Narradora on->
Já era de manhã Anne já estava de pé e pronta pra ir pra escola, então a garota saio de sua quarto indo em direção a cozinha.
- Bom dia - Anne disse assim que entrou na cozinha que estava apenas Freya.
- Bom dia querida - Freya disse.
- E o meu pai? - Anne pergunta sentido falta de seu pai.
- Ele ainda está no quarto não quis descer - Freya disse.
- Entendo, bem não tô com muita fome só vou pegar uma maçã e já estou indo - Anne disse pegando a maçã.
- Tudo bem, mas eu preparei uma vitamina pra você já que não comeu nada ontem a noite- Freya disse entregando uma garrafa térmica.
- Obrigada tia, até mais tarde - Anne disse com a garrafa na mão se despedido da tia e logo saindo de casa.
Anne já estava em direção a escola com nenhuma animação, a garota já estava entrado do estacionamento que não estava muito cheio, mas viu que Jasper já avia chegando fazendo ela solta o ar que ela nem sabia que tinha prendido e um sorriso apareceu em seu rosto.
Jasper viu Anne chegar fazendo que o frio sentisse uma felicidade assim que viu seu carro entrando no estacionamento, mas a garota não avia saindo, mas ele sentia suas emoções que era de felicidade mas também avia tristeza.
- Por que não vai até ela? - Alice pergunta com um sorrisinho.
- Não seria muito invasivo da minha parte? - Jasper pergunta fazendo Alice o olhar com um feição de tédio.
- Vai logo - Alice disse e logo Jasper dá um leve sorriso e vai em direção ao carro.
Alice vendo Jasper indo até Anne a vampira simplesmente paralisa, Alice estava tento um visão o que assuntou a vampira pós envolvia Anne, era uma visão boa era feliz fazendo Alice ter um grande sorriso dos rosto, até que a vampira percebeu que a visão era de Jasper deixando Alice ainda mais feliz.
Jasper chegou até o carro de Anne, a garota estava com os olhos fechados então pra chamar sua atenção, Jasper bate suavemente janela do motorista e logo tento os olhos de Anne em sua direção fazendo a garota solta um sorriso. Anne abaixou o vidro e falar pra Jasper entrar.
- Bom dia senhora - Jasper disse assim que entrou no carro.
- Bom dia Senhor Hale - Anne disse com um leve sorriso.
- Como esta nesta manhã? - Jasper pergunta.
- Um pouco desanimada e você senhor? - Anne pergunta.
- Estou vendo você então eu tô ótimo - Jasper disse fazendo Anne abrir um sorriso que na opinião de Jasper era o mais lindo que ele já tinha visto.
- Ok, se tá tentando me conquistar, devo dizer que está conseguindo - Anne disse com um sorriso.
1 mês depois...
Anne on->
As coisa estão tranquilas, estou conseguindo controlar meus poderes muito bem, tirando ontem que eu quase explodir a casa, mas isso não vez ao caso bem eu e Jasper o que eu posso dizer, estamos bem cada vez mais próximos o que me deixa um pouco preocupada. Somos completamente diferentes ele quer ser bom, não quer matar ninguém e bom, eu? Eu sou uma Mikaelson a bondade e a maldade andam juntos com a minha família inclusive comigo.
E nem quero imaginar o que meu pai faria se apenas pensasse na hipótese de mim ser a companheira de um frio, não só ele mas Kol até mesmo Elijah, mas tendo não pensa nisso eu já tenho coisa demais na minha cabeça, sem contar nas coisa que Lilith e Rebekah descobriram mas isso eu falo uma outras hora. E nesse exato momento acabo de chegar em casa e sem muito supresa a casa está vazia, já que Freya deve e ir pra Nova Orleans cuidar de algumas coisas, (ainda bem que ela não estava quando eu quase mandei a casa para os áreas).
