17

6.6K 470 54
                                    

Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

- Ela só disse isso? - Lilith pergunta.

- Só, minha mãe não sabia de muita coisa, a família dela não falava muito sobre elas - Anne disse

- Então não adiantou muitas coisa - Klaus disse.

- Não muito, mas ela me disse aonde estão os grimórios isso pode me ajudar - Anne disse

- Isso é um tiro do escuro - Klaus disse.

- A nossa vida toda é um tiro do escuro, agora eu preciso dos grimórios - Anne disse.

- Olha eu já tenho que ir, a gente precisa de mais respostas e se a família da sua mãe não contou quase nada pra ela alguma coisa tem - Lilith disse e Anne confirmar com a cabeça.

- Eu vou pra Mystic Falls vou pegar os grimórios, mesmo não achando que vai adiantar muita coisa - Klaus disse.

- Você nem sabe, a minha mãe pode não saber de muitas coisas, mas se ela falou que os grimórios podem ajudar é porque podem então sim vai adiantar pai - Anne disse.

- E se isso for um truque - Klaus disse deixando Anne supresa.

- Ela é minha mãe, ela não ia iria me enganar - Anne disse.

- A Anne tá certa e da Melissa que a gente tá falando, ela fez de tudo pra proteger a Anne e sem dúvidas ela vai fazer isso agora - Freya disse.

- Se vocês acreditam nisso, ótimo mas se isso colocar a Anne em perigo, podem ter certeza que eu não vou hesita em deixar todos vocês morrerem para Anne ficar segura- Klaus disse e saiu da sala de está, deixando Anne com um olhar furioso mas também triste com o seu comentário.

- Não fique brava com ele, Klaus só está preocupado - Freya disse.

- Eu também tô, e isso tá acontecendo comigo, mas nem por isso eu tô desconfiando da minha mãe e nem por isso eu tô falando que eu vou deixar minha família morrer por minha causa - Anne disse - Ninguém vai morrer, nem que tenha que da a minha vida pra isso - Anne disse saindo também e saindo da casa.

- Nada que esse dois cabeças duras falam, vai acontecer eu vou atrás de respostas já liguei pra Rebekah, vai ser mais fácil com nós duas juntas - Lilith disse.

- Espero que vocês consigam - Freya disse.

- Não duvide da dupla imbatível - Lilith disse com um sorriso - Bem agora eu tenho que ir, qualquer coisa eu aviso pra vocês - Lilith disse e Freya a abraça.

- Tenha cuidado - Freya disse a Lilith.

- Assim não tem graça - Lilith disse e saiu da casa vendo Anne sentada dentro do carro, então Lilith vai até o carro e bate do vidro da porta do motorista.

- Eu não podia deixar de me despedir de você - Anne disse assim que abaixou o vidro.

- Eu sei disso, eu quero que se cuide, tenha muita calma e não tenha medo você e tão forte que nem imagina - Lilith disse e logo Anne abre a porta do carro e abraça.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora