um sorriso bobo que ele nem entendia direito o por quê.
Depois disso nada muito importante aconteceu então na última aula que era de geografia ela caiu na sala da namorada de um dos frios, a garota sem dúvidas era humana, a garota de vez ou outro olhava para Anne de modo envergonhado, ela estava com uma bota ortopédica que chamava mais atenção que menina.
Anne estava guardo suas coisas assim que o sinal bateu, quando ela se levantou para sair da sala, ela vê um garoto saindo as pressas esbarrando com a humana e fazendo ela desequilibrar, com uma velocidade não muito humana Anne corre até a namorada do frio e segura seu braço não deixo que ela caísse.
- Opa, esse garotos não nem um minino de educação - Anne disse assim que evitou a queda da humana
- A culpa foi só dele, não sou muita coordenada e com isso piora tudo - a humana disse apontando pra bota
- É assim as coisas pioram - Anne disse confirmando com a humana com um leve sorriso
- Obrigada por ter me ajudado e aliás meu nome é Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella - Bella disse a Anne
- Anne Mikaelson, cuidado viu a gente se vê - Anne disse logo em seguida saiu da sala
Sem dúvidas Bella ficou muito intimidada com Anne ela tinha uma pose completamente segura de si, ela pensou que se Anne fosse vampira com certeza veria que seu coração estava disparado, alguma coisa da garota nova intrigava Bella assim como Edward a intriga.
Anne já estava chegando do estacionamento e agradecia pelas aulas já terem acabado, pois a garota estavam completamente cansada, assim que chegou ao seu carro ela conseguia ouvir a conversa dos Cullen's e era sobre ela.
- Acho isso muito estranho - disse Edward
- Seus poderes também não funciona com a Bella - disse Emmett
- É mais os meu poderes funciona, mas com a garota nova não - disse Alice
- O nome da garota nova é Anne - disse Jasper olhando prós irmãos
- Não acho isso seja normal - disse Alice bem incomodada, seus poderes nunca falharam e essa era a primeira vez isso que acontecia e não a deixava feliz
- Como se tudo isso fosse normal - disse Anne pra si mesma antes de entrar do carro.
Quando Anne fez essa cometário ela pensou que eles estavam ocupados de mais pra ouvir ela, mas Jasper a ouviu deixando o vampiro confuso, como ela escutou já eles estavam bem longe da garota e nenhum humano conseguiria ouvir, ah nao ser se ela não for humana, o que não fazia muito sentido pois não tinha cheiro de vampiro ou de lobisomem, e se ela não fosse humana o que era seria.
A tribrida já estava chegando em sua casa, e pra ela seria estranho chegar em uma casa vazia sem seus tios, seu pai, sem Hope e Hayley seria uma casa silenciosa, Anne não sabia se gostava disso. Já na estrada na sua casa enquanto ela estacionar seu carro ela pensou se isso de ter indo pra Forks era uma boa ideia, mas Nova Orleans não estava a fazendo bem.
Quando a tribrida chegou na sua casa e passou pela sala de está viu um lindo piano branco, a garota achou completamente estranho já que esse piano não estava quando ela saio, quando Anne chegou perto do piano viu um dedicatória em italiano.
"Tocca e illumina quella casa mentre la metti per tutta la vita. Con affetto papà"
Toque e coloque luz nessa casa como colocou em toda a minha vida. Com amor papaiAnne assim que léu surgiu um grande sorriso em seu rosto, e então a garota jogou a mochila do chão é começou a tocar sua música favorita. Give me love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Teen FictionAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...