E sei que devem estar perguntando do meu pai, e bem desde que ele foi pra Mystic Falls e me mandou os grimórios ele disse que tinha que resolver uns problemas e ficaria la pro um tempo, mas tudo bem, não é a filha dele não está a ponto de surtar por que tem duas magias diferentes dentro dela que estão a todo o momento prestes a entrar em guerra. Eu fiquei furiosa com ele, eu entendo que ele tem problemas ele é Klaus Mikaelson seria estranho ele não tivesse problemas, mas agora eu preciso dele mais no que nunca, posso está sendo uma garotinha mimada que sempre deve o pai a sua disposição, mas eu tenho certeza que qualquer um ficaria nervoso.
Eu tenho a magia da primogênita Mikaelson, tem a magia que eu herdei da Ester e ainda sou um bruxa demoníaca e sem cortar a parte e eu sou uma tribida, então sim eu preciso do meu pai ele é a única pessoa que me passaria um pouco de calma agora mas nem aqui ele tá, na verdade ninguém tá. Todos estão procurando respostas algo que possa me ajudar mas ninguém tá aqui. Eles podem pensar que não sou uma garotinha que precisa deles 24hr por dia, mas ainda preciso da presença deles de um abraço de conforto ou apenas uma briga boa do meu pai com Tio Kol, talvez me mudar pra Forks me mostrou que eu não tô nem um pouco pronta pra ficar sem eles.
Eles nunca me ensinaram a ficar sem nenhum deles, em toda a minha vida eles sempre estavam lá, talvez..quer dizer com toda certeza eu só preciso acostumar com a ideia, de que em um momento eu não vou poder chamar Meu pai, Tia Freya a Rebekah, Kol ou Elijah, vai ser só eu com meu problema e os resolvendo sozinha.
Assim que entro em casa, deixou a minha mochila do lado da porta no chão e vou direto para o meu quarto e tomo um banho rápido, assim que eu saio coloco uma calça de moletom preta e uma blusa de manga comprida branco e desço para o andar de baixo, vou em direção a cozinha mas antes de chegar lá ouço a campainha. Antes meio de chegar perto da porta já sinto o cheio de frio e já sabia quem era.
- Oi Alice - eu disse assim que abri a porta.
- Oi Anne, tentei falar com você na escola mas Jasper falou que não estava muito bem - ela disse com um fisionomia amigável e um pouco preocupada.
- Não estava muito, mas não vem ao caso vamos entre - eu disse dando espaço pra ela entrar e logo fez - Mas me diga, o que devo a sua incrível visita? - disse me sentado do sofá fazendo ela se sentar também.
- Eu queria te convidar pra ir em minha casa hoje a noite, vamos fazer uma comemoração ao aniversário de Bella e tanto eu quando minha família, inclusive Jasper ficariam muito felizes com a sua presença - ela disse com seu jeito meio antigo e com um leve sorriso no rosto.
- Nossa é um prazer, eu iria adorar pode contar com a minha presença - eu disse de um jeito simpática e com um leve sorriso.
- Aí que bom - Alice disse animada - Bem acho melhor você trocar de roupa - ela disse me deixando confusa.
- Já vamos agora pra sua casa? - eu perguntei.
- Não bobinha, vamos pra Port Angels comprar a sua roupa pra hoje a noite - ela disse com uma leve risada.
- Sabe você daria muito bem com a minha Tia Rebekah - eu disse dando um leve pausa - Vamos pro meu quarto, tenho certeza que vai querer escolher a minha roupa - disse sorrindo fazendo ela ficar ainda mais animada.
- Jasper com certeza arrumou a companheira perfeita - ela disse pegando no meu pulso e me puxando pro andar de cima.
------------------------------------------------------------------
Volteiiiii, será que vocês sentiriam minha falta??
Me desculpa o sumiço tava um pouco sem criatividade, então decidir dá uma sumidinha e esperar a minha cabeça volta a funcionar denovo pra volta aqui e não escrever de qualquer jeito.
Então e isso espero que gostem e não desistam de mim please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Genç KurguAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...