14

9.5K 557 14
                                    

Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

Hoje já era sábado, o resto da semana de Anne foi tentando evitar Jasper e sempre alerta sobre Kai, mas desde daquele dia Anne não viu ele o que deixava a garota aliviada mas também preocupada. E o motivo de Anne estava evitando Jasper foi o que ele viu, agora ele sabia que ela não era humana e ela sabia que muitas perguntas viriam dele, e Anne não estava com cabeça pra explicar tudo mas esse nem era o maior problema e deixava Anne preocupada, era uma só pergunta que era óbvio que Jasper iria fazer o porquê dela ter vindo pra Forks.

Já era a tarde e Anne estava acabando de fazer sua tarefa da escola, quando acabou a garota fechou seu notebook e fixou no nada avulsado mais sua audição, Anne escutava passos vindo em direção a sua casa e logo esculta um partida da porta de entrada, então a garota se levanta na sua cama e se direciona a porta do seu quarto e saindo. Assim que chega no último degraus e vê uma amiga antiga de sua família.

- Lilith D'Marco - Anne disse olhando pra mulher da sua frente com a sua sombrancelha arqueada.

- Anne Mikaelson - Lilith disse com sua voz aveludada e com sorrisinho de lado.

As duas ficaram se encarando séria por alguns segundos, ate que surgir um grande sorriso com uma leve risada em ambas, então Anne corre ao encontro de Lilith para abraçá-lo.

- Cada vez mais linda, com certeza arrasando corações de vários garotos por aí - Lilith disse olhando Anne com um sorriso.

- Não começa - Klaus disse negando com a cabeça.

- Por quê está aqui? - Anne pergunta.

- Freya me chamou ajudar você a se controlar - Lilith disse.

- Foi outra surpresa pra mim? - Anne pergunta novamente, vendo Freya e Klaus negarem com a cabeça.

- Não lobinha, na verdade foi um supresa pra todos - Lilith disse e continua - Quando Freya me ligou eu não neguei e confirmei nada, só aparecia aqui - Lilith disse.

- Lilith e suas surpresas - Freya disse com uma leve risada.

- E claro minha querida Freya, o que seria dessa família sem elas - Lilith disse com um sorriso de lado e sombrancelha arqueada.

- Sem dúvidas sem graça - Anne disse pagando uma piscadinha de Lilith.

- Querida por favor leve Lilith ate quarto de hóspedes para ela guardar as bagagens dela - Freya disse e Anne logo confirmar com a cabeça a de virando, então Freya fala cm a garota novamento -  E Anne, vai se trocar vamos começar a treinar agora meu amor - Freya disse e logo Anne e Lilith estão sumindo as escadas.

- Espero que Rebekah não descubra que Lilith está, se não eu vou enlouquecer - Klaus disse a Freya.

- Não exagera irmão, não enlouqueceu e
a 500 atrás com as duas juntas, não acho que isso vai acontecer agora - Freya disse.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora