Narradora on->
Anne ainda estava dormindo mas seu sonhos eram conturbados.
Sonho on
- Por que você está fazendo isso, você é uma menina boa nunca quis machucar ninguém - uma velha bruxa disse com um lado da cabeça sangrando.
- Por favor para - uma menina de no máximo dez anos disse.
- Anne é uma boa menina, mas por pouco tempo, ela é um monstro a existência dela é um erro, mas a sua é muito mais - disse a bruxa que estava no corpo de Anne disse.
- Por favor para, elas não merecem isso - Anne gritou chorando pressa com o controle da bruxa - Me mata mas não machuca mais ninguém - Anne disse.
- ANNE - Hope gritou então o corpo de n controlado pela bruxa se vira olhando para Hope.
- Ela não por favor - Anne gritou desesperado.
- Aceite você é um monstro, e quando você matar sua irmãzinha e ela vê só você a irmã que ela tanto ama matando ela - a bruxa disse para Anne e lançou um feitiço jogando roupa para longe.
- NÃÃÃÃO - Anne gritou vendo a irmã caída no chão.
- Você é um monstro ela é uma criança a sua irmã - a velha bruxa fala.
- Viu Anne você é um monstro, mas vamos acabar logo com isso - a bruxa disse caminhando até Hope.
- Anne eu sei essa não e você, eu amo você - Hope disse lançando um poder sobre Anne e a lançando para longe.
- HOPE - Hayley grita o nome da filha.
E logo Anne vê seu pai chegando olha pra Hayley com Hope nós braços, por um breve instante Anne toma controle do seu corpo olhando para o seu pai com olhar de dor e gritando desculpa e logo some daqui.
Sonho off
- Não, ela não por que ela? - Anne disse em tom baixo em quase um sussurro enquanto ainda dormia.
Klaus que estava no quarto com sua filha e logo ele ouviu Anne falando e então foi para o lado dela.
- Anne querida, meu anjo eu tô aqui o papai tá aqui - Klaus disse suavemente vendo Anne abrir seus olhos.
- Pai - Anne disse o abraçando - Me desculpa eu não quis fazer isso com ela, pai eu não sou um monstro - Anne disse com a voz melancólica.
- É claro que você não é um monstro, você é um anjo igual a sua mãe - Klaus disse enquanto aconchegava Anne em seus braços.
Sem muita demora Anne acabou dormindo novamente só que agora nos braços do seu pai, o lugar que Anne se sentia mais segurar.
Já era de manhã Anne ainda dormia, Klaus, Freya e Lilith já estavam acordados conversando sobre a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Teen FictionAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...