13

9.6K 576 74
                                    

Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

Já fazia alguns segundos que ela olhava Kai parado ali, "como ele estava aqui?, por que ele esta aqui?" Eram perguntas que passava em sua mente, então a garota decidiu sair dali e tirar todas as suas novidades mas ela e barrada pela secretária.

- Você não pode sair daqui até seu responsável falar com o diretor - a mulher disse.

- Tá, mas eu preciso ir ao banheiro - Anne disse inventando um desculpa.

- Tenho certeza que pode esperar Senhorita Mikaelson - a mulher disse e em seguida apontando para cadeira que Anne estava sentada.

Anne volta ao seu lugar aonde estava e quando olha pra fora não vê Kai mais alí, a garota olha para todos os lados mas Kai simplesmente sumiu. Ela pensava ser era só um alucinação dela, mas era são real não era possível ser, ela até conseguia sentir seu cheia ouvir meu coração batendo pausadamente, Anne sabia que se ele estava aqui problemas virão junto.

Depois de alguns minutos aqui pensando em Kai, ate ela ouve passos apressados então ela olha pra porta aparecendo logo na porta Klaus e Freya chegando ali.

- Anne você tá bem? O que aconteceu? - Freya pergunta preocupada.

- Tô bem tia - Anne disse enquanto Freya a analisava.

- Será que você pode contar o que aconteceu? - Klaus olha sério pra Anne.

Então Anne conta o que aconteceu, e o porquê dela ter feito o que fez, por sorte o garoto estava na sala do diretor com os pais dele, por que senão o garoto não estaria só com a cara quebrada, e sim morto. Depois de um tempo o garoto sai tendo dois olhares mortais em direção a ele.

- Ensine ao seu filho a ter mais edução por mulheres, inclusive pela minha filha sabe meninos assim não ficam vivos por muito tempo - Klaus disse com os dentes serrados.

- E você ensine sua filha a ser menos uma ogra - disse a mulher supostamente mãe do garoto.

- Se defender de um comentário completamente respeitoso e machista, não é ser ogra e sim mulher que não abaixa a cabeça pra homens como o seu filho - Freya disse e continua - E se a senhora não sabe isso foi assédio verbal, que é crime, então minha sobrinha não fez nada do que se defender - Freya disse fazendo a mãe do garoto.

- Por favor senhores tenham calma - o diretor disse tentando apazigua a situação.

- Eu só vou me acalmar qua esse garoto receber as devidas punições - Klaus disse.

- O meu filho? Foi essa garota que agrediu meu filho - a mulher disse.

- Marya ele cometeu um crime - o homem disse pai do garoto.

- Pelo menos alguém é sensato nessa família - Freya disse.

Enquanto Anne ela so olhava toda aquela briga a cabeça da menina estava focada em uma coisa ou melhor uma pessoa.

- Querida vá no ginásio pegar sua coisas e trocar de roupa que já vamos embora - Freya disse no ouvindo de Anne e logo saiu daquela sala.

Anne já tinha trocado de roupa já não estava mais com as roupas de educação física, a garota estava arrumando as suas coisa até que ouve um baralho vindo na porta, então ela foi até a porta e não tinha nada logo eu volta pra acabar de arrumar suas coisas chegando no seu armário ela vê ele ali bem em sua frente, seu coração dispara e suas pernas ficam moles.

- Hey Baby - disse Kai com o seu olhar intenso e sorrisinho de lado.

- Kai - Anne disse ainda não acreditando que ele estava alí.

- Fico todo esse tempo longe e não ganho nem um abraço - Kai diz

- Eu deveria quebrar seu pescoço - Anne diz.

- Se a sua intenção e me matar, saiba que assim não vai me matar - Kai diz.

- Nem arrancando o seu pescoço você morre - Anne diz.

- É meio difícil se livrar de mim - Kai diz colocando o sorrindo no rosto.

- O que você tá fazendo aqui? - Anne pergunta.

- Nem um pouco feliz em me vê? - Kai diz me aproximando de Anne.

- Por favor não seja tão cínico - Anne diz chegando um pouco pra trás.

- Seja sincera Anne, vai negar que seu coração não está disparado - Kai disse se aproximando caminhava ainda mais pra trás.

- Você acabou de invadir o vestiário feminina eu me assustei - Anne disse tentando ser confidente.

- Você sabe que não consegui mentir pra mim - Kai disse me aproximando mais e Anne anda mais trás, até que ela bate as suas costas na parede não tendo pra aonde ela se afastar.

- Tá próximo demais - Anne fala engolindo a seco.

- Já tive mais próximo que isso - Kai disse ficando centímetros longe de Anne.

- Realmente já teve, não precisa ficar mais - Anne disse e logo emburra Kai indo em direção a sua bolsa.

- Acho incrível o efeito que tenho em você - Kai disse se virando pra Anne e soltando uma risada.

- Você nunca teve um efeito sobre mim Kai - Anne disse pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

Porém Kai foi mais rápido e acaba interessando Anne na porta, sua respiração fica ofegante, sua coração dispara ainda mais, e Kai intercalava seu olhar entre a boca de Anne e os olhos dela. Anne segurava pra não olhar a boca de Kai e então Anne emburra Kai novamente o fazendo soltar um risada.

- Viu eu tenho e você também não consegue mentir pra mim - Kai disse de afastando um pouco de Anne.

- Olha eu não sei o que você veio fazer aqui, mas sei que não é pra coisa boa então vai embora - Anne fala firme e rude.

- Ainda não baby, ainda não - Kai disse sussurrando e passando seu polegar no rosto de Anne. - Acho melhor você ir Freya tá vindo - então Kai se afasta e logo Anne olha pro lado ouvindo sua tia vim e quando ela olhar pra frente Kai já não está lá.

Então Anne sai do vestiário respira fundo e logo aparace Freya.

- Vamos querida? - Freya pergunta pra Anne.

- Já tá tudo resolvido? - Anne pergunta.

- E claro, agora vamos hoje a gente começa o treino - Freya disse.

- Tá bom vamos sim - Anne disse e logo elas estão indo em direção a saindo.

Quando elas chegaram ao encontro de seu pai, Klaus elogio Anne pelo o que ela fez, então eles foram embora Klaus em seu carro com Anne e Freya no carro de Anne. Mas a inda inteira da escola até sua casa, Anne ficou pensando na chegada de Kai na cidade e o seu beijo com Jasper nada podia estar mas confuso.

------------------------------------------------------------------
Lilith D'Marco, uma antiga amiga da família Mikaelson sendo a primeira amiga de verdade de Rebekah, uma herege com mais de 500 anos transformanda por Rebekah.

------------------------------------------------------------------Lilith D'Marco, uma antiga amiga da família Mikaelson sendo a primeira amiga de verdade de Rebekah, uma herege com mais de 500 anos transformanda por Rebekah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